Segunda, 18 de abril de 2016




Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.




Escreva apenas para



jlprevidi@gmail.com

previdi@outlook.com


Ou








mundo atual



SEM PALAVRAS

(recesso)






























Um comentário:

  1. Cobertura do Impeachment pela rádio Guaíba.
    Amigos, que tristeza, que tragédia, que fim de carreira da minha querida rádio Guaíba. Nesse domingo da votação, lá pelo início da mesma, fui cometer minha costumeira caminhada diária, radinho à mão, Guaíba. De repente, ouço o Juremir a contestar um cientista político, professor universitário, convidado do programa, agressivamente. O jornalista destilou todo seu ódio pela aproximação da derrota da sua amada Dilma em cima do professor. Uma só palavra: deprimente!
    Quando do início da votação, a cada voto pelo sim tanto ele quanto o Nando Gross a debochar dos votos SIM... doeu, não consegui, mudei para a Gaúcha (que só contava os votos, sem adjetivações!).
    Hoje, segunda, às 17 h, o Nando dizendo que recebeu inúmeras mensagens parabenizando a rádio pela isenção ( sic). Ou tornei-me gira ou eles já conseguiram o que tanto queriam: transformar a rádio numa rádio da esquerda, da esculhama, da petralhada. Como afirmei no preâmbulo, que tristeza!
    (Tinha muita curiosidade para saber o pensamento do Comercial da rádio. Será que os anunciantes não estão a correr? No jornal, CP, esse fenômeno já ocorreu. Houve uma debandada de anunciantes de leitores. Pelo amor de Deus, 80% dos gaúchos não são esse tipo de gente para a qual eles estão direcionando a nossa querida emissora! Mesmo assim, não desisto: eles passarão, eu...)
    Abraços.

    ResponderExcluir