Quinta, 13 de novembro de 2014



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.








ESTOU "FUNCIONANDO" EM CARÁTER PRECÁRIO.
O 3G DA OI SÓ FUNCIONOU DE MANHÃ, MUITO CEDO.
PARA CONSEGUIR ATUALIZAR, CONTEI APENAS COM A SORTE.
FOTOS? SÓ SE DEUS QUISER.
-
POUCO ANTES DO MEIO DIA TENTEI COLOCAR NO AR. 
NÃO CONSEGUI E NÃO ADIANTA SE IRRITAR, PORQUE NÃO TEM SOLUÇÃO.
VOU TER QUE ACHAR UM 3G MELHOR OU UM 4G (?)




um Bom Dia! especial




Para o Tarso Fernando, o nosso governador.
É muito triste perder a mãe. Abraço.











ponto do dia



PARTE DO PT AINDA VIVE
NO INÍCIO DO SÉCULO 20








Sempre quando vejo falando ou a simples imagem do Rui Falcão, presidente nacional do PT, me lembro do atual  PCB, o Partido Comunista Brasileiro. Lembram das propagandas no horário eleitoral? Querem passar a ideia de que estão sempre preocupados com o proletariado, com a luta de classes e outras bobagens.
Por isso não esboçam nem um sorrisinho, porque "a situação é grave".
Esse Falcão do PT é assim, um velhinho seriíssimo! É a cara do atual PCB!
De repente ele é parente daquele outro Falcão, que foi ministro da Justiça dos milicos e implantou a "lei" que proibia os candidatos de falarem no horário eleitoral.
Agora, ele está encasquetado com a tal da Política Nacional de Participação Social, um negócio muito ordinário, bem coisa de comunista do século passado, tanto que existe em Cuba e na Venezuela.
Olha só a "mensagem" do PT nacional:

A PNPS é um decreto utilizado como instrumento normativo. Ele define como a participação social deve acontecer dentro do governo. Com ele, as demandas sociais são fortalecidas e os cidadãos poderão participar das decisões do Brasil. A Lei já existe na Constituição, precisa ser regulamentada.
Por que ele é importante?
- Ele empodera a sociedade pelo domínio das informações. O povo poderá opinar sobre as decisões do governo de forma direta e não apenas pelos representantes. Já existe em Porto Alegre, pelo orçamento participativo, e em Nova Iorque, com a consulta a população para definir os gastos.

Mais uma:

Pressões não ligadas à vontade popular podem levar à derrubada do decreto. Então verifique se o seu senador - http://www.senado.gov.br/senadores/ - é contra ou a favor de sua participação nas decisões importantes do País.
Peça a ele para que não derrube esse mecanismo tão importante para o povo brasileiro. #NãoDerrubaSenador
A cientista política Thamy Pogrebinschi rebate, em quatro pontos, falácias sobre o decreto.
1 - Se os resultados dos mecanismos nacionais de participação são aproveitados por algum partido, esse não é o PT isoladamente;
2 - Os mecanismos nacionais de participação não fortalecem o Executivo em detrimento do Legislativo;
3 - Os mecanismos nacionais de participação, além de não enfraquecerem a representação eleitoral, podem contribuir para reforçá-la;
4 - Os mecanismos nacionais de participação, ao contrário de criar um sistema político novo, ampliam a democracia representativa.
 Participe!!!
Por que não querem a regulamentação?
- Por que com ela os políticos perdem a prerrogativa de serem os "despachantes" dos currais eleitorais e seus eleitores passarão a ter voz, a falar por eles mesmos.
Por que sua mobilização é importante?
- A Lei Maria da Penha, Lei da Ficha Limpa e Marco Civil da Internet são exemplos de legislações aprovadas pela pressão popular.

É ou não é coisa do início do século passado?




