Segunda, 7 de abril de 2014 - parte 5

PARA QUEM NÃO ACREDITOU

Nando Gross deixou a Rádio Gaúcha e assina amanhã com o Grupo Record - rádio, jornal e TV.
"Gosto de desafios", diz ele.
Tô na torcida!!!

4 comentários:

  1. É uma pena. A Rádio Gaúcha comandada pela dupla Marcelo Reych e Cyro Martins, que lembra muito o inesquecível desenho de Hanna Barbera, Lippy the Lion & Hardy Har Har.
    Lippy o desdentado leão Rech e hardy a depressiva hiena Cyro.
    Inacreditável o poder de destruir uma rádio com as bênçãos do aprendiz de Moisés e do Japa Hara-kiri

    ResponderExcluir
  2. Previdi, acho que para a Gaúcha não vai fazer falta.Agora na Guaíba vai fazer diferença,não gosto da forma que ele fala parece estar sempre mal humor.
    Quero só ver os comentários aqui tendo em vista que quando era da Gaúcha não prestava.Claro que sei que a grande maioria aqui é contra RBS.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. No frigir dos ovos, acho que será bom pra todos: pro Nando que vai poder ser o comentarista sem nenhuma sombra como ele tinha, na figura do Wianey e do Guerrinha. E, acho, que principalmente pra Gaúcha, seria uma oportunidade pra dar uma boa mexida na equipe de esportes, como foi aquela que tirou da linha de frente o Silvio Benfica e o Macedão pra dar lugar pros mais jovens da época, como o J.A. Andrade, o Boaz e o Farid Germano. O que atravanca a renovação da Gaúcha é ainda insistirem com alguns que já deram o que tinha que dar e que ainda tão aí como o Lauro e o Sant'Ana. O José Alberto e o Boaz tinham que ir pro Sala, largando aos poucos a reportagem, deixando mais espaço pros novos de hoje, como o Rodrigo Oliveira, André Silva, além de assumirem novas funções, como comentaristas em jornadas ou narração como é o caso do Boaz.

    ResponderExcluir
  4. Previdi fura-fura. O primeiro blog a anunciar a saída do Nando Gross para a Guáiba. O Nando é corajoso, ficar sujeito aos humores dos bispos da Universal não é fácil . Parece que agora resolveram investir na rádio novamente , a pergunta é : até quando ??

    ResponderExcluir