Segunda, 19 de setembro de 2016 - parte 2





Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.








mídia

NOVO PARCEIRO DO ROGÉRIO






A partir da próxima quarta, o jornalista Voltaire Porto vai ser o parceiro do Rogério Mendelski no Bom Dia, da Rádio Guaíba.
Das 5 às 9 horas.
Tudo para dar certo.
Uma baita dupla.
-
Voltaire continua fazendo o Balanço Geral, na TV Record, aos sábados.





5 comentários:

  1. /Pode ser que com o Porto o Mendelsi seja menos preconceitoso com a população em geral e tenha mais respeito aos ouvintes guaibeirosssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arccov, por favor, não dizes bobagens: o Rogério só tem um preconceito ( e com esse, eu fecho com ele!), ele tem um conceito já formado, pelo anos de vivência, em relação aos socialismo, comunismo. Os 70 anos de laboratório do sistema na antiga União Soviética, deu no que deu, caos total. Ele tem toda a razão em criticar um sistema que deu, dá, e sempre dará errado, pois parte de um mito, o mito da utopia humana, mito que só funciona no livro de Thomas Morus e na cabeça ( vazia ) de seus seguidores, sonhadores. Abaixo Dilma, Abaixo Venezuela chavista, abaixo... Pode ser duro, mas ainda não invetaram sistema político melhor que a democracia, nem sistema econônimo melhor que o capitalismo, o livre mercado. Socialismo só sabe "distribuir renda"; produzir, gerar renda, nem a pau! Esse guri, o filho do Lamaison, é muito bom, mas o que quero mesmo é o alemão Rogério de volta.

      Excluir
  2. Previdi,

    Tem alguma explicação/justificativa a saída do Bohlke?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Se não contrariar as idéias do Rogerio, com certeza dará certo. É só não debater apenas papagaio de pirata voltér. Leia os recados de ouvintes que tu te dá bem no programa. Se discutir com o Meldeski tu tá fora.

    ResponderExcluir