FERIADÃO DO PRÉVIDI - 18 A 21 DE ABRIL 2014

LEIA!!
UMA BELEZA DE LETRA!!

Impossível Acreditar Que Perdi Você

Não, eu não consigo
Acreditar
No que aconteceu
É um sonho meu
Nada se acabou...

Não, é impossível
Eu não consigo
Viver sem você
Volte e venha ver
Tudo em mim mudou...

Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor...

Hoje mais um dia
De tristeza
Para mim passou
Nem o meu olhar
Nada se alegrou...

Sinto-me perdido
No vazio
Que você deixou
Nada quero ser
Já nem seu quem sou...

Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor...(2x)
-----

DEDICADO AOS "INTELECTUAIS" BABACAS,
QUE CLASSIFICAM TUDO DE BREGA!!
--
Sabe quem é o autor?
Márcio Greyck.
Isso mesmo!!
--
Quer conferir?
Olha aí (claro que não tem clip - década de 70. Mas foram 500 mil cópias vendidas):





5 comentários:

  1. É do meu tempo. Linda música!

    ResponderExcluir
  2. Só Classe Especial que apresento na Guaíba nas manhãs de domingo roda, de vez em quando, o Márcio Greyck. Tem um CD dele lançado não faz muito de seus maiores sucessos. O azar do Márcio é ter sido contemporâneo de Roberto Carlos. Rogério Mendelski

    ResponderExcluir
  3. Sertanejo, funk, rap e o raio que....não são páreo para obras de arte como esta do Greick. Mísica brasileira acabou. Décadas do sec. XX são insupráveis em música popular brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Éverton Severo Maciel18 de abril de 2014 às 21:40

    Música eterna. Quase meio século depois, muitissima gente canta ainda, com letra decoradinha e tudo.Quero ver daqui a 2 anos essa lixeira gigante chamada funk, se tem algum "clássico" que será lembrado.

    ResponderExcluir
  5. Anos 70... minha primeira namorada, faleceu recentemente (08/03/2014). Como não lembrar desta música presente nos nossos encontros. Boa e oportuna lembrança!!!!

    ResponderExcluir