* * * * *



ponto midiático




SINDICATO REGISTRA BO CONTRA FERNANDO CARVALHO - A direção do Sindicato dos Radialistas/RS foi à Polícia Civil (2ª Delegacia) denunciar Fernando Carvalho, dirigente do Internacional e a Rádio Gaúcha, por infringirem a Lei do Radialista nº 6.615. Carvalho está ocupando no programa Sala de Redação da Rádio Gaúcha a vaga deixada por Kenny Braga, demitido após discussão com Paulo Pagodinho Sant'Ana, e não possui o Registro Profissional de Radialista. Já a emissora, é conivente e incentivadora desse crime, por efetuar contratação de profissional irregular.
"Estamos encaminhando cópias desta ocorrência policial para a Superintendência Regional do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Polícia Federal", explica o presidente do Sindicato, Antônio Edisson Peres, o Caverna.

--

MAIS DEMISSÕES - Me informam que a RBS vai fechar algumas sucursais no interior do Estado. Duas que estão com os dias contados são Ijuí e Santo Ângelo. Lajeado é outra que está na mira. Repórteres e cinegrafistas já estão sendo "realocados" ou posto em "disponibilidade" para outras cidades. Mas certo que algumas cabeças vão rolar com esse desmanche. Quem me contou é uma ex-repórter que ficou anos em Ijuí.

--

NÃO INTINDI - Na coletiva.net::
Os jornalistas Guilherme Schmidt e Thamy Spencer, respectivamente, editores-chefes do Jornal VS e Diário de Canoas, foram desligados do Grupo Sinos nesta terça-feira, 11. As demissões, segundo o diretor de Conteúdos Editoriais e Multimídia da organização, Nelson Matzenbacher Ferrão, são pontuais. Segundo ele, as mudanças integram uma restruturação que tem por objetivo “a adequação da empresa à realidade de mercado”.

--

VARIADAS DA RBS - Recebo:

- A Globo faz, a RBS copia. A mudança de Léo Saballa e Simone Lazzari para o bom dia e Carla Fachim ao lado de Elói Zorzetto no RBS Notícias é para copiar a Globo, que mudou o JN, o Fantástico e os demais noticiários. “Criação de nova linguagem”;
- Léo e Simone foram escolhidos para dar mais “informalidade” ao Bom Dia Rio Grande, motivo de piada entre os colegas, já que ambos são completamente “robotizados” e blindados pelo mentor Cézar Freitas;
- Cézar Freitas é visto pelos funcionários como retrógrado. Também é motivo de piada. Todos sentem falta de Raul Costa Jr, hoje no SportV e considerado como o melhor diretor nos últimos 20 anos;
- No esporte Paulo Brito é motivo de piada entre os funcionários e há a constatação de que a RBS não dá chances para ninguém. Cézar Freitas “morre” de medo de demiti-lo. Paulo Brito está C ... e andando para empresa. Sabe que jamais será posto pra rua;
 - O número 2, Gustavo Manhago, também é ridicularizado por ser chefe e se escalar em jogos;
-- Há revolta geral no departamento de esportes por Vinícius Brito ter sido levado ao posto de Editor Chefe do Globo Esporte por NEPOTISMO. Vinícius é filho de Cláudio Brito, e chega todos os dias atrasado para trabalhar;
- Gérson Cruz, ex-coordenador do jornalismo da RBS foi para a “fritadeira” da TVCOM, pois não sabiam como se livrar dele;
- O novo projeto da TVCOM está na mão de principiantes, chamados de líderes. Pessoas com NO MÁXIMO 6 ou 7 anos de jornalismo. Praticamente amadores;
- A TVCOM vai mudar de nome, e o projeto é chamado de OCTO. Um “polvo”. Ninguém sabe como vai funcionar. O orçamento do projeto é de mais de 2 milhões de reais e será apresentado ao Duda Melzer dia 20 de novembro.
- Seguem as demissões. São pelo menos duas por dia.
- Quem pode pede para sair. Quem não pode aguenta no osso e aguarda um convite, ou simplesmente cumpre tabela.

