Terça, 30 de setembro de 2014 - parte 2


Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.








ponto especial



TARSO PODE DAR UMA POLPUDA
CC PARA O FILHO DO OLÍVIO?

CLARO QUE PODE.
MESMO QUE OS "CONCEITOS ÉTICOS E MORAIS" DESTE SÉCULO SEJAM BEM DIFERENTES DE QUANDO ANA AMÉLIA FOI NOMEADA CC PARA O GABINETE DE SEU MARIDO NO SENADO, NA DÉCADA DE 80.
OU NÃO?


(clica em cima que amplia)









15 comentários:

  1. Depois do que aconteceu ontem naquele hotel em Brasília, é bom não contrariar os defensores de certas candidaturas (só ver na esparsa cobertura midiática do caso, que certamente ganharia maior manchete caso o revoltado cidadão professasse admiração pela ideologia contrária...está bem, é apenas minha impressão)...

    ResponderExcluir
  2. #Petralha Detected# ...Onde tem comentário sobre o PT sempre tem um MAVs pra contestar... Sucesso das políticas sociais são os CCs ??? Ah tá... Vai pra Nova Bréscia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tucano treme só de ler um texto que não é contra o PT.

      Excluir
  3. Anônimo das 13h37, és um canalha. Um enorme canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo da 13:17 sabe bem do que está falando, é do ramo e sabe que a falsa loira só vai entregar o Estado.

      Excluir
  4. Previdi, te leio diariamente.
    Te considero um cara isento, daqueles que dá para ler.
    Só acho que estás exagerando na defesa da Hebe Camargo.
    Larga um pouco de mão, se é que posso te pedir isso.
    Um forte abraço, Nando de Novo Hamburgo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando, o vagabundo sem-vergonha, safado e chupim de Novo Hamburgo. Eis a assinatura completa do bacana...

      Excluir
  5. Imaginem se o Anônimo das 13:37 tivesse alguma coisa contra a Ana Amélia! Não sobraria nada dela! E como é que o Tarso e o Olívio vão falar mal dos CCs se estes são milhares que trabalham a favor do partido deles! Nestes momento, em vez de estarem trabalhando como deveriam, estão nas ruas, nas redes sociais fazendo campanha para o PT.Mas que conversa "pra boi dormir"! E por que nenhuma palavra sobre o texto acima que fala deste o "favorzinho" para o filho do Olívio? Aí não tem nada de imoral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CC do PT trabalha e comparece ao local do batente. A candidata embolsou uns 80 mil reais sem comparecer ao Congresso.

      Excluir
    2. CC do PT trabalha...kkkkkkkk...kkkkkkkk....Só se for pra agitar bandeira nesta epoca...Piada do ano....

      Excluir
  6. CC no C dos outros é Colírio...

    ResponderExcluir
  7. Não entendi qual é a irregularidade? O problema é ter um cargo comissionado e não trabalhar. Se ele cumpre as funções para as quais foi designado, cumpre horários, enfim, recebe pelo que faz, não vejo problema. É tão infrutífera essa discussão rasa sobre os CCs que, ao fim e ao cabo, não representam nem 0,5% da folha. Saliento: o CC, sim, tem uma função importante, é quem está alinhado com as convicções e propostas do governo democraticamente eleito; é um militante; é responsável por colaborar com a execução de projetos, programas e políticas públicas que estejam de acordo com as convicções daquela gestão. Contudo, é um servidor e, como todos os outros, deve SERVIR aos interesses públicos. Agora, ter um cargo no gabinete de um parente e usar a velha prática de colocar o casaquinho no encosto da cadeira e sumir do mapa, é OUTRA COISA muito diferente.
    Ai Previd, fica até feio essa associação sem consistência alguma. Te puxa mais na próxima tentativa de desqualificar por desqualificar. Coerência é sempre bom, colega.

    ResponderExcluir
  8. O Dadá lê a Época e acredita. F®a dinheiro para os Marinhos enrolarem ele.

    ResponderExcluir
  9. MAV (a.k.a baba ovo remunerado do PT) postando em massa.
    Nunca viu o Tarso e o Olívo falarem mal dos CC's..então podem empregar parentes em massa..?! Filho do Olívio, Sobrinha do Tarso, irmã do Pestana ? E todo mundo com CC beeeem alto só 10 e 11 pra cima !
    Poxa, até o Olívio, que eu tinha uma certa admiração por ser colorado, gauchão, ter sido ministro, governador, deputado, prefeito e ainda andar de ônibus e morar no mesmo apartamento na Assis Brasil (bem ao contrário dos outros PeTistas que adoram falar mal da "elite" mas correm pro Sírio Líbanês por qualquer gripezinha..) botando o filho de CC ...lamentável ! Mas vindo do PT, não surpreende.

    ResponderExcluir
  10. torturador é assistir o apoio que tu e demais acéfalos fazem com ao PTl.. agora grite ditadura nunca mais enrolado em um bandeira de cuba e com uma camisetinha do Che e como bom adestrado continue a aplaudir o envio de milhões de dinheiro nosso para a ilha prisão 55 anos de escravidão, morte miséria

    ResponderExcluir