Segunda, 19 de maio de 2014 - parte 2

SERÁ?

Que o deputado federal Danrlei de Deus (atual PSD, eleito pelo PTB) foi mesmo cassado?
A confirmar.
-----

RBS: DUAS QUESTÕES RELEVANTES

1) O doutor Nelson Sirotsky está com o pé que é um leque para botar, de novo, a sua colher na administração do Grupo RBS. Na real, ainda tem muito gás e não é um cara de vestir pijama.
Seu escritório na avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre, será uma "administração paralela". Em alguns pontos, claro. Não esqueça que as empresas do Grupo tiveram prejuízo em 2013. Só a Rádio Gaúcha teve resultado positivo.
2) Pedrinho Sirostky, irmão do Nelson, vai se mudar para a Grécia. Pode ser que tenha algo a ver com a sua editora, a Toriba. Ou, quem sabe, "cansou" de Florianópolis.
-----

CADÊ OS NOVOS TALENTOS?

Ué, não intindi!
O Gaúcha Atualidade de hoje foi apresentado pelo veterano Sílvio Benfica.
Informaram que o Daniel Scola está num curso.
Onde estão as vozes juvenis promovidas a apresentadoras?  Não há vozes infantis que possam dar credibilidade a um programa com entrevistas de peso?
O Plenipotenciário não consegue criar substitutos com conteúdo em pouco tempo. As ausências de André Machado, Lasier  Martins e Nando Gross estão pesando. Há muito tempo não se ouvia um apresentador do Esporte substituir o do Jornalismo na Gaúcha, num programa de grande credibilidade.
-----

TARTARUGAS

Há menos de um mês para a Copa, os deputados estaduais vão conversar hoje sobre os serviços de telefonia móvel em Porto Alegre.
Hahahahaha!!!!
-----

O INDEFECTÍVEL PAULO MOTTA

A TURNÉ DAS PUTINHAS ABORTEIRAS

O grupo será capa do Campo & Lavoura edição de junho, após ensaio fotográfico durante a tournée em Pyongyag*, Havana e Moscou, quando divulgarão sua arte anti-burguesa e lançarão seu CD FORA GEISEL!, patrocinado pelos seus - delas - genitores proletários. Aguardem e não percam, seus bostas. Ou percam e não guardem, fica a clitóris de vocês.
*Pra quem não sabe, Pyongyang é a capital da Coréia do Norte.
-----

BOBAGEM

Não existe este negócio do Grêmio "comprar a Arena".
O que pode acontecer é o Grêmio assumir as dívidas bancárias da OAS e aí, sim, ser realmente dono da Arena, antes de aguardar os 20 anos.
-----

IMPERDÍVEL

O jornalista Cleber Benvegnú tem um blog, Senso Incomum, no clicRBS. Muito bom.
Ouça a conversa dele com um fanático petista.
Vai!!
https://soundcloud.com/veja-com/reinaldo-azevedo-gravacao-de-leitor
-----

MODINHA 

Domingão!!

No ZH, precisão é tudo!!

Pelo menos 22 pessoas morrem em acidente no interior do Ceará

Inundações nos Bálcãs deixam pelo menos 44 mortos

--
Outa:

Tratamento promete enxugar até dois quilos por sessão

--
No Correio do Povo:

Acidente de ônibus deixa pelo menos 25 mortos no Ceará
--
Pra variar, essa modinha é da Globo, especialmente do Jornal Nacional. Assim como "suspeito" e "suposto", mesmo que o sujeito tenha matado 20. Comprovadamente.
-----

BAIRRO BOÊMIO É O C(*) DA MÃE!!

O jornalista Poti Silveira Campos escreve

A invenção do "bairro mais boêmio da cidade"

"Bairro mais boêmio da cidade" é a invenção dos donos de bares da Cidade Baixa para justificar a baderna que promovem na região. O título já pertenceu a várias regiões de Porto Alegre, sempre produzido e promovido por bares e distribuidoras de cerveja.
Já foi no Alto Petrópolis, já foi na Garibaldi, na Independência (tinha inclusive prostituição de travestis), já foi no Bom Fim. Aí veio para a Cidade Baixa quando os "empresários" de biroscas aqui invadiram. O sujeito abre a espelunca, muitas vezes sem regularização legal. E faz de tudo para trazer zilhares para a espelunca. Qualidade zero.
O que interessa é vender os "latões" por preço baixo, utilizar o espaço público como se fosse seu, promover a maior zorra no local e depois dizer que é "o bairro mais boêmio da cidade". Mais adiante, esse picareta acrescenta: "Salvamos o bairro" e negocia com a administração municipal a regularização da picateragem, Tudo financiado pelas distribuidoras de cerveja.
-----

PIADINHA



6 comentários:

  1. Previdi, concordo contigo sobre os comunicadores, mas o Nando, não faz falta
    até pq no horário que era dele está bem.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Previdi .
    Nenhum clube de futebol no Brasil tem condições de assumir qualquer tipo de Financiamento. Muito menos o Gremio. Para assumir um financiamento destes, só com uma " ficha " limpíssima, o que nenhum clube no Brasil tem.
    E como pagaria o que a OAS já desembolsou ?

    ResponderExcluir
  3. Escutando o som do post do Cleber Benvegnú a gente nota como são tratadas as pessoas que pensam diferente da RBS. Obrigado por postar tão reveladora fita. Este rapaz em poucos meses será guindado a diretor ou sócio da empresa.

    ResponderExcluir
  4. O pessoal da Cidade Baixa tá reclamando de barriga cheia. Tenho certeza que não há maior zorra do que a promovida pelos inferninhos do Centro (Rua Marechal Floriano, Riachuelo e adjacências). Vez por outra, com direito a tiroteios...

    ResponderExcluir
  5. Não entendi o post RBS: DUAS QUESTÕES RELEVANTES. Tanto o inho Nelson, como o inho Pedro, são cartas fora do baralho nas decisões da empresa. Quem manda é a viúva e o tio Jáyme. Os dois miúdos só contam os dividendos no fim do mês.

    ResponderExcluir
  6. Tem um político gaúcho que elegeu-se várias vezes defendendo os aposentados. Quando seu Partido era oposição, vociferava todo dia contra o "fator previdenciário". Após virar situação, esqueceu tudo, mas o pior, é que não avisou a Presidenta de que os reajustes dos aposentados acima do mínimos estavam muito defasados.
    Ainda bem que o Paulo Pagodinho avisou a Presidenta e ela anotou o pedido já que não tinha conhecimento do fato.
    Paulo Zé

    ResponderExcluir