--

PERFEITO - Recebo:

Quero fazer uma observação sobre o Léo Saballa Jr. Vocês não acham que ele é tão empolado quanto o Roberto Justus, e parece mais um daqueles bonecos de ventríloquo, que quando fala, apenas mexe a boca, sem nenhuma expressão? Se alguém ainda não se deu conta disso, por favor, passe a observar!

--

A FONTE  - Carlos Alexandre escreve:

Já o que acontece na rádio não é um mistério. A fonte do dinheiro está secando também na fonte da informação. O fato é que as verbas da Globo sempre sustentaram a RBS, exatamente como diz o Selistre em um dos seus artigos. A mãe acordou, viu o filho fazendo lambança, e cortou a mamata. Diz a rádio corredor da Corporação que há meses se negocia a venda da TV para a Globo. Mas a matriz quer apenas a capital, não se interessa pelo interior.
Se aquele que tu chamas de jovem e tímido fechar uma negociação assim pode até ser ótimo para as pretensões da empresa na Internet, mas certamente será péssimo para os gaúchos.

--

RASTEIRA - Dilma Guimarães protesta:

Venho manifestar minha indignação com esta dança das cadeiras na RBS, o que será que eles têm contra a Cristiane Silva??? Super competente, carismática,bonita. Desde que entrou, só recebe chances nas férias dos outros (e olhe lá), enquanto vários outros furam a fila. Muita rasteira.

--

QUOTAS DE IDIOTAS - Ruy Gessinger, definitivo:

Em nosso país, os que gostam de música instrumental são minoria. Todo mundo gosta de pagode e muita, muita percussão. A maioria dos programas da TV aberta são porcaria. E tem gente que gosta.
O Sala de Redação é uma gritaria de colegiais dentro de um ônibus,vindos do interior para conhecer Porto Alegre. Tem gente que gosta.
O Pagodinho, como aprecia referir Prévidi, mija todo mundo, não se deixa apartear, já está com vários parafusos " floxos", é monocórdio e chato.
O outro partícipe, agora defenestrado, fez pouco.
Eu no lugar dele, tiraria a xerenga da cintura e, encostando-a à jugular do desafeto, diria:
- Ajoelha e repete se tu for macho.
Em resumo: também em programas de rádio e de TV e música, há quotas! Quotas
para idiotas.

--

DESSA VEZ ELE ACERTOU - Juremir Machado no Correio do Povo, 11 de novembro:

(...)
E, agora, a briga do insuportável Paulo Santana e do exasperado Kenny Braga.
Kenny, que me surpreendeu com sua homofobia no caso do CTG de Santana do Livramento, começou criticando a agressividade de Cacalo, o primitivamente passional ex-presidente do Grêmio, e foi interrompido por Santana.
Kenny subiu o tom. Santana reagiu:
– Vai gritar com a tua mãe.
É grave. Gravíssimo. Noto, porém, que as tietes do Santana tendem a achar que é menos grave do que a resposta do Kenny:
– A tua mãe, fdp.
Essas duas falas sintetizam a história do programa Sala de Redação: gritaria, arrogância e baixaria.
Kenny, humilhado ao longo dos anos, explodiu. A história do Sala de Redação é a história do Paulo Santana humilhando seus colegas baseado na sua amizade com os donos da casa e na sua suposta relevância jornalística autoproclamada.
O palavrão de Kenny veio em reação a uma fala de boteco de quinta categoria de Santana, o que fica claro nesta resposta:
– Não vai botar a minha mãe no meio. Esse cara é louco – diz Kenny.
Faz tempo que muita gente pensa isso. A RBS criou, alimentou e continua a alimentar um monstro histriônico de soberba.
Por que não demitiu os dois?
No imaginário popular, a resposta é: porque Santana é gremista como a RBS; porque a indenização de Santana seria muito alta; porque a corda sempre rebenta no lado mais fraco; porque um tem as costas quentes e outro é um coitado…
A situação foi provocada pela grosseria de Paulo Santana, o intratável acostumado a pisotear colegas.
O inaceitável palavrão do explosivo Kenny foi o último estouro do maltratado.
Construiu-se ao longo do tempo a falsa ideia de que Santana era um gênio e Kenny um idiota.
Cheguei a ironizar que o contrário seria mais verdadeiro.
Santana, de gênio, nada tem. Provocado, usa as armas da violência rasteira por ter proteção.
Triste cenário do fanatismo primário convertido em atração intelectual.
Caiu a casa. Caiu a máscara.



