Bom Dia!! Quarta, 14 de maio de 2014

SERÁ QUE O  BLATTER TRABALHA
DE GRAÇA PARA O FUTEBOL MUNDIAL?
E A MÚMIA DO MARIN, CHEFÃO DA CBF?



Esse título é apenas uma brincadeira. Todos sabem perfeitamente a qualificação dos dois "cartolas", como eles ganham milhões de dólares/euros ano após ano.
Assim como todos sabem das performances do traste chamado Ricardo Teixeira, que está "exilado" nos Estados Unidos e de seu sogro, aquele exemplo de honestidade, João Havelange.
Todos sabem algumas mutretas dessa corja que gira em torno do futebol mundial. Todos sabem as riquezas ilícitas que o futebol gerou e gera - do mais humilde clube do Burundi à Fifa. Só bandido.
--


AÍ TEM GENTE QUE VAI TRABALHAR
DE GRAÇA PARA ESSA MALTA!!
--
Não tem jeito, não consigo entender.
Foram 46 mil inscritos em todo o país.
Ainda bem que Porto Alegre teve o menor número de interessados: 2.007.
São 1.500 em cada cidade-sede que irão trabalhar DE GRAÇA para a canalha da Fifa!!
--
Desista de ser voluntário!
Ainda dá tempo!!
Da coluna do Luiz Zini Pires, no ZH de ontem:

Duas exigências da Fifa arrepiaram os cabelos de quem organizava as estruturas temporárias do Beira-Rio. Na extensa lista, conhecida no Rio, constava duas salas especiais para receber e acomodar os presidentes da Fifa, Joseph Blatter, e da CBF, José Maria Marin (foto). Só a conta em móveis para decorar os espaços custaria mais de R$ 100 mil. Não havia hipótese de alojar as duas celebridades do futebol numa mesma sala. O pior: não há sequer a confirmação da visita da dupla à Capital durante o período de jogos da Copa, a partir do dia 15 do mês que vem. Sem salas especiais, que foram vetadas, é possível que Blatter e Marin nem visitem Porto Alegre.
--
"EU SOU VOLUNTÁRIO"


3 comentários:

  1. Prévidi, para tua coletânea "ZH"; ontem a noite a ZH.com noticiou a morte do filho do Erasmo Carlos, um pouco mais tarde mudou a manchete para "morte cerebral" e hoje alterou para "estado gravíssimo".Nunca tinha havido uma melhora tão grande em algum cristão dessa maneira !! Estagiocracia ou jornalista incompetente (ou chefia) !!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um tipico exemplo de que o Brasil não tem futuro e não é somente culpa dos políticos. Olha que povinho temos.

    ResponderExcluir
  3. Foste o primeiro a falar. Agora esse reporter jogou a merda no ventilador de vez.

    http://www.extraclasse.org.br/edicoes/2014/05/imperio-da-bola-ergue-seu-palacio/

    ResponderExcluir