Terça, 10 de novembro de 2015 - parte 2



Atualizado diariamente ao meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.








URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!


ALÉM DE JOVEM, TÍMIDO E INCAPAZ...
AGORA MAIS UM ADJETIVO: DEDO-DURO!




Este é o post que saiu do ar ontem.
Não sei como.
Ninguém tem a minha senha. Mas saiu do ar.
-
Sabem o que foi a "notícia", né?
O repórter Giovani Grizotti não aparece em fotos, em hipótese alguma, em que pese sempre tentarem lhe sacanear. É um repórter investigativo e que denuncia todo tipo de bandido.  Por isso é odiado.
Acontece que a terça passada, o presidente do grupo de comunicação  em que trabalha colocou no Twitter uma foto claríssima dele,  como um presente aos bandidos.
-
Foi um auê em todo o Brasil e não faltaram alguns idiotas que escreveram que eu fui o culpado, que "mostrei a cara do repórter", por denunciar a burrice do tal executivo-chefe dos comedores de sucrilhos com nescauzinho do grupo de comunicação.
-
REPITO: O POST SUMIU DAQUI!!
Mas eu sou muito chato.


2 comentários:

  1. Uma babaquice dessas matou o Tim Lopes. A Globo exibiu imagem dele recebendo um prêmio e todos os traficantes do Rio, que o odiavam, com razão, ficaram sabendo, enfim, quem era o repórter que fazia matérias de denúncia contra eles. Amadorismo e irresponsabailidade

    ResponderExcluir
  2. Mas querem O QUÊ entregando uma empresa de comunicação na mão dum guri que só tinha experiência vendendo bala e pirulito?! Não é à toa que o a Rede Canhão tá indo a pique! E a Zelotes vem aí, hein?

    ResponderExcluir