Segunda 10 de novembro de 2014 - parte 4



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.








ponto midiático especial




MOMENTO DE GLÓRIA
PARA O PLENI DA RÁDIO GAÚCHA



Ele mesmo, o plenipotenciário da Rádio Gaúcha Cyro Silveira Martins Filho, que se assina Cyro Martins. O pleni acha que manda.
Só que o doutor Nelson Sirotsky, que é quem manda na RBS, ainda não falou.
Aguardemos.
Repito: Kenny Braga tranquilíssimo!






11 comentários:

  1. E com o babaca do Cacalo que começou o bate-boca não acontece nada, assim como o Paulo Pagodinho é intocável apesar da senilidade.

    ResponderExcluir
  2. O Cacalo tá sozinho contra um monte de colorados doentes. Bem que ele faz em não aceitar a papagaiada vermelha!

    ResponderExcluir
  3. Deveriam ter metido o pé na bunda de ambos. Esse programa já faz um bom tempo que virou discussão de boteco de vila e dos mais chinelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ambos.

      Excluir
    2. Deveriam demitir todos e acabar com esse programa de quinta categoria. O que falam no programa é um péssimo exemplo de relações entre pessoas. Não tem nada que se aproveite há muito tempo. É um colorário de baixarias inominável. É a forma mais baixa de se ter audiência.

      Excluir
  4. Ouvi de fonte interna que a RBS não trabalha com pessoa jurídica. Vai dar justa causa...

    ResponderExcluir
  5. A RBS está dando sinais iguais aos que deram fim ao "Diários Associados", só que a coisa vai ser mais rápida e mais fácil. A Globo vai engolir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo!!!! O texto do Claiton Selistre mostra que a Globo cada vez mais está interferindo no Grupo RBS, até por sentir que este cada vez mais está indo para o vinagre, por absoluta falta de gestão, e está buscando uma forma de pelo menos salvar a RBS TV... Essa história de não se poder mais utilizar o faturamento da TV para cobrir rombos do jornal e da rádio mostra bem isso... Para vcs terem uma ideia, os telejornais locais são gerados em HD - por imposição da Globo, que exigiu isso desde dezembro de 2013 - a partir de uma mesa suite improvisada às pressas, que a princípio somente permite quatro entradas de video (a TVE RS e o SBT RS possuem suites maiores que a poderosa)... Essa impovisação explica várias babadas que ocorrem no Jornal do Almoço... Fora que somente esse ano começou a interiorização do sinal HD, também por imposição da Globo... Para quem era A AFILIADA padrão da Globo... A TV Tapajós de Santarém tem equipamentos mais modernos que a RBS TV, quem diria...

      Excluir
  6. Alguém que sabe o que os outros não sabem10 de novembro de 2014 21:58

    Tudo já estava acertado para esta demissão. O plano foi pensado e executado pelo Cacalo e o Santana por ordem do Cyro Martins. No lugar do Kenny Braga virá para o sala o Tulio Milman. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intindi, sabichão! Então o nome completo do Túlio Milman é Túlio Fernando Milman Carvalho!

      Excluir