Terça, 2 de fevereiro de 2016



HORÁRIO DE VERÃO

Atualizado diariamente até às 10 horas.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.








mundo religioso


HOJE É O DIA DELA!






OU DELA!






A INSENSÍVEL IGREJA CATÓLICA


Hoje é feriado em Porto Alegre, Oeisis International e em várias cidades do RS.
No entanto, é inconcebível que os chefes da Igreja Católica no RS tenham insistido em realizar a Procissão de Navegantes hoje de manhã, no momento em que Porto Alegre está se recuperando de uma das maiores tragédias de sua história.
A cidade está um caos e os  chefes católicos realizam um evento completamente desnecessário neste momento. Como se nada tivesse acontecido. Para eles, tudo está tranquilo - é a impressão que passam.
Poderiam ter transferido para um sábado ou domingo em março, por exemplo, quando provavelmente a cidade estará recuperada.
-
Seria uma boa chance da Igreja Católica
ficar ao lado da população.

-

Olhem esses vídeos:


Interessante:





Beleza!!






Lembram?





Tem quem gosta.







4 comentários:

  1. Maravilha ver e escutar Clara Nunes. Lembro, Previdi, ainda quando guri, que está diva, após um show em Porto City, foi jantar no antigo restaurante L'Imperatore, na Ipiranga esquina Getúlio. Eu morava naquele prédio. Um zum zum zum se formou naquela esquina do Menino Deus. Só deu tempo de pegar o vinil de minha avó e descer. Após uma fila ainda pequena, entreguei a Clara Nunes o vinil e ela o autografou com o maior e mais marcante sorriso de minha vida. Que mulher linda, uma verdadeira representação da Rainha Iemanjá.

    ResponderExcluir
  2. Teve a procissão. Nada de grave ocorreu.

    Menos ranço, Previdi.

    Se não és católico, pelo menos respeite a instituição e seus fiéis.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Discordo sobre transferir a procissão dos dias dos navegantes. É nestas horas de calamidade - que afinal nem foi tanto assim, não houve vitimas, nem destruição de patrimônio em massa - que a normalidade deve voltar o mais rápido possível. A vida segue.

    ResponderExcluir