Segunda, 7 de abril de 2014

NA RBS, O DISQUE-DEDO-DURO

O Japa chama de Canal de Ética.
Uma gracinha!
O lha a explicação de como acessar:
Ligação gratuita para 0800 602 18 31 
O serviço por telefone, com atendimento de um profissional, está disponível das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira. Nos demais dias e horários, sua ligação será registrada por uma secretária eletrônica. A ligação é gratuita, pode ser feita por um telefone fixo ou celular e não será rastreada.
Site | www.canaldeeticarbs.com.br 
O site pode ser acessado de qualquer computador a qualquer momento, sem identificação. No site, clique no botão “Relatar desvio de conduta” para fazer o seu relato.
--
Por que o Disque-Dedo-Duro?
O Canal de Ética RBS foi criado a partir das recomendações feitas pelas nossas pessoas nos workshops do Nosso Jeito de Ser e Fazer. Esse canal de comunicação tem como objetivo garantir a aplicação dos valores da RBS e a prática de relações de trabalho saudáveis. Por meio do Canal de Ética você pode relatar preocupações referentes a condutas contrárias aos nossos princípios e valores e ajudar a construir um ambiente de trabalho mais ético e transparente. Seu papel é muito importante para fazer da nossa empresa um lugar cada vez mais especial.
--
Dedo-duro realmente anônimo!!
Sim. Para garantir a segurança e o sigilo do Canal de Ética, o Grupo RBS contratou uma empresa especializada nesse tipo de atendimento, que fará o recebimento dos relatos. Não haverá rastreamento das ligações recebidas ou identificação de acesso ao site.
--
Preciso ter provas para fazer um relato?
Não. Contudo, você precisa fornecer uma descrição do fato com a maior quantidade possível de detalhes. Mencione em seu relato, todas as pessoas envolvidas na situação, a localidade, o dia e o horário da ocorrência dos fatos. Tente sempre ser bastante específico. Caso você tenha algum tipo de documento, sugerimos que seu relato seja efetuado no site. Lá, é possível anexar documentos que possam auxiliar na análise do fato relatado.
--
Beleza, né?
-----

UMA DENÚNCIA!!
HAHAHAHAHA!!!!

A primeira denúncia!!



-----

O QUE VAI ACONTECER COM A ACEG?
O certo é que as contas de 2013 da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos - ACEG - não foram aprovadas.
O maior escândalo em 74 anos de existência.
O que mais me surpreendeu foi a atuação do Magistrado.
Ele mesmo, o carnavalesco e magistrado Cláudio Brito. Foi lá, pelo que me contam, para defender a atual situação.
O mais surpreendente é o que me contaram:
Ele revelou que tem uma carteira da ACEG de "NOTÁVEL". Ninguém sabe de onde e quem mais poderia ter essa "distinção".
--
Não quero escrever que a ACEG não tem mais jeito.
Tenho documentos e mais documentos que comprovam mais do que irregularidades.
-----

A VERGONHOSA FGF

Ela mesma, a nova parceira da ACEG, a Federação Gaúcha de Futebol.
Me nego a tratar de novo das irregularidades.
Leia no http://cornetadorw.blogspot.com.br/2014/04/o-dia-01-de-abril.html
-----

BOBAGEM

Hoje é o dia do jornalista.
-----

RECORDE

Em pouco mais de uma hora ouvi mais de 100 vezes a palavra CAPITAL na Rádio Guaíba.
--
A propósito da Guaíba, tem uma repórter nova, cheia de gás. Não gravei o nome.
-----

EU QUERO !!



-----

VAMOS LÁ?




-----

PIADINHA



2 comentários:

  1. Bom dia, Leio atentamente suas postagens sobre a ACEG. Lamentável que uma associação, onde seus profissionais (associados), na sua maioria pregam por credibilidade, seja coordenada por um presidente com índole questionável e extremamente arrogante. A ACEG deveria existir para brigar por seus associados e não contra eles. Falta educação no tratamento com seus associados. O que a ACEG fez pelos seus associados até hoje? Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. QUE ABSURDO esse "canal de ética"! Parece uma espécie de polícia interna da empresa. Isso é verdade mesmo? Quer dizer que qualquer desafeto pode ligar e inventar uma história?
    Empresa que age com ética de verdade não precisa desses artifícios. Aliás, dificilmente os gerentes não sabem quem tem e quem não tem ética no trabalho. O que às vezes acontece é que aqueles que não tem são justamente os protegidos dos chefetes.

    ResponderExcluir