Terça, 4 de fevereiro de 2014

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

RECHE FORA DA GUAÍBA!!



Agora é definitivo. OFICIAL.
Luiz Carlos Reche, o poderoso chefe do Esportes da Rádio Guaíba, largou o jogo. Depois de 29 anos. Deve ser uma situação duríssima. Antes das 18 horas, estava lá, limpando as gavetas. "Estou calmíssimo", diz ele.
Não sabe para onde vai - Rede Pampa ou Grupo Band. Mais provável para a Band, onde o contrato o espera, prontinho.
Desejo para o meu amigo LCR toda a sorte possível e a melhor opção.

9 comentários:

  1. Eu imagino o valor da reclamatória trabalhista que o LCR irá pedir.

    ResponderExcluir
  2. Os Pastores vão aumentar o dizimo...Para vinzimo...Ou Trinzimo.

    ResponderExcluir
  3. Duvido; ele não é um cara de fechar portas. No programa da Ulbra TV de agora há pouco, falou, inclusive, que pediu demissão e abriu mão da multa de 40% sobre seu saldo do FGTS - que deve ser uma montanha - . Ainda existe ética, pouco, mas, sim ainda existe. Opino que o Reque saiu, pois não via perspectivas ( tesão, vontade de ganhar audiência ) nos bispos. Além disso, tem a questão dos bispos não terem comprado o direito de transmissão da copa deste ano, que é, para quem tem como slogan "Guaiba, a rádio das copas" uma rasteira e tanto. Fico triste, porque sou guaibeiro; mas, fez certo! dinheiro ele tem, carisma e patrocinadores, também. Lá, na Band, ao menos eles tem vontade de vencer. Sorte, Grande Reque!
    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  4. Previdi,não indo para Gaúcha é a conta.

    ResponderExcluir
  5. Lamento pela nossa querida RÁDIO GUAÍBA que está perdendo um dos maiores jornalistas esportivos do nosso estado. Infelizmente desde que a rede dos pastores assumiu a antiga Caldas Júnior, vem desmontando dia a dia o império fundado por Breno Caldas. Quantos funcionários da mais alta qualidade, profissionalismo e dedicação foram demitidos e/ou não aguentaram os métodos implantados pelos novos gestores que priorizam a igreja e seus fieis, nem sempre tão capacitados quanto os cargos exigem. Estão acabando com um patrimônio cultural do povo gaúcho e igualando a nossa RÁDIO GUAÍBA a milhares de outras "rádios" que estão por aí... Quanto ao Reche, desejo toda sorte no novo desafio a enfrentar. Tenho certeza que se dará muito bem em qualquer emissora pois é um dos maiores jornalistas deste país, inteligentíssimo, profissional ao extremo, dedicado, um homem de visão. Só espero que ele não vá prá pálida pois essa eu não escuto de maneira nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Ele informou ontem no seu programa Cadeira Cativa, que vai ir para a Bandeirantes.

    ResponderExcluir
  7. Agora terminou a Guaiba....

    ResponderExcluir
  8. Vai ser muito difícil ouvir a Rádio Guaíba sem o Reche e o futebol vai perder muita força, sem reposição, no meu entender. Mas a vida segue e que ele tenha escolhido o melhor caminho. Para os guaibeiros resta aguentar mais esta perda até que a Universal transforme-a em uma Igreja na onda do AM e FM.

    ResponderExcluir
  9. Se a reclamatória for a que tem direito, será futuro dono da Guaíba. Assim espero...

    ResponderExcluir