Segunda, 7 de abril de 2014 - parte 4

CONFIRMADA A SAÍDA DO NANDO


Nando Gross e Pedro Ernesto. Esta dupla? No más!

Será nesta terça, dia 8, a chegada formal do apresentador e comentarista de futebol Nando Gross à Rádio Guaíba. Ao meio dia ele formaliza o seu vínculo empregatício.
Pelo que me contam um salário excelente.
E também me contam que irá junto o supervisor de esportes e repórter da Rádio Gaúcha, Leonardo Acosta.
--
Ah, sim, Nando Gross será o chefe dos Esportes.
O mesmo cargo que era ocupado pelo Luiz Carlos Reche.

12 comentários:

  1. Já se vão muitos meses que eu tento o telefonema premiado do Programa do Nando Gross para tentar sugerir que ele fizesse um horário musical. Tá certo que ele é um bom comentarista esportivo, um bom apresentador mas como disk-jóquey ele é imbatível. A trilha sonora (musical) de seu programa do fim de tarde é muito boa. Espero que tenha sucesso na Rede Record e torço para que não feche e não seja vendida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Helinho além de entender muito de cerveja, conhece muito de música de qualidade. Ele está absolutamente correto. Quem sabe o Nando faz um programa como disk jóquei, pois a Guaíba só tem música de elevador de cemitério. Abs

      Excluir
  2. O que é um salário "excelente"? 30, 40 mil reais?

    ResponderExcluir
  3. será que ele fez uma besteira desta realmente?
    depois que o Haroldo de Souza, Reche, o Bagé entre outros sairam, a radio praticamente acabou!!!! lamentável ser realmente for verdade! deveria ir para a Grenal!!!

    ResponderExcluir
  4. Ganha o Guaiba com a chegada do Nando e a saída do Rech

    ResponderExcluir
  5. Prévidi, parabéns por dar o furo no dia do jornalista

    ResponderExcluir
  6. O brabo vai ser receber salário em moedas e em notas de R$ 2 e 5 reais.
    Jorginho Lucas - Bagé(RS)

    ResponderExcluir
  7. Ô Nando! Para Guaíba??? Era pra Bandeirantes ou pra Grenal!

    ResponderExcluir
  8. Coitado , vai para a Rádio da IURD , em franca decadência ....mas por $$$$ vale tudo né . Alex - Estrela.

    ResponderExcluir
  9. Acho válida a contratação do Nando pela Guaíba. Pelo menos sinaliza que a emissora está tentando recompor sua equipe depois de várias saídas - JG, Reche, Haroldo, Alex Bagé, e outros menos votados... E também se constata que o mercado é altamente profissional posto que o Nando era "bruxo" do pedro e por isso foi levado da Band - onde era repórter e apresentador - para a Gaúcha como comentarista. tenho minhas reservas quanto a ele, mas é um bom profissional, nenhuma "brastemp", todavia.

    ResponderExcluir
  10. Pelos boatos que corriam de que seria uma "contratação bombástica" achei que seria o PVC ou o Juca Kfouri mas o Nando??? por favor, menos né??
    Concordo com outro leitor que disse que se ele realmente fosse tudo isto, a pálida não deixaria ele sair, isto que infelizmente eles são "compradores" e não "'vendedores".Não levaram o melhor repórter esportivo do rádio que é o Rodrigo Oliveira??

    E vamos e venhamos, este tal mega executivo Fabiano sabe tudo de como "rachar um vestiário" ou no caso presente detonar uma equipe hein??
    Afinal, deixou sair uma quase unanimidade que era o LCR(não que eu gostasse dele)mas o cara subiu degrau por degrau ate chegar à Chefia de Esportes, saiu, o cargo ficou vago por mais 60 dias e de repente cai de paraquedas um estranho no ninho, vindo da maior concorrente e já chega como chefe????? Não bastou o banho de água fria que foi a demissão de funcionários antigos e que eram quase que a alma da empresa e trazem
    um profissional que está muuuito longe de ser uma grife do radio, apenas é um jornalista/comentarista mediano???
    Vão ser péssimos administradores de equipe assim lá na Globo.

    E por favor, só o que falta é deixarem o Sinott sair, ai sim será de cairem os
    butiás do bolso.

    ResponderExcluir