Terça, 6 de maio de 2014 - parte 2

UM PAPO MUITO LEGAL




Quem quer ser meu amigo no Facebook, sem problema, adiciono na hora.
Hoje, entre outros, apareceu um cara, com um nome estranho. Tipo daqueles que quer te vender alguma coisa. Não demorou muito e ele veio com uma mensagem: "Bom dia!".
Meio sem saco, respondi, mas fui na página dele.
UAUUU!!! Era o querido amigo Rogério Forcolen, um dos melhores apresentadores de TV que o RS produziu.
Fazia um bom tempo que não falava com ele.
--
Continua o sucesso na TV Record do Rio. Conta:
Estou apresentando o Balanço Geral Manhã. Ontem fiquei 20 minutos empatados em primeiro com a Globo. Está sendo uma dobradinha bem legal com o Gustavo Marques. Pego o programa em terceiro com 0.9, enquanto que Globo ontem já estava em 3.8 e SBT 3.2. Em dez minutos viramos para segundo isolado e depois encostamos na Globo, em primeiro.
--
O apresentador Gustavo Marques registra no Facebook:
Eu e meu irmão Rogério Forcolen queremos agradecer demais a sua audiência nessa segunda, tanto no Balanço Geral Manhã quanto no RJ no Ar. Liderança garantida. Valeu mesmo pela companhia e confiança no nosso trabalho.
--
Forcolen está morando em Niterói. Tem uma filha de oito anos e vai ser papai novamente. Exultante!
--
A história do Rogério Forcolen na TV Record de Porto Alegre é interessante.
Era o substituto do Alexandre Mota no Balanço Geral aos sábados. Queria um programa para apresentar, porque tinha certeza de que daria certo. Não deram. O colocaram para apresentar um programa "sério", de jornalismo, na Rádio Guaíba. Claro que não era bom. Apenas correto, mas não era a praia dele.
Não demorou muito o cara se mandou para o Rio. Foi trabalhar no SBT. O sucesso foi tanto que a TV Record do Rio o contratou.
Como se diz, nada como um dia depois do outro.
Quer dizer, escanteado aqui, em sua terra (nasceu em Novo Hamburgo) e contratado pela Record do Rio.
- Bah, tenho saudade do Pampa, mas é muito difícil voltar.
--
Sou um fã declarado do Rogério Forcolen.
É um cara que faz falta na TV gaúcha. Imagino ele fazendo dupla com o Antônio Sacomory.
Dois caras inteligentes e com ótimo humor - raridade na TV do RS.
--
Abraço, meu amigão!! E cada vez mais sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário