Quarta, 5 de fevereiro de 2014

ASSISTAM!!

Luiz Carlos Reche já foi apresentado em todos os veículos do Grupo Bandeirantes.
Às 13 horas, em Os Donos da Bola, estará na Band TV.
--
Continuo na campanha.
Deve  ter um programa na  Ipanema FM, o Rock do Reche.
Mas ele quer um programa de música brega e futebol, aos domingos, na Band AM.
Bagaceiro demais.

10 comentários:

  1. Uma mudança nem sempre é para melhor. Lamento que o LCR tenha escolhido a Band, uma emissora cuja equipe esportiva não faz um jornalismo sério, imparcial. Como ele, um jornalista de alto nível, vai conseguir conviver com pessoas como Ribeiro Neto e Fabiano Baldasso, conhecidos por um jornalismo sensacionalista e de pouco respeito, ao longo dos anos 2012 e 2013, com alguns dirigentes de um (só de um) determinado clube da capital e, por tabela, com os torcedores deste clube?

    Luiz Cunha

    ResponderExcluir
  2. mas a ipanema nao eh da rb$? tu disse q ja tinha ateh sido vendida...

    ResponderExcluir
  3. Previdi,acho que essa parceria não dura muito.
    Ele sempre falava mal das outras emissoras e dos profissionais de outros prefixos,só ele era bom....como será a convivência??

    ResponderExcluir
  4. O LCR da Guaíba morreu. Será apenas mais um. "Tudo continua como ANTES, o futebol da Guaíba, é melhor que a Rbs e Bandeirantes". www.luizantonio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Espero que agora a Guaíba renasça. O Reche, que é um sujeito de um imenso talento pessoal, personalizou a rádio desde que assumiu a chefia de esportes. Transformou a Guaíba numa rádio interiorana, onde falavam os seus amigos, muitas vezes parceiros comerciais. Era muito chato ter de ouvir "lambada" no Prelimar. E são muito bregas as vinhetas durante as jornadas, que reproduzem o que há de pior nas rádios cariocas. Ou a Guaíba retoma a sua tradição e faz uma jornalismo até mesmo "cisudo", mas que certamente terá seu nicho de mercado, ou se entrega de vez ao padrão Record, inclusive mudando o nome da estação.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Carlos Reche deixou a Rádio Guaíba, após quase trinta anos de serviços - e desserviços. Isso dá muito o que pensar. Afinal, há tempo se dizia que o que segurava o Esporte da emissora era o seu chefe. E por que Reche saiu? Talvez porque, vendo que sua direção era inócua para recuperar a audiência há tanto perdida, pressentiu a extinção do departamento na Guaíba. O tempo dirá se isso acontecerá ou não. Mas parece que Reche simplesmente não quis pagar o mico e abandonou o barco antes da derrota final. Derrota que tem muito, mas muito, de seu dedo.
    Espero que o desastre de Reche como chefe na Guaíba sirva de alerta ao pessoal da Bandeirantes, sua nova casa. Ele pode ser razoável como repórter e tolerável – não mais do que isso – como comentarista, mas se for contemplado com um cargo de direção, o Esporte da Band corre risco de ter uma audiência ainda menor do que já tem. Já que o logotipo da emissora é mesmo um olho, melhor abri-lo bem.

    ResponderExcluir
  7. Particularmente não gostava das críticas feitas pelo Sr. Luiz Carlos Reche a seus colegas de profissão. Acho um desrespeito. Audiência não se conquista à força mas sim com credibilidade Sr. LCR. Faltou com o respeito ao glorioso Milton Ferreti Young, à rádio gaúcha e ao seu colega de profissão Cleo Kuhn. Cito estas 3 porque eu mesmo ouvi, e que com certeza deve haver outras que não cito por não ouvir ou ter tomado conhecimento. Falta de profissionalismo e respeito à seus colegas de profissão mostram que seu sucesso na rádio guaíba somente ocorreu depois da debandada dos profissionais de "primeira linha" da mesma, para a rádio gaúcha. Sinceramente, não tens toda esta credibilidade que é postada neste blog.
    Obs.: Desculpa por entrar como anônimo, pois não quero que me reconheçam aqui na empresa onde trabalho, e seguidamente leio as postagens do blog ( escondido é claro, hehe...)

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o escrevinhador das 17:47: a Guaíba precisa se reposicionar num estilo mais "rádio Eldorado" - do grupo Estadão, mais sisudo, mais classe "A" e menos Caiçara ou Farroupilha ( nada contra essas duas rádios, bem posicionadas no seus "quadrados" ).
    Opino que possui um belo quadro de jornalistas tanto na área esportiva quando na geral ( Fernando Vieira, Mendelski, Sinot, Dal Pizzol). Voltar ao estilo "Guaiba", melhorar a área comercial despoluindo-a de espaços com advogados vendendo milagres, remédios para unha encravada, mercadinho da esquina... Se possível ( creio que, com a saída do Reque, dá ) contratar um locutor esportivo padrão Marco Antônio Pereira para fechar com o Mário e o Andrade um trio de ouro!
    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das das 09:09 (06/02),concordo com tudo que tu escreveu.Fala mal de todos.Falava horrores do Clemer,do Roth,ofendia os caras,sorte que o Clemer é boa praça.Tem que esquecer as concorrentes e fazer o seu trabalho,esquece a Gaúcha.Sou o anônimo das 16:11 (05/02).Problema aqui é que se tu falar bem da Gaúcha/RBS tu arruma bronca.KKK não me identifico pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  10. Discordo dos comentários acima. O LCR é muito bom reporter e o melhor apresentador da atualidade.O esportes da Guaiba só sobreviveu por causa dele. Ele trouxe o Sinot e o Mario que são bons.
    Acho que deveria ter ido para a Grenal reeditar a dupla com o Haroldo.

    ResponderExcluir