* * *  * *



ponto midiático especial



NOVIDADES


Bibo Nunes


MINHA VIDA SEMPRE FOI COMUNICAÇÃO EM RÁDIO E TV, MAS AGORA...
Meus programas de televisão vão continuar, não consigo viver longe das câmeras. Quando fico um tempo longe do programa, parece que começa a faltar ar.
Já estou vendo como voltar, mas preciso voltar como sempre voltei: inovando!
Estou pensando em voltar também para um programa de rádio, afinal devo muito do pouco que sou para o mundo do rádio.
Há muitos anos, muitas pessoas me pedem para escrever um livro contando as minhas experiências, que vão desde operador de áudio até Presidente de TV. E tenho algumas incríveis.
Parece que a hora está chegando, pois vou participar de uma coletânea paulista, com outros profissionais destaques em suas áreas. A editora Leader pesquisou pessoas de sucesso pelo Brasil e eu fui escolhido entre os gaúchos. O livro deverá sair em Janeiro. Aguardem!
As pessoas também me sugerem há muitos anos para que eu seja palestrante motivacional, palestrante de como falar em público ou como usar o poder da oratória.
Também estão surgindo altas possibilidades, com palestras altamente modernas, para serem usadas de todas as maneiras e em todos os meios.
Livros e palestras podem ser meus novos desafios.
E quando a vida me desafia eu dobro a aposta!
Agradeço a todos que falam comigo nas ruas, nos shoppings e restaurantes perguntando sobre a minha volta. Devo essa resposta para você, que gosta do meu trabalho, como comunicador.
Vêm aí projetos mega bombásticos.
Aguardem!



* * * * *



ponto g




VIVA!! DESENCANTOU!! O LIVRO DE 2015!!

Léo Iolovitch comunica:

Há dois anos, no dia do meu aniversário, lancei a ideia de um livro virtual com textos que tinham música a lhes agregar mais força.
Hoje no 2º aniversário do LIVRO NA NUVEM, informo que está sendo preparada a edição do livro impresso para março de 2015.
Quero agradecer o prestígio dos amigos/leitores que compartilharam emoções e risos nestes dois anos.
Como "lembrancinha" de aniversário um texto inédito.
Vai aí JOGO DE BOTÃO. Abraços e obrigado
http://www.olivronanuvem.com.br/site/jogo-de-botao.html

--



BAH, CLARO QUE É UMA GATA - Quando a gente diz que não dá pra acreditar em um sujeito que mora numa mansaio e recebe quatro mil reais de bolsa-aluguel, parece até implicância.
Mas olha isso, do R7:
A 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu nesta quarta (12) manter decisão que condenou a agente de trânsito Luciana Silva Tamburini a indenizar um juiz em R$ 5.000 por danos morais. O processo foi julgado em segunda instância, por um colegiado de desembargadores, e o recurso de Luciana foi negado em unanimidade.
Na última terça (11), uma "vaquinha" virtual, criada no início deste mês para ajudar a agente a pagar a indenização, foi encerrada e arrecadou R$ 27.122,23.
A agente foi condenada após ter abordado o juiz João Carlos de Souza Correa, em 2011, durante uma blitz da Lei Seca. O magistrado estava sem carteira de habilitação, placa de carro e documentos.  
De acordo com a juíza Mirella Letizia, Luciana Silva Tamburini “agiu com abuso de poder ao dizer que o magistrado era juiz, mas não Deus”. O magistrado deu voz de prisão à agente, que ignorou a ordem e voltou às suas funções.
-
Rapaz, se as tais "revistas masculinas" fossem feitas para homens que gostam de mulher de verdade (e não essas magricelas cheias de silicone), essa agente de trânsito Luciana dava uma capa legal e um monte de páginas internas. Claro, um fotoxopi aqui, outro ali, mas pelas fotos e pelo que vi na TV é bem direitinha.
É uma "deusa", ao contrário daquele babaca "magistrado".

