Quinta, 17 de abril de 2014 - parte 2

PREFEITURA DE PORTO ALEGRE INFORMA
E FERIADÃO EM BUENOS AIRES

Serviços mantêm plantão nos feriados de Páscoa e Tiradentes
www.portoalegre.rs.gov.br

O atendimento nos órgãos municipais terá expediente regular nesta quinta-feira, 17, com a suspensão do ponto facultativo após o meio-dia. A partir de decreto do prefeito José Fortunati, será reduzido o período de interrupção em alguns serviços públicos para a população, considerando o feriado prolongado entre o feriado da Paixão de Cristo, na sexta-feira, 18, e o feriado de Tiradentes, na segunda-feira, 21. Neste período, os órgãos que realizam atividades essenciais atuarão em regime de plantão
--
FALA PORTO ALEGRE 156 - O sistema Fala Porto Alegre - 156 está disponível todos os dias da semana para todos os serviços. Solicitações de serviços, como poda de árvores, iluminação pública, pavimentação de ruas, coleta de lixo, esgoto pluvial e outras demandas (opção 9) podem ser encaminhadas diariamente, de segunda a domingo, inclusive feriados, das 7h às 23h. Para serviços de trânsito (opção 1), água, esgoto sanitário (opção 2) e denúncia de vandalismo (opção 3), o atendimento é 24 horas. O serviço funciona 24 horas também para registro -www.falaportoalegre.com.br/solicitacao - e consulta por protocolo - www.falaportoalegre.com.br/consulta. Informações turísticas podem ser obtidas na opção 5, que, excepcionalmente entre os dias 18 e 21, atenderá das 10h às 20h.
--
LIMPEZA URBANA - O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) trabalhará normalmente com todas as coletas: domiciliar, seletiva e de lixo público. Todas as seções operacionais atuarão das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O DMLU atende pelo telefone 3289.6999.

-----

EXECUTIVO DO DMLU EM BUENOS
AIRES. VIAGEM DE ESTUDOS?



Nenhum comentário:

Postar um comentário