Quarta, 14 de maio de 2014 - parte 3

MOÇÃO DE REPÚDIO - BANCADA DO PP

Requer moção de repúdio à apresentação, na TVE - Televisão Educativa do estado, de um vídeo atentatório à moral e aos bons costumes e ofensivo à figura do Papa Francisco.

No dia 5 de maio, a TV Educativa do Rio grande do Sul – TVE veiculou a apresentação de um grupo chamado “Putinhas Aborteiras “, autodizentes “anarcafeministas” e partidárias do “anorcofunk”, em que, servindo-se de um linguajar chulo, de baixo nível, agridem a moral e os bons costumes do povo brasileiro, além de fazerem ofensas ao papa Francisco, líder da Igreja Católica.

É inadmissível que a TV Educativa tenha dado guarida a uma manifestação dessa natureza, deixando de cumprir seu papel de emissora estatal com finalidade educacional, ao permitir um conteúdo em tudo e por tudo antieducativo e antiinstitucional.

--
A moção foi assinada pela líder da bancada do PP Mônica Leal, e pelos vereadores Kevin Krieger, Guilherme Socias Villela e João Carlos Nedel.


8 comentários:

  1. Estes caras vivem no século 19. Bons costumes, Kkkkk,

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que a direção da TVE tome providências. Será que nem agora o nosso NANO-GOVERNADOR vai se manifestar ou assumir uma posição? Ou ele acha que a TVE é a casa da sogra?

    ResponderExcluir
  3. Quando o Heinze e o Alceu Moreira falaram aquele monte de bobagens não teve moção de repúdio. Esse PP é uma piada de mau gosto.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. O que esperar do governo do PT, que aposta na anarquia, na degradação dos valores éticos e morais. Não é por menos que seus líderes estão cumprindo pena na Papuda e seus candidatos como Alexandre Padilha envolvido com doleiro e Gleise Hoffmann com André Vargas, o amigo do doleiro.
    O que vocês esperam dos Petistas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca o Brasil viveu tanta com prosperidade e ordem social. O helicóptero do pó dos tucanos Parrela, a cheiração do Aécio, a apologia a maconha do Fernando Henrique, isto é que é degradação.

      Excluir
    2. PETRALHA,PETRALHA,PETRALHA,PETRALHA,ANÔNIMO
      PETRALHA,PETRALHA..........

      Excluir
  5. Qual a diferença na linguagem entre o vídeo motivo de moção de repúdio e o vídeo aqui compartilhado:

    https://www.youtube.com/watch?v=WMWK5oNz6hM

    Ano de 2008. O programa é o mesmo da polêmica, o Radar. O vocalista é o Mano Changes, hoje deputado pelo PP. Mônica Leal, à época secretária de Cultura, responsável pela pasta onde a Fundação Piratini se encontrava. Hoje, uma das autoras da moção de repúdio.

    "Chuva na calcinha" pode. Peca, pepeca peca não?

    ResponderExcluir
  6. No governo Collares, o vocalista da banda Os Elles, declarou, em um programa da TVE, apresentado pelo radialista Mauro Borba, que ele sentia uma "puta coceira no cu" antes de subir no palco. Foi o suficiente pra que o programa fosse tirado do ar definitivamente. Hoje, essa gente que está aí acha normal dizer que "eu faço o que quiser com minha buceta" numa emissora pública, outrora educativa.

    ResponderExcluir