Quinta, 29 de janeiro de 2015



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.




Escreva apenas para  jlprevidi@gmail.com





ponto do paraíso



EXCLUSIVO!!



HERDEIRO DE MILIONÁRIO QUER
DEBUTAR NUM CLUBE DE PORTO ALEGRE - 4


A história do guri que queria debutar num clube social de Porto Alegre começou a ser contada na Segunda, 26 de janeiro de 2015.
-
Final do capítulo anterior:

No mesmo dia, ele participou de dois programas de debates e anunciou que iria adotar uma guria, abandonada pelos pais e moradora de rua. Recebeu muito elogios.
Chegou tarde em casa. Tirou a roupa na sala e atirou-se numa poltrona depois de ligar a TV.
Não conseguiu descansar 10 minutos.
Levou um susto e saltou:
- O que é isso?
E o filho:
- A Rô chegou!
- Como assim, quem é Rô? Será que o meu filho foi curado e trouxe uma mulher pra dentro de casa?
- Papi, sou eu, seu filhinho querido!
- Meu Deus, guri! Tu me enganou! Pensei que fosse mesmo uma guria!!
- É, papi, por isso que disse que a Rô chegou, a sua filha adotiva.
-
Em casa, o guri sempre estava travestido de Rosângela. Quando saía, em compensação, seus trejeitos, que tanto irritavam o pai, diminuíram consideravelmente. Um guri como qualquer outro adolescente.
Foram levando a vida e o pai até gostava de conversar com a Rosângela.
Quando chegava em casa à noite, era recebido pela guria:
- Boa noite, meu novo papai!
- Boa noite, querida Rô!
-
Até que chegaram os documentos da Rosângela.

Continua amanhã.

--

MPT ANUNCIANTE X RBS INFRATORA

Leram ontem a notinha "ROUSSEFF X RBS"?
Pois é, o Ministério Público do Trabalho verificou o "desvirtuamento da relação de emprego pela determinação de criação de pessoa jurídica por trabalhadora cujas atividades eram prestadas de forma habitual e com subordinação, estando vinculadas às necessidades essenciais da tomadora do serviços".
Quer dizer, o MPT sacou que a RBS manda os funcionários, novos ou não, criarem empresas para serem contratados.
-
O mais interessante é que o MTP tem uma propaganda na Rádio Gaúcha dando uma aula de tudo o que uma empresa não pode fazer.
-
Hahahahaha!!!!

--

A SALVAÇÃO DO MUNDO

No Sensacionalista:

ONU usará bunda de Paolla Oliveira
pra conseguir a paz mundial




Por volta de onze da noite de ontem, uma luz de esperança surgiu para o mundo, na forma de corpo de mulher. Uma das protagonistas da série Felizes para Sempre da TV Globo, na pele da prostituta Danny Bananinha Bond, Paolla Oliveira mostrou a boa forma e o corpão conseguidos com muita dieta e ginástica. Sua bunda foi a sensação das redes sociais. Homens e mulheres caíram a seus pés. Como resultado, a cópula cúpula da Organização das Nações Unidas (ONU) já está cotactando a atriz para uma missão internacional.
“Esperamos que a visão das nádegas perfeitas de Paolla mostrem ao povo das regiões que estão em guerra que Deus existe, é um só e somos todos irmãos”, diz Johnny Muller, um dos porta-vozes da entidade. “Achamos que Paolla também poderá resolver os problemas da camada de ozônio e a seca em São Paulo”, afirma.




--

UMA BOA NOTÍCIA

O amigão Marko Petek  conta:

Yess, a partir de hoje, quarta, sou parte da Colaboração Linea, um grupo de Universidades e Observatórios internacionais criando infraestruturas de software e hardware para o processamento dos enormes volumes de dados que a astronomia gera hoje em dia. É bárbaro estar de volta ao contexto da física, após a experiência no Cern, tendo um papel muito legal.
Astronomia é a mais antiga paixão da minha vida e poder trabalhar em conexão com ela é um sonho se tornando realidade.

