Fim de Semana do Prévidi - 15/16 março 2014 - 2

Feirão da Gol tem passagem com oito mil milhas
nos voos de Porto Alegre para Buenos Aires

Celso Martins

As companhias Azul e Gol estão vendendo passagens neste fim de semana por R$ 39 nas viagens de volta. Com os preços altos na ida a dica é usar os pontos dos programas de fidelidade das companhias para garantir a sua próxima viagem. Inacreditável! Uma passagem (ida e volta) de Porto Alegre para Buenos Aires está sendo emitida com oito mil pontos (veja imagem).


Sem essa promoção você ia precisar de pelo menos 20 mil pontos para emitir ma passagem para a Argentina partindo de Porto Alegre. Na Gol você vai precisar de seis mil pontos para viajar de Porto Alegre para o Rio de Janeiro. A TAM também está emitindo passagens com 15 mil pontos para o seus destinos nacionais. Mas atenção. Essa promoção fica no ar até 6 horas de segunda-feira (17). A viagem entre os meses de abril e maio, exceto o feriado.


Se você não tem milhas pode pedir um parente ou amigo para fazer a emissão para você. As companhias permitem que os pontos sejam usados para emissão de bilhetes para terceiros. Na emissão você precisar pagar as taxas de embarques.

Para saber mais sobre promoções acesse o blog Tudo Viagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário