Bom Dia!! Sexta, 25 de abril de 2014

ENCHI O SACO, HÁ TEMPO, DESSE 
NEGÓCIO DE ESQUERDA E DIREITA!!








Lula se deu conta, via Zé Dirceu, que jamais seria presidente da República, se continuasse com os tais purismos do PT. Claro, tem gente no PT que queria ser sempre oposição, como o deputado estadual gaúcho comandante Raul. E muitos outros. Mas, no fundo, gostaram de colocar a cumpanheirada em Brasília e no Governo Tarso Fernando.
Zé Dirceu é o cara mais experto do PT - se deu mal, porque acreditou que era intocável.
O nosso presidente Lula, nos dois governos, tratou os ditos radicais de maneira brilhante. Incentivou que fossem cada vez mais radicais e os brindou com cargos de confiança.
Na real, os radicais, que vivem brigando nas ditas redes sociais, são muito úteis a ele e a dona Dilma. Muito. Não sei se feliz ou infelizmente os do outro lado não se deram conta da estratégia de quem realmente manda no PT. Vão continuar mandando no Brasil.
Por essas e outras me irrita esse negócio de tudo ser de esquerda ou de direta.
Isso não existe há muito tempo.
Ah, sim, existe para quem ganha dinheiro com isso. E tem muita gente ganhando dinheiro para classificar pessoas e comportamentos. De direita, eles adoram.
--
Leia este maravilhoso texto abaixo.
--
O direitismo da McDonald’s

Fernando Albrecht - www.fernandoalbrecht.com.br

Iniciada em 2002 no Canadá, a McDonald’s dá curso a uma campanha que explica em detalhes como são feitos os ingredientes dos seus lanches. dos hambúrgueres aos sucos. Na última atualização, a rede explica como são feitas as batatas fritas. Obviamente que com batatas, mais óleo de canola, ácido cítrico (conservante), dimetilpolisiloxane (para evitar formação de espuma), ácido sódio pirofosfato (para manter a cor) e a dextrose, açúcar derivado do milho, para repor a glicose perdida na fritura – lembram do Karo?
  Não faltará quem esculhambe a McDonald’s e seus produtos, que ainda tem a reputação (comprovada) de engordar. Portanto, o Big Mac e filhotes (100% de carne bovina) são de direita. Falando pelos adultos, você não é obrigado a comê-lo. Mas como hoje se demoniza até água benta e se ideologiza tudo, a McDonald's é de direita. Rúcula é de esquerda, Coca-Cola é de direita. O patê, Deus nos livre, é da extrema direita. A pipoca era de direita, mas foi reabilitada; hoje, é uma militante de esquerda. Comida orgânica em geral é esquerdíssima. Até é dos quadros dirigentes, enquanto pastel de carne e frituras em geral são de direita. Extrema.
  O frango é de centro enquanto comida das massas, uma exceção proteino-ideológica, digamos assim, expressão que obviamente é de direita. Antigamente, quando era caro, o galináceo era de direita. Até os anos 1960 se dizia que pobre quando comia galinha, um dos dois estava doente. Há divisões, como no sorvete, que é de esquerda quando só é de frutas.
  O fato é que hoje em dia sabemos muito mais do que comemos e bebemos do que nos antigamentes. A higiene nas cozinhas era um horror. Nos meus tempos sem grana, almoçava na pensão da velha Eda tapando os olhos com uma mão para não ver a sujeira, só para maltratar o proletariado.
Êta velhota reacionária!

Um comentário:

  1. Discordo do texto do caro Albrecht. O pastel é de esquerda. Vide pastel de feira.

    O pastel é aquele proletário que se promove justamente pela sua falta de qualidades. Defeitos, mesmo, indefensáveis na burguesia mas incensados quando surgem "do povo".

    Vide o sapo ex-barbudo.

    ResponderExcluir