--

NOVA PROFISSÃO - A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou ontem a proposta que regulamenta a profissão de DJ. De autoria do ex-senador Sérgio Zambiasi, o projeto teve relatoria do deputado federal Vieira da Cunha (PDT), que recomendou a aprovação da proposta. Como tramita em caráter conclusivo, e sofreu alterações na Comissão de Trabalho, o projeto deve retornar ao Senado para nova análise.
Pelo texto, só poderá exercer a profissão quem tiver feito curso técnico de formação e de capacitação profissional com carga horária mínima de 800 horas em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. O profissional que comprovar que já exercia a profissão de forma ininterrupta por pelo menos cinco anos será dispensado deste pré-requisito. De acordo com a proposta, para fazer o curso técnico, o interessado deverá ter no mínimo 16 anos e ensino médio completo ou em curso.
A duração normal de trabalho não poderá exceder seis horas diárias e trinta horas semanais, e será assegurado intervalo para refeição e descanso de, no mínimo, 45 minutos. O registro profissional será concedido pela Superintendência Regional do Trabalho.
Para o presidente do Sindicato dos DJs do Rio Grande do Sul, Fernando de Conto, o projeto vai melhorar a qualidade do trabalho oferecido pela categoria: "Esse projeto vem para qualificar o mercado porque existe um mercado de aventureiros que usam essa profissão como hobby", afirmou.

--

ESTE PEQUENO MUNDO - Gilnei Lima escreve:
A internet afasta as pessoas!
O Prévidi tem dito muitas vezes que essa é uma grande bobagem. Já escrevemos sobre isso, também.
Há pouco tempo, conheci pessoalmente um amigo do Auber Lopes de Almeida, em uma noite ali no shopping Olaria, e acabamos por nos tornar próximos.
Nos encontramos para um chopp. Paulo Motta e Groisman Themis escolheram um vinho.
Foi ali que o Auber me apresentou Roberto Ethur Gorski. Um cara muito legal, apaixonado por carros antigos. Um expert. Durante o bate-papo, o seu sobrenome "Ethur" não me deixava quieto.
Sou de Santa Maria, assim como a Themis e o Samuel De Souza Santos. A família do Roberto Gorski também.
Entrei no assunto. Não demorou cinco minutos para saber que o Roberto "Ethur", era sobrinho de um homem que eu adorava, a quem chamava de tio, e que era mais que grande amigo de meu pai - João Ethur, assim como a "tia".
A amizade era tão grande, que o "tio" João Ethur a tia (tios verdadeiro de Roberto), tornaram-se padrinhos de meu irmão caçula, o Francisco.
Ainda bem que a internet afasta as pessoas, pois se as reunisse, que tumulto seria, hein?




