Segunda, 3 de novembro de 2014



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.








ponto do dia especial



NOTÍCIAS DO TERLERA
(e ainda tomei um xixi)






Em 30 de setembro publiquei esta informação:

O jornalista João Carlos Terlera, o JC Terlera - ex- Caldas Júnior, ex-Zero Hora, atualmente no Grupo Sinos - sofreu um avc e está em coma induzida.
É uma rápida e triste informação que recebi há pouco.
Espero não confirmar.
-
Estamos na torcida e/ou rezando.
-
Quem confirma é o amigo comum Milton Cardoso (Band).
"A situação dele é muito delicada", diz o Milton.
Está no Hospital Mãe de Deus.

--

Recebo hoje, mais de um mês depois, o seguinte comentário:

A informação acima não é verdadeira, pois o motivo que o levou a ser hospitalizado não foi um AVC e ele não entrou em coma induzida. É importante ao publicar qualquer informação verificar a veracidade da mesma. Isso eu aprendi com meu marido João Carlos Casarotto Terlera, que em 40 anos de trabalho sempre procurou levar a informação correta aos leitores. Teve uma parada respiratória e outros problemas se agregaram ao quadro. Sua saúde está bem debilitada. Há 48 dias se encontra na CTI do Hospital Mãe de Deus, sendo assistido por uma excelente equipe de médicos. Nesta hora difícil a oração sempre auxilia, e agradeço o carinho de todos.
Eleonora de M M Terlera

--

Para terem uma ideia, o Hospital Mãe de Deus não dá informações, não se pode fazer visita na CTI e nem mesmo o presidente da Assembleia, onde o Terlera ia quase todos os dias, tinha informações. Ah, sim, os que tentaram falar com alguém em sua casa não tiveram }exito.


Um comentário: