Quarta, 9 de abril de 2014 - parte 2

O NOVO SALA DE DOMINGO

A atração da Rádio Gaúcha, que era comandada pelo Nando Gross, será, agora, apresentada pelo animado Cléber Grabauska. O programa será tão "up", descontraído e bem-humorado, que sugiro o nome do popular e folgazão Mazedão para integrar a mesa de debates.
E quem sabe o Wianey Carlet para a seção "As previsões do Wianey" - tipo: qual jogador da dupla Gre-Nal é melhor do que Messi? qual time será o campeão brasileiro?, etc.
-----

OLHA A MOCREIA AÍ, GENTE!

Ana Paula Maciel, aquela "ativista" que foi em cana na Rússia e é do Greenpeace, tá pelada na edição deste mês da Playboy.
Quem acompanha o Blog do Prévidi sabe que isso era carta marcada.
Era óbvio que esse era o sonho dela.


-----

PRONÚNCIA FASHION

Viram como locutores e apresentadores de rádio e TV A-D-O-R-A-M dizer MALEISIA ÉRLAINES?
-----

A PROPÓSITO DE FASHION

Escreve o Eduardo Escobar:

Quer ser o queridinho da mídia porto-alegrense?
Ande de bicicleta,
adote animais de rua,
use roupas recicláveis
e apoie a diversidade sexual.
-----

HISTÓRIAS DE TRABALHO

Quando o assunto é trabalho, quase todo mundo tem ao menos um bom relato para compartilhar. São experiências marcantes, inusitadas, reveladoras, emocionantes, transformadoras reais e até mesmo fictícias, que ganham um significado especial quando transpostas para o papel ou tela de computador.
Para estimular a produção e o registro de memórias e narrativas sobre essa temática, a Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre promove a 21ª edição do concurso literário “Histórias de Trabalho”. As inscrições, até 23 de maio, são gratuitas e abertas a qualquer interessado. Cada participante pode enviar apenas um texto (digitado em arquivo “Word” ou “PDF”) ou imagem sobre o tema “trabalho”, nas seguintes categorias:

• Histórias Verdadeiras
• Histórias Inventadas
• Ensaio Acadêmico
• Poesia
• Fotografia
• Histórias em Quadrinhos / Cartum
--
O material pode ser encaminhado pela internet, correio ou pessoalmente. Edital / regulamento, ficha de inscrição e demais informações sobre o concurso "Histórias de Trabalho” estão disponíveis no blog coordenacaodolivro.blogspot.com.
Os autores selecionados serão contemplados com a inclusão de seus trabalhos em coletânea com lançamento na Feira do Livro de Porto Alegre / 2014, além de uma cota de exemplares da publicação.
-----

CORREÇÃO

Felipe Bortolanza é o editor-executivo do Diário Gaúcho  e não foi demitido.
O demitido foi Roberto Jardim, editor-assistente de Esportes.
-----

PIADINHA?
ISSO SÓ PODE SER GOZAÇÃO!




Não está parecido com o Paulo Coelho, em todos os sentidos?
Escreverá "O Alquimista dos Pampas"?
-----

ENGANO

Na postagem anterior, quem está ao lado do Nando Gross e de Fabiano de Freitas é o Carlos Augusto Gostinski, diretor comercial do Grupo Record RS.
Pode até ser parecido com o vereador Valdir Canal, mas nada a ver.
-----

PIADINHA




6 comentários:

  1. Jurava que era o Bin Laden no outdoor. Tenta imaginar o cara sem turbante e vai dizer que não tem uma certa semelhança?
    Sobre a pronúncia fashion, acho mais curto (e cômodo) dizer 'Maleijia eirlain', do que 'Companhia aérea da Malásia'.
    E quanto a ex-'ativista' (posto que certamente vai virar a nova subcelebridade da TV de modo que não terá mais tempo pra defender as foquinhas no Polo Norte) será participar do próximo reality show.

    ResponderExcluir
  2. "Olha a mocréia aí, gente!"
    meu filho de 10 anos cantou essa bolinha quando ela saiu da cadeia.
    Ele disse: "mãe não dou 3 meses para ela posar nua, apresentar um programa, e estar em todos os programas de tv. Que previsível"

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais óbvia é que o Sala de Domingo devia ter a participação só dos repórteres - Boaz, Luis Henrique Benfica, Gamba, André Silva, Luciano Périco, etc.
    E na boa, até agora o Cléber Grabauska como comentarista, não disse a que veio...devia ter continuado como plantão...

    ResponderExcluir
  4. Basta dizer Malásia Érlaines e pronto! A Gaúcha tá se perdendo; Grabauska era um ótimo plantão e acabou virando um comentarista muito ruim; o Guimarães, que já era comentarista na Band, virou plantão meia boca na Gaúcha.

    ResponderExcluir
  5. Esse sujeito realmente faz lembrar o maluco cujo nome é Paul Rabbitt maior produtor de abobrinhas em nosso idioma. Ambos tem passagem livre comigo, pois não os leio nem se me for oferecido um bom salário. Esse aí deve ter um prafuso a menos, pois faz de tudo para ser notado até pintando as unhas.A psiquiatria talvés condiga explicar esse comportamento imbecil.

    ResponderExcluir
  6. Em termos de pronúncia fashion, nada supera Seu Madruga dizendo "saparos erláines".

    ResponderExcluir