Terça, 13 de janeiro de 2015 - parte 3



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.








ponto especial



AOS DEPUTADOS ESTADUAIS TRI-DE-ESQUERDA
OU ÀQUELES QUE TÊM ALGUMA COISA NA CABEÇA







É inacreditável, mas hoje, às 17 horas, a Assembleia gaúcha entrega ao presidente jovem e tímido do Grupo RBS, Eduardo Dudu Melzer, a Medalha do Mérito Farroupilha. Uma "homenagem" proposta por um deputado que não se reelegeu, Mano Changes.
-
Será que, ao menos, um deputado não vai lembrar ao Rio Grande do Sul os passaralhos promovidos pela RBS em 2014? Será que nenhum parlamentar vai lembrar que o Grupo, fundado pelo inesquecível Maurício Sirotsky Sobrinho, atravessou, aos trancos e barrancos, a pior crise no ano passado, por pura incompetência?
Será que um deputado estadual não vai mostrar o péssimo jornalismo que a RBS, especialmente o jornal Zero Hora, está  oferecendo aos gaúchos,  depois das dezenas de demissões?
-
Não sabe o que dizer, deputado estadual?
Basta ler no post anterior, aí embaixo, o que escreveu o jornalista Luiz Cláudio Cunha, na matéria "A tesoura da RBS vai em frente".


4 comentários:

  1. mas se deram o ano passado para a Patricia Poeta o que esperar dos deputados em fim de mandato bajular os nescau com sucrylhos.

    ResponderExcluir
  2. Simples, quanto foi a contribuição da RBS ou do próprio Duda para a campanha eleitoral do inexpressivo Mano Changes??? Lembro que o Duda Melzer queria ganhar o Caboré e botou todos os funcionários a votar na sua indicação. Faz tempo, acho que foi em 2008.
    Dizem que ele agora almeja um Oscar. Depois vai querer um Prêmio Nobel e por fim a indicação para rabino chefe em Israel ou Papa no Vaticano.
    Esse guri vai longe....

    ResponderExcluir
  3. Para lá de pertinente e feliz este tópico do Prévidi. Porém, salvo engano, não, não haverá crítica PÚBLICA por parte de NENHUM representante da classe política.
    Motivo? Ora... TODOS – repito, TODOS – os políticos são RICOS: eles possuem carro, moram em residencia segura e estao com o salário do mês garantido. Então, para que se incomodar? Ironicamente falando, diria que ‘entendo’ e ‘apoio’ o silêncio. Mas, falando de forma bem sério, eu repudio a atitude silenciosa. Até porque, no período eleitoral , TODOS – repito, TODOS – os políticos aparecem na TV e demais meios de comunicação, facebook inclusive, pedindo votos e ‘jurando’ que irão lutar pelos interesses do povo. Ora, QUESTIONAR as atitudes de uma empresa que INJUSTAMENTE demite funcionários e provoca transtornos é obrigação primordial para a classe política. Mas, como falei antes... são pessoas ricas. Por isso... dificilmente veremos pessoas portadoras de carteira recheada ‘questionar’ atitudes de empresa comandada por pessoas rica.
    Sim, eu queria estar enganado. Mas, assim como aquele personagem do programa Chaves, abre aspas e dois pontos: ‘Não acredito mais em Papai Noel e Fada Madrinha’.
    Atenciosamente,

    Paulo McCoy

    ResponderExcluir
  4. Dia 14 de Janeiro de 2014: vinte e quatro horas após a postagem acima, de minha autoria, NENHUM representante da classe política demonstrou interesse em publicar artigo ou texto, visando contestar não apenas o artigo do Prévidi mas, igualmente, a minha manifestação.
    Quem cala, consente. Acertei?

    ResponderExcluir