Terça, 25 de fevereiro de 2014

COMO É QUE NÃO GANHOU?

Do Nilton Fernando:
BELEZA ou MAGREZA??!! Não sei que critérios usam no Garota Verão da RBS , e não querendo puxar para nenhum lado...mas olha a candidata de Tramandaí que acabou perdendo - via Maxwell Bernardes
--
Se não tem borracha é 10!!


-----

QUANTO A RBS GANHOU DE CAPÃO?

Juarez Trindade Oliveira informa:

A Prefeitura de Capão da Canoa pagou perto de 500 mil reais (quatrocentos e setenta e poucos mil), conforme projeto encaminhado pela Prefeitura e aprovado na última hora pela Câmara de Vereadores, com voto de Minerva do Presidente. O retorno será em exatos 330 mil em mídia no Grupo RBS.
-----

É ISSO?

Se o preço cobrado da prefeitura de Rosário do Sul (que não participou) foi o mesmo para os municípios que mandaram suas 40 jovens a Capão da Canoa, o resultado foi muito bom. 40 x 60 mil = 2,4 milhões. Eta negocinho bem bão...
-----

ADELI SELL A MIL!!

Parque Assis Brasil reabre dia 9 de março com atrações à comunidade

Com o lema “o parque o ano todo” começa a ser planejada a ocupação dos seus espaços aos finais de semana. A partir do dia 9 de março, domingo, o subsecretário, Adeli Sell, junto com o secretário Estadual de Agricultura Luiz Fernando Mainardi, planejam uma série de atividades para trazer famílias ao Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
A reabertura do restaurante Casa do Gaúcho – que irá oferecer churrasco e pratos típicos -, somada à revitalização dos brinquedos e o reposicionamento dos bancos já existentes são algumas das melhorias propostas por Adeli Sell. “Queremos facilitar que as pessoas conversem, aproveitem a sombra das árvores, façam piquenique a céu aberto. Temos uma grande densidade populacional na região e nosso parque disponibiliza uma incrível área verde, totalizando 141 hectares, por isso queremos incentivar cada vez mais sua utilização para atividades de lazer, desenvolvimento econômico, inclusão-social e sustentabilidade,” assegurou.
--
Uma parceria com a Escola do Chimarrão de Venâncio Aires irá garantir, no primeiro final de semana, água quente e erva-mate para os frequentadores. Atividades esportivas, como a demonstração de TRX (treinamento funcional suspenso que possibilita centenas de exercícios utilizando o mesmo equipamento e o próprio peso do corpo como carga no exercício), e culturais também estão asseguradas. “Conseguimos uma parceria com a secretaria de cultura de Esteio. Um grupo de dança local fará a apresentação de músicas típicas”.
Para a garotada, pipoca, algodão-doce, cachorro quente, cama elástica e piscina de bolinhas. “Teremos atrações para todas as idades. A diversão estará garantida”, pontuou Adeli Sell. As atividades estão programadas para iniciar às 10 horas, com fechamento dos portões previsto para às 17 horas.
-----

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA
É PRA ISSO?

Presidente da ALRS acompanha 62ª Romaria de Ibiaçá
Presidente da ALRS prestigia Colheita do Arroz em Mostardas 
Sossella participa de reunião-almoço em Lagoa Vermelha
Sosssella recebe convite para Expocija, em Jacutinga
-----

FABIANO BRASIL NA TV

Luiz Carlos Reche efetivou nesta semana a contratação do jornalista Fabiano Brasil. Ele será presença permanente na bancada do programa Cadeira Cativa da Ulbra TV. Além disso, Fabiano será o apresentador da atração na impossibilidade do titular.
O programa passará a ser transmitido direto dos novos estúdios da emissora em Canoas no Complexo da Universidade a partir do próximo dia 05 e irá ao ar em novo horário, das 20h às 21h.
--
A equipe segue contando com o jornalista Marcelo Salzano, também contratado do Grupo Bandeirantes.
-----

PERGUNTINHA

Aos "portais" especializados em comunicação:
A Rádio Guaíba já tem novo dono?
-----

É PIADINHA?


-----

HAHAHAHAHA!!!!!!!



-----

OS CARANGUEJOS
DE PORTO ALEGRE!

No site da Rádio Gaúcha:

Ambientalistas pedem que MP impeça corte de árvores para ampliação do Hospital de Clínicas

--
--
Quem sabe esses "ambientalistas" não se dedicam a chupar um carpim sujo?
-----

CANSEI!!