* * * * *



ponto dos vinhos e afins






MAIS QUATRO MEDALHAS INTERNACIONAIS - A Cooperativa Vinícola Garibaldi só tem motivos para comemorar em 2014. A vinícola gaúcha conquistou mais quatro medalhas no The International Wine and Spirit Competition, ocorrido em Londres. Os espumantes da linha tipo exportação Amaze foram o grande destaque, contabilizando cinco medalhas internacionais desde que a linha foi lançada, em março. “Cinco premiações em menos de um ano confirmam que acertamos na fórmula do Amaze para desbravar o mercado internacional”, destaca o presidente da cooperativa, Oscar Ló.
Ao todo, foram duas medalhas de prata com os espumantes Amaze Sparkling Muscat e Garibaldi Prosecco, além de duas de bronze com os espumantes Amaze Chardonnay e Brut Chardonnay. “A qualidade de nossos produtos é reconhecida no Brasil e no exterior. Hoje, a vinícola contabiliza mais de 200 premiações nacionais e internacionais”, destaca Ló.
Em sua 45ª edição, o concurso The International Wine & Spirit Competition ocorreu de março a setembro, em Londres, e contou com a participação de sete mil amostras de 38 países.
Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira, hoje seus rótulos estão presentes em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a empresa está inserida no cenário internacional e já exportou para países como Alemanha, Suécia, Canadá, Rússia e Estados Unidos.
Recentemente, a Garibaldi inaugurou o seu Complexo Turístico que, ao completar 20 anos, foi totalmente reformulado. Com investimentos da ordem de R$ 1 milhão, o empreendimento ganhou uma melhor estrutura de atendimento, ampliação da área do varejo, novos ambientes e salas de degustações, adega para venda de vinhos finos, além de um espaço multiuso que será usado como auditório e restaurante.
Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no www.vinicolagaribaldi.com.br




* * * * *



ponto da piadinha









* * * * *



ponto final



A COMEMORAÇÃO!



Não dá para perder, Jottagá & Fróide Explica, com a Magra do Bonfa,
comemoram a vitória de Paulo Motta - Presidente de Bulhufas no Sgt.Pepper's.






Hoje, a partir das 21 horas, no Sgt. Pepper’s (Quintino Bocaíuva, 256), a grandiosa Festa da Vitória em comemoração à reeleição do lendário imperador de Bulhufas, o Magníficus, PresidentO Paulus Motta I (e único). Na oportunidade, os porto-alegrenses poderão conferir o show de Jottagá de Souza Gomes & a Banda Fróide Explica, acompanhados pela vice imperatriz de Bulhufas, a Magra do Bonfa.
A brincadeira ganhou às redes sociais no período eleitoral e segue provocando risadas, e a intervenção por meio de comentários e postagens de muita gente conhecida na página do Facebook: Paulo Motta - Presidente de Bulhufas.
Tudo nasceu a partir da criação da Confraria do Cachorro Quente, idealizada por amantes deste prato tradicional e mundial da culinária fastfood. Daí para a fundação do Partido do Cachorro Quente (PCQ) e o lançamento da candidatura de Paulo Motta serviu para parodiar as eleições brasileiras de outubro passado.
Peças publicitárias de campanha, propostas e pérolas compuseram o programa de governo, além, é claro, do Hino de Bulhufas, trilha que não poderia faltar e que levou a maquiavélica mente do músico Jottagá de
Souza Gomes a buscar no Bom Fim uma musa inspiradora. Resultado?
Encontrou-se, então, a figura ideal para compartilhar a chapa de Motta: a candidata a vice-presidentA, a Magra do Bonfa. A personagem ganhou vida e sobe ao palco juntamente com a banda Fróide Explica nesta quinta-feira no Sgt.Peppers.
-
No repertório do Show da Victória, além do Top Hit Hino de Bulhufas, vai rolar Beatles, Magal, Johny Del Rey e muito mais. Venha prestigiar a apresentação da banda mais famosa de Bulhufas e comemorar a grande VICTóRIA RÉGIAS SECRET’S, ao lado do presidentO Paulo Motta, sua vice e os integrantes dos seus 258 ministérios.
-
O que?
Festa da Victória - Paulo Motta Presidento de Bulhufas em performance de Jottagá & Fróide Explica, com participação especial da Magra do Bonfa

Quando?
Quinta-feira, 13 de novembro, a partir das 21h

Onde?
Sgt.Pepper’s (Quintino Bocaíuva, 256)

Reservas pelo 3331.3258 (Corre que tá quase lotado!)


