Bom Dia!! Quarta, 9 de abril de 2014

BLOG DO PRÉVIDI
MARÇO NÃO FOI UM BOM  MÊS

Muita gente ainda de férias, feriados, como o de Carnaval e, afinal, como também sou brasileiro, ainda não estava embalado para começar 2014.
Aí está o que me mostra o site Histats.com, com as cidades onde tive visitantes.
Foram quase 800 cidades pelo mundo. Todos os continentes, certo?
Olha que legal!!


--
Agora, em abril, estamos no início e o negócio já está pegando fogo.
Só nestes dois primeiros dias desta semana mais de... Não, deixa, assim, não vou dizer quantos visitantes. Não quero nem inveja boa!!
Mas posso dizer que recebi, nos dias 7 e 8 de abril, visitantes de 450 cidades. Só no Rio Grande do Sul, mais de 180. Tá bem, visitantes de 187 cidades.
-----

NINGUÉM SENTA
O FERRO COMO ELE

Ele mesmo, Luiz Carlos Prates, que hoje trabalha no SBT de Santa Catarina.
Tem gente que não gosta do LCP - ainda bem, diria ele. Simplesmente porque ele fala a verdade. E argumenta como poucos. Não tem meias palavras.
Esse sim é o jornalismo verdade!! Nesse vídeo dá pau no Governo federal, no Governo do Paraná, na Prefeitura de Curitiba, no nosso ex-presidente Lula e até mesmo no Internacional de Porto Alegre!!
Meu ídolo!
(Pena que não posso escrever como ele fala. Aí vocês iriam ver as estatísticas aí de cima!)
ASSISTAM!!



6 comentários:

  1. À exemplo de RACHEL SHEHARAZADE do mesmo SBT, logo, logo, alguma deputada do PC do B - partido este que no Brasil se posicionou contra a ditadura e contra a censura mas que procede igual ou pior aonde se estabeleceu - vai propor o estrangulamento financeiro tal como gangster como forma de tirar este jornalista do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu esteja defendendo o governo, longe disso! Mas, é apenas um exercício de lógica: o governo federal se negava a continuar investindo em propagandas no SBT caso a Rachel continuasse na bancada, pois ela tinha, segundo entendimento do governo, emitido opinião que era apologia a crime.
      Fazendo uma analogia: se ela se posicionasse fortemente, bem ao estilo dela, contra, digamos, o consumo de refrigerantes e a Coca-Cola fosse um dos que anunciasse no intervalo do telejornal, após as opiniões contrárias, a empresa continuaria anunciando no canal? Eu duvido.

      Excluir
    2. Péssimo exemplo meu amigo. A coca-cola é uma empresa particular, com ações na bolsa de valores. Logo, ela tem que dar resultados. Mesmo num evento onde seus produtos não são bem vistos pelo público participante, ela tem que se fazer presente. Mostrar seu lado, seu compromisso social, etc. Esta preocupação deveria ser igual por parte do governo para fazer contraponto em ambiente hostil. Só que tem um agravante ai: A função do governo Federal é fomentar o desenvolvimento em diversas áreas da economia, inclusive na mídia. Sem o dinheiro governamental a maioria das emissoras de rádio, televisão e, principalmente, jornal, principalmente na região norte e nordeste e mesmo no interior de estados ricos, fecharia as portas. Não cabe ao Estado julgar qual o discurso mais conveniente para "abrir as torneiras". O critério tem que ser técnico se não vira perseguição político/partidário/ideológico.

      Excluir
  2. Sim, o que ele fala tem algumas verdades, lógico.
    Mas o engraçado é que o Prates nunca meteu o pau nos filhos do Sirotsky que violentaram uma menina aqui em Florianópolis.
    Também nunca falou da grana que a Globo deve.
    A cobertura do Beira-rio não tem grana do governo pra ele falar. E também não é de lona assim como ele falou. Tem muita tecnologia ali.
    Ele sempre joga pra torcida (espectadores), mas pelo que sei também, o filho dele é um vadio de primeira.
    Ele é tão populista quanto o Lula
    E por último, quando ele era locutor esportivo, adorava fazer as coberturas.. inclusive indo à Copa de 78.
    Abraço.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Prévidi eu vou ser jornalista e um dos cara que eu me inspiro é no Luiz Carlos Prates esse sabe de tudo e outro cara que eu me inspiro é você meu caro vocês dois são gênios!!!!

    ResponderExcluir
  4. Falou bem mas nem tudo correto. Estadio de lona? O beira-rio foi todo reformado e muito dele demolido e refeito. A cobertura é feita com o que de mais moderno existe; É um estádio particular, não foi feito com dinheiro público. Colocou este tema em um assunto importante e que não tem nada a ver porque, nós gaúchos, grenalizamos tudo e quem perde é a verdade.

    ResponderExcluir