Recebi hoje vários e-mails me indicando a leitura do http://www.cornetadorw.blogspot.com.br/2014/02/o-quartel-general-e-lei.html.
Há dois anos tratei disso e junto com o diário Metro conseguimos fechar um estacionamento picareta do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, totalmente irregular.
Não tem como se meter com essa gente.
A nova sede da Federação é nababesca, continuam a fazer viagens anuais com os falidos presidentes de clubes do interior (patrocínio da GM), tudo tem sacanagem.
Eu fora!!
-----

PIADINHA

O médico pede uma amostra de esperma de um homem de 85 anos como parte de seu exame de saúde anual e lhe dá um pequeno frasco, dizendo:
- Pegue este frasco e deve trazê-lo amanhã, com a amostra de seu esperma.
No dia seguinte o vovô regressa ao consultório do doutor e lhe entrega o frasco.
Estava tão vazio e limpo como no dia anterior.
O médico pergunta o que aconteceu e o homem explica:
- Primeiro eu tentei realizar a tarefa com a mão direita e nada.
Então eu tentei com a mão esquerda e ainda nada. Pedi ajuda a minha esposa.
Ela tentou com a mão direita, depois com a mão esquerda e ainda nada.
Ela disse, "Eu já sei como!". Então, ela tentou com a boca, primeiro com os dentes presentes, depois sem dentes e,então: NADA!!!
E continuou:
- Minha sogra veio e disse, será que eu vou ter que ensinar a fazer ISSO.
Tentou um bom tempo e, em posições diferentes, cada vez mais bizarras e não houve nenhum sucesso.Inclusive chamamos a Suely, a vizinha do lado, e ela também tentou, primeiro com as duas mãos, debaixo do braço e pressionando entre os joelhos para cima, mas NADA.
O médico estava em choque:
- Você pediu para sua sogra? E para a vizinha?
E o vô respondeu:
- É, nenhum de nós conseguiu abrir esse frasco!!!

4 comentários:

  1. Eu não tinha visto essa moça de Tramandaí que perdeu o Garota Verão e, olhando agora e lembrando da guria que ganhou, digo que (guardadas as devidas proporções) é o maior assalto não a mão ou a duas mãos, mas sim a TRÊS mãos armadas que noto em um concurso de beleza desde aquele Miss Universo que a japonesa ganhou roubadaço quando deveria ganhar a Natália Guimarães.

    ResponderExcluir
  2. Um elogio e uma critica ao Cadeira Cativa:
    Elogio, o Fabiano Brasil é muito bom e engrandece o programa; critica, o pessoal convidado, que antes eram algumas estrelas da Guaíba, principalmente o irreverente Juremir Machado, tá muito fraquinho.

    Amigo Prévidi: acho que episódio da venda da Guaíba esta igual à imortal peça do Bardo Inglês William Shakespeare: muito barulho por nada!

    ResponderExcluir
  3. A moça é de Tramandaí Sul, próximo, portanto, a Oeisis International.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o que comentou o Anônimo das 16:31 do dia 25: sou telespectador (quase, por motivos alheios a minha vontade) assíduo do Cadeira Cativa e dos convidados da época da Guaíba, pro meu gosto só se salvavam o Professor Ênio, o Laerte de Franchesqui (assim que se escreve?), o Adalberto Aquino e um conselheiro do Inter, cujo nome não me recordo (careca e de óculos), que fora presidente do Jóquei Clube. Todos esses deveriam ser debatedores fixos do CC. O Juremir também é uma figuraça, mas digamos que no papel de comentarista de futebol, ainda ficaria um "degrau" abaixo dos citados anteriormente. E na categoria dos "esses não dá pra aguentar", estão principalmente àqueles ligados aos patrocinadores do programa, que quando eram instados pelo Reche a darem pitacos sobre futebol, pareciam falar com a mesma desenvoltura de caso fossem pedidos pra falarem sobre Física Quântica: um senhor de cabelos brancos de uma seguradora e um outro, advogado de uma empresa que se propõe a renegociar dívidas pessoais e, que no próprio comercial, aparece nitidamente lendo uma espécie de teleprompter!
    Dos atuais convidados da era Band no CC, gostei da Cristiane Matos, que esteve na terça-feira qdo entrevistaram o Abelão, o que realmente mostra que ela era subaproveitada na RBS.

    ResponderExcluir