7 comentários:

  1. O Decreto 8.243/14, que criava uma Política Nacional de Participação Social, foi rejeitado pela Câmara dos Deputados. É a chamada Democracia Participativa, direta. Dizem os críticos da derrubada que não existe concorrência de atribuições entre a participação popular e o indelegável papel dos Legislativos. Será?
    Livro Orçamento Participativo – A Experiência de Porto Alegre, de Tarso Genro e Ubiratan de Souza – 1997 – Editora Fundação Perseu Abramo, do PT, página 24:
    “ A visão dominante no Partido dos Trabalhadores e também nos demais partidos que sustentaram a candidatura da esquerda, naquela oportunidade (1988), era realizar uma espécie de “transferência” de poder, para a classe trabalhadora organizada. Com isso seria gradativamente “substituída” a representação política, vinda das urnas, pela democracia direta.”
    Destaco: “ Com isso seria gradativamente “substituída” a representação política, vinda das urnas, pela democracia direta.”
    Se dependesse do PT, os Legislativos seriam alijados das decisões.

    ResponderExcluir
  2. Acho a equipe do Bom Dia Rio Grande super entrosada, criativa e descontraída! Mas, prefiro a Cris Silva na bancada, apresentado.
    A exceção é a Maíra Gatto, que se mantém na empresa por ser esposa do Léo "essa mala" Júnior.
    Aliás, quando ela chegou, ganhou o Tele Domingo, mas só quem trabalhava na switch virtual sabe como ela apanhou para aprender a trabalhar em frente às câmeras.

    ResponderExcluir
  3. A Cris Silva é um pitel, carismática e excelente apresentadora.
    A Carla Fachim se acha e deixa muito a desejar.

    Não acho o Léo Saballa ruim não, gostava do jornal que ele fazia na tvcom.
    Maíra Gatto é gata, porém muito seria, quase rabugenta. kkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu entendi, tá todo mundo querendo faturar com alguns pontinhos no ibope com as declarações do KB - vide essa da Rádio Grenal ou ontem quando o Reche o levou pro Cadeira Cativa. Mas, só expliquem pra quem não é do metier e por isso não tem fonte privilegiada: quem vai contratar o KB? Bandeirantes, Guaiba ou Grenal?

    ResponderExcluir
  5. Sonhar faz parte e, melhor ainda, é de graça. Portanto, não tenho medo de confessar que, caso eu fosse sorteado na MegaSenam (digamos, 30milhões de Reais) eis os assuntos (sonhos) 'Top-5' que eu iria realizar:
    1 -- Comprar 10 apartamentos para render aluguel, e uma casa na qual eu iria morar e, claro, residência na qual coubessem todos os itens '2' desta lista.
    2 -- 21 automóveis Ford Mustang + replica do Ford #21 que venceu a Daytona 500 edição 2011.
    3 -- COMPRAR um lugar (cockpit) junto ao time Sauber F1 (ué, o Felipe Nasr naõ fez o mesmo Só que ele usou verba do Banco do Brasil e estará para sempre sujeito à críticas por usar verba 'estatal'. Já no meu caso, receberei 'n' elogios!). Uma vez na F1, contratarei o Prévidi para atuar na Assessoria de Imprensa.
    4 -- Publicar anuncio de pagina inteira em jornais, revistas -- e, claro, no bog do Prévidi --, visando tripudiar contra pessoas / entidades que não foram justas comigo (sorry: NAO sou magnânimo. Minha vida, minhas regras)
    5 -- Pedir a linda & fascinante Cristiane Silva (RBS TV) em namoro e, posteriormente, em casamento!
    (#ProntoFalei)
    Atenciosamente,

    Paulo McCoy Lava
    Jornalista de Automobilismo

    PS: E agora, com licença... preciso ir na lotérica fazer minha aposta semanal. Fui!

    ResponderExcluir
  6. Maíra Gatto não é aquela que repete a mesma informação 20 vezes?
    "Agora imagens da Ipiranga onde dá pra ver o intenso fluxo na Ipiranga, porque a esta hora da manhã a Ipiranga é a principal alternativa de quem se desloca ao centro e optou utilizar a Ipiranga..."

    ResponderExcluir
  7. Se a Globo entra em Porto Alegre, adeus programas regionais.

    ResponderExcluir