Segunda 10 de novembro de 2014 - parte 5



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.








ponto midiático especial




COMUNICADO DA RBS



segunda-feira, 10 de novembro de 2014 em 6:30h
Comunicado à imprensa
Em razão de o jornalista Kenny Braga ter utilizado expressão de baixo calão para ofender um dos participantes do programa Sala de Redação, durante a edição desta segunda-feira (10), o Grupo RBS decidiu desligá-lo de suas atividades profissionais tanto na Rádio Gaúcha quanto no Diário Gaúcho. Por sua vez, o jornalista Paulo Sant’Anna, que se manifestou de forma inadequada na ocasião, foi afastado do programa por prazo indeterminado.
O Grupo RBS lamenta o episódio, pede desculpas ao público, aos anunciantes e aos seus profissionais.



15 comentários:

  1. Anônimo nº 27
    O Dudu das balas pedindo cvabeças e o Kenny e o Santana entregam de graça.

    ResponderExcluir
  2. pintou o áudio da briga! (é bom salvar antes que deletem)
    https://www.youtube.com/watch?v=yTk1hLZuCeA
    Paulo Silva

    ResponderExcluir
  3. Que monte de "ão" numa mesma frase! Expressão, calão, edição, redação...

    ResponderExcluir
  4. Prévidi, direção da RBS tomou a única decisão que tinha que tomar.
    Parabéns, em qualquer empresa que tem comando era o que tinha que ser feito.

    ResponderExcluir
  5. Prévidi
    Sómente para ti O DOUTOR NELSON manda. Todo mundo sabe, que na RBS quem manda e desmanda é Eduardo Sirotsky Melzer, O DUDA.
    O DOUTOR NELSON está de pijama. Poderá até voltar, mas somente depois de cumprido o protocolo familia, isto é sómente após eventual saída do atual presidente Duda.
    O resto é invenção.
    A propósito a RBS não opera com Pessoa Jurídica e o KB já recebeu parte de seu FGTS quando houve alteração da empresa contratante.

    ResponderExcluir
  6. Fui informado há pouco que o Santana não mais retornará ao Sala de Redação. Ou seja seu afastamento é definitivo.

    ResponderExcluir
  7. O anônimo das 21:11 tá dizendo isto só pra me fazer sorrir. Será mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Prévidi apesar de não ter palavrão, achei a briga do Cacalo e Wianey, minutos depois, mais inapropriada, com ameaças veladas, insinuações e falta de respeito. Em relação a Keny e Santana acho exagerada a punição, são dois anciãos que no calor da discussão passaram do ponto. Entre eles já se acertaram. Se o problema foi o palavrão fdp, tem programa do grupo rbs, leia-se pretinho básico, que dizem coisas bem pior. Abs.

    ResponderExcluir
  9. São estes mesmos comentaristas ou jornalistas ( sic ) que, por terem que defender o seu ganha pão, valorizam ou tentam valorizar ao extremo o que na verdade não passa de um mero jogo de futebol. Incutem a rivalidade, o ódio entre as pessoas que defendem cores diferentes às suas. kkkkkkkk... e acabam caindo em suas próprias artimanhas. Particularmente tenho que rir de tamanha imbecilidade. Futebol tem a sua importância (particularmente, a mínima importância ), mas não a esta magnitude que eles mesmos criaram. Acabaram colhendo o que plantaram....

    Bento Gonçalves - RS

    ResponderExcluir
  10. Primeiro a direção permite a baixaria que há anos toma conta do programa, tornando-o muito chato, com muita xinelagem e pouca informação. Agora vem e demite os caras. Fácil ser gestor assim!
    Paulo Fachel - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  11. http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/11/11/demitido-de-radio-apos-briga-ao-vivo-nao-se-arrepende-defendi-minha-mae/

    ResponderExcluir
  12. E o Cacalo ? Ninguém demite ? Numa coisa o Kenny acertou. Ganhando ou perdendo o Cacalo destila ódio pelo Inter. O Guerrinha que entrou no programa na mesma época, é colorado mas consegue ser muito mais equilibrado que o Cacalo.

    ResponderExcluir
  13. Bom para a concorrência que se for esperta vai levar para seus programas o maior representante colorado dos microfones gaúchos. E como fica agora a audiência colorada no Sala de Redação?? Muitos vão migrar!!

    ResponderExcluir
  14. Fernando Carvalho será anunciado hoje como novo integrante do programa.

    ResponderExcluir
  15. Não entendi o que ele falou !!!! Não é do Grupo RBS a Rádio Atlântida ? Se não estou enganado já ouvi muitos FIADAPU!!!! ahh não é mesma coisa..... Agora entendi....

    ResponderExcluir