Quinta, 12 de junho de 2014 - parte 2


Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, alguma notícia urgente.




ponto radiofônico



URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!


MAZEDÃO IMPAGÁVEL!






Recebo email com mais uma do maravilhoso apresentador da Rádio Gaúcha, Antônio Carlos Azedo Macedo, o Mazedão. Aconteceu hoje, em seu programa matinal. Exatamente às 7h6min.
Delicie-se:

Mazedão enche o peito e começa a fazer um discurso sobre a excelência da cobertura que a Gaúcha preparou para a Copa do Mundo de Futebol. Falou, falou, falou até que resolveu dar bom dia para os colegas que estão em São Paulo. Aí, acreditem, se fez um silêncio no rádio.
A excelência da cobertura naufragou na abertura com tom de solenidade montada pelo Mazedão. Ao invés dos repórteres ele ficou em contato apenas com o comentarista Wianey Carlet com quem encheu linguiça. Tanto dinheiro investido e logo no primeiro minuto acontece uma falha dessas.
Para piorar o repórter entra de São Paulo e critica a telefonia 3G e 4G, esquecendo que é patrocinado por uma empresa de telefonia. Começou mal!!!!


5 comentários:

  1. Começou mal? Se lambesse o saco do dono da empresa, é pq a empresa é patrocinadora. Como criticiu foi um imbecil? Isso mostra a imparcialidade, meu querido! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bela cobertura impedindo a concorrência.
    Isto é realidade de uma emissora sem credibilidade. Ou seja "A fonte da Manipulação".

    ResponderExcluir
  3. Nada surpreende partindo do "Mago" e dos coleguinhas da Rede Bobos do Sul. Tinham os direitos sobre o Gauchão 2014 e passaram o semestre, eles próprios (Wianey Carlet, Paulo Brito, Mauricio "Le Bleu" Saraiva, etc.) espezinhando o campeonato. Espera-se qualquer coisa deles, menos credibilidade.

    Luiz Cunha

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanhei esse mico, dei muita risada!

    ResponderExcluir
  5. Excelente a cobertura dos veículos da RBS, isso acontece com uma cobertura ao vivo falhas técnica.
    Record transmitiu as olimpíadas sozinha pq num mercado capitalista e ninguém disse que ela impedia a concorrência quem paga leva isso é bem simples.Band,acho que é concorrente, está transmitindo a copa.
    Essa é minha opinião, respeito as em contrários.
    Eduardo Martinez

    ResponderExcluir