--

MAIS UM DA FUNDAÇÃO PIRATINI

Funcionários da TVE e FM Cultura divulgam "manifesto à população". Decidiram se manifestar sobre algumas questões, "em um contexto onde surgem tentativas de jogar a responsabilidade pela crise financeira do Rio Grande do Sul no conjunto do funcionalismo público, absolvendo os privilegiados que ocupam altos postos no Estado e fora dele".

--

ESCOLINHA ZH

No NH:

(clica em cima que amplia)




--

ÁGUA



Se os governos da região Sudeste do nosso país fossem honestos bancariam a abertura de poços artesianos. O maior número possível. Não apenas em áreas rurais, mas nas cidades. As pessoas usariam a água estatal e a do poço. Uma baita economia.
Mas, não. ficam só na cascata.
-
Em Oeisis a água é da Corsan. Mas temos um poço artesiano. A água não é nenhuma brastemp, mas apenas não usamos para beber.

--

OFICINA EM SÃO PAULO

Será realizada nos dias 7 e 8 de março em Avaré (SP) a primeira edição do ano da Oficina de Fotografia da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). O curso ocorre durante a Exposição Morfológica passaporte, que ocorre nestas datas no município. Diferente da edição anterior, realizada em Pelotas (RS), que contou com as modalidades 1 e 2, a expectativa que a partir de agora sejam ofertados três módulos.
Conforme a gerente de Comunicação e Marketing da entidade, Maysa Maciel, o objetivo das oficinas fora do eixo sul é a formação de mão de obra qualificada para trabalhar nos eventos da região, que estão crescendo em número e participação de animais nos últimos anos. "Com isso, os Núcleos de Criadores estarão terão mais profissionais com experiência na área para produzir materiais em seus eventos", salienta.
Maysa afirma que o curso trará experiência aos participantes, que poderão começar a desenvolver técnicas mais aperfeiçoadas de fotografia animal e fotografia desportiva, o que abre um grande leque de experiências em suas carreiras. A oficina será ministrada pelos fotógrafos Felipe Ulbrich e Eduardo Rocha, profissionais com ampla experiência na fotografia do meio rural. Além da parte teórica, na qual serão estudados os princípios básicos da fotografia e a lida com os equipamentos, a oficina terá ainda atividades de campo, nas quais os participantes poderão exercitar a arte do registro de imagens na prática.
Informações e inscrições no www.cavalocrioulo.org.br.

--

SUGESTÃO AO PREFEITO

O jornalista Clovis Heberle escreve:

Caro prefeito Fortunati
Li hoje uma declaração sua de que a "trincheira" da avenida Ceará, junto ao aeroporto Salgado Filho,  está entre as obras da Copa mais complicadas, e que não há previsão de conclusão.
Como aquele nó que os gênios da EPTC inventaram para contornar o canteiro de obras - abandonado há meses - é uma tortura para quem entra ou sai da cidade pela zona norte, peço que a avenida Farrapos seja liberada ao tráfego, pelo menos durante o dia,  até que as obras recomecem para valer.
A população agradece.

--

O SOL DEU UMA TRÉGUA

Depois de muitos dias, ontem só tivemos sol pela manhã. Na tarde, muitas nuvens e até caiu uma chuvinha mixuruca, que trouxe um baita calorão. Hoje, chuvão. E as minhas duas opções de 3G foram pras cucuias.
Mas até terça, a coisa estava assim: sol sem nuvens, brisa, mar limpíssimo e morno, ondas fracas - sempre bandeira amarela.
Olha:










--

PARA QUEM ESTÁ NO LITORAL NORTE





Para quem está na região, vale a pena dar uma chegada na principal praia do RS, Oeisis International.
O Copacabana Bar  fica quase duas quadras do Centrinho de Oeisis.
Na rua Bem Me Quer, 800.
Na sexta e sábado, às 21 horas se apresenta o Mario Bossanova.


2 comentários:

  1. Porra esta obra da Ceará é um entulho sem solução. Foi uma das primeiras a começar. ..

    ResponderExcluir