Segunda, 7 de abril de 2014 - parte 3

NANDO GROSS TROCA DE RÁDIO?




A onda é grande.
Hoje foi o assunto mais comentado entre o pessoal da Rádio Guaíba.
E também o mais comentado entre o pessoal da Rádio Gaúcha.
Sim, senhores e senhoras, o apresentador e comentarista de futebol Nando Gross pode anunciar a sua saída da Rádio Gaúcha. E a chegada na Rádio Guaíba.
--
O estranho nessa troca é que a Guaíba não vai transmitir nenhum jogo da Copa, nem Nigéria X Coreia (?).
--
O que sei é que Nando não gostou nem um pouco de ter sido saído da TVCOM.
--
Hoje à tarde não consegui confirmar com ele, mas a boataria é imensa.

3 comentários:

  1. TVCOM tá decadente! Aboliram o jornal das 23h15 que já não era grande coisa. Tinha apenas intervenções de redação TV, redação rádio Gaúcha, principais manchetes. Agora não tem jornal nenhum. Isto acontece 3 dias antes de fechar as portas.

    ResponderExcluir
  2. TVCom só assisto, de vez em quando, o programa de esportes das 7 da noite - e como não assisto sempre, vez por outra sou surpreendido ao ligar no programa e eles estarem transmitindo outra coisa naquele horário, geralmente algum jogo de futebol no interior. Outro programa que assistia e parei, foi o Conversas Cruzadas, mas o horário que passa o C.C., pra quem precisa acordar cedo no dia seguinte, não ajuda. Bem coisa de emissora comercial, pois se fosse programa de TV pública, um programa como esse, certamente, seria em horário decente, 8 ou 9 da noite. outro programa que assisto, quando lembro, é o programa de esportes do domingo à noite: é até razoável, quando o Pedro Ernesto não estraga ele...
    Todo ano, mudam a grade de programação da emissora e os novos programas chegam a ser hilários de tão sem-sentido que são! Até umas 2 semanas atrás, havia um humor involuntário, quando eu zapeava pelos canais e ao cair na TVCom, invariavelmente, passava uma espécie de clipe musical com um cara de meia idade, obeso, de bigode, terno preto, sentado ao lado de uma mulher de óculos escuros, e ele berrando (cantando?) ao microfone: "Me deixa desafinaaaaaaaaaaaar!" Me mijava de rir vendo aquilo! Mas, o que me surpreendeu é que passava várias vezes aquela cena dantesca! Cheguei a pensar: "Esse deve ser amigo de algum poderoso aí da TVCom pra ter o privilégio de ter o clipe rodando na íntegra um monte de vezes!"
    E a RBS que trate de agir politicamente pra manter aquilo que, na minha opinião, é a principal vantagem da emissora perante suas concorrentes da TV aberta: não precisar transmitir propaganda eleitoral obrigatória...sei lá qual o arcabouço jurídico que permite a TVCom de se eximir de passar aquelas inserções partidárias, mas a RBS que lute pra manter esse privilégio se quiser ver a TVCom alguma (pequena) vantagem sobre as demais...

    ResponderExcluir
  3. Depois que o Nando saiu do Bate-bola, larguei de mão, aquele Diogo Olivier e o Mauricio Saraiva são chatos.
    Voltarei a escutar a rádio Guaíba.

    ResponderExcluir