Bom Dia!! Terça, 25 de fevereiro de 2014

TÔ VELHO, MESMO

É isso, tô velho e, de repente, não acompanhei as mudanças do "mundo moderno".
Desde os anos 80 acompanho o Garota Verão. Bah!!, era só mulherão. E os câmeras, com um diretor de TV que gostava de mulher, mostravam as gurias em detalhes. Frente e verso. Gurias, de mais ou menos de 20 anos, mas com "tudo em cima", como se dizia. Não lembro, mas acredito quer os jurados eram homens e mulheres que sabiam apreciar uma mulher bonita. Com carne e osso - carne, mesmo.
Há uns anos que acompanho,  por curiosidade. Não levo a sério, porque é um monte de crianças magricelas - já escrevi que estou velho e não gosto de osso.
Mas, neste ano, se superaram. Não tinha menores de 15 anos, mas parece que era imprescindível  serem tábuas - nada na frente e nada atrás.
Chega, não critico, mas olha a vitoriosa.


--
Meu Deus, me deu até pena da guria.
Desajeitada de tão magrinha e me deu a impressão de ter 92 dentes.
Muito osso.
Deve ser uma guria querida, mas não tem nada de garota verão. Guria do verão tem que ser gostosona, com todo respeito. Por isso propus ao Bibo Nunes promover o "Gostosa do Verão". Sem silicone e sem barriga musculosa!! Mulher de verdade!!
--
Aí hoje vejo fotos da magrinha acima no blog Rede Social, de Fernanda Pandolfi.
Está no site da Zero Hora.
http://wp.clicrbs.com.br/redesocial/2014/02/24/veja-novas-fotos-de-marina-streit-a-garota-verao-2014/?topo=13%2C1%2C1%2C%2C%2C13
A Fernanda escreveu:
Lembra que falamos sobre o trabalho do fotógrafo Fagner Damasceno? Pois ele fez fotos das concorrentes do Garota Verão 2014 e tem cliques lindos da vencedora, Marina Streit.
A loira de 17 anos, candidata de Taquara, posou de cardigan e biquíni.



--
O mais interessante são os comentários do blog. Raríssimos são os de elogio.
Meu Deus, olha a cara que mandaram ela fazer!!
--
Essa é de uma propaganda com a mocinha.


--
Tô velho, mesmo!!

3 comentários:

  1. Meu caro Prévidi, não é você que está velho, são esses boiolas que não gostam de mulhé, criaram esse padrão de modelo esqueleto.... Pô tenho 29 anos e também não gosto de osso, tem que ter carne, tem que ter aonde pegar!!!

    ResponderExcluir
  2. GAROTA VERÃO. #FARSA, #FALCATRUA E #VEGONHA. QUANTO A PREFEITURA DE TAQUARA DESEMBOLSOU DE DINHEIRO PÚBLICO PARA A RBS TV Grupo RBS??? SERÁ QUE O PESSOAL DO Pretinho Básico TEM CORAGEM DE DIZER A VERDADE SOBRE ESSE CONCURSO 'PIADA' ??? GANHA QUEM PAGA MAIS! ESSA É A VERDADE! #POVOBURRO

    ResponderExcluir
  3. "E os câmeras, com um diretor de TV que gostava de mulher, mostravam as gurias em detalhes."

    Os câmeras e diretores de imagem não mudaram seu gosto, Prévidi... O que mudou foi a opção sexual de quem dirige este tipo de evento... Aposta quanto que será a mesma coisa no carnaval daqui? Dificilmente veremos closes e detalhes na mulherada...

    ResponderExcluir