Sexta, 21 de novembro de 2014 - parte 5



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.







ponto triste



MENOS UM DOS BONS AMIGOS






Soube há pouco, por volta das 21 horas, que faleceu o jornalista e escritor Celito De Grandi, um querido amigo.
Sei que gostava de mim, batemos longos papos. E sempre me deu a maior força.
Depois que sofreu um avc no ano passado, o vi apenas uma vez, num evento no Sheraton. Falamos algumas vezes por telefone, mas ele não tinha paciência.
Meus amigos, vou passar um final de semana do cão.
O meu amigo se foi e eu não levei pra ele uma coleção do jornal que fazia, o Rua da Praia - Jornal do Centro. Queria ler o que tinha sobre a morte do Daudt. Tudo gozação, mas ele estava ansioso para ler. Pesquisava para escrever sobre o jornalista José Antônio Daudt.
Já estou com saudade do Celito, meu amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário