Sexta, 28 de outubro de 2016 - parte 2





Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.











mídia 

BOMBA! BOMBA! BOMBA!


ROGÉRIO MENDELSKI
PODE DEIXAR A GUAÍBA!!








Nada confirmado.
Mas algumas pessoas sabem das negociações.
Pode parecer inacreditável.
O principal apresentador da Rádio Guaíba está em negociações avançadas com o Grupo Sinos.
Rádio ABC 900 e o jornal NH.
-
Rodrigo Giacomet, até agora, o principal nome do Grupo Sinos - o jornalista que trouxe o juiz Sério Moro para uma palestra em Novo Hamburgo - está se transferindo para a Rádio União FM (Pelotas e Novo Hamburgo).
O Rogério iria para o Grupo Sinos para ser o principal nome. A estrela.
Repito: negociações em andamento.
-
Me contam que não é "respeitoso" o tratamento do Grupo Record com o principal nome da Rádio Guaíba.
Vamos aguardar.




11 comentários:

  1. Se for verdade, é o fim da picada!
    Mas, no duro, não dá pra duvidar. Só falta ele sair, mesmo, para que a turma da esquerda tome totalmente a grade da rádio. Imaginem o juremir, das 5 às 9, todo dia com "A Hora da Esquerda", patrocinado pelo CPERGS; depois o Carlos Guimarães, das 9 às 11, com Dilma e Lula, Recordar é viver; depois o Dal Pizol até às 13 com Futebol se joga pela Esquerda, e assim vai.
    Volto, se vero, é o fim da Guaíba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tens contra a pluralidade? Nao gostas do Juremir ? Tá cheio de opções "boas" para ti nas outras rádios: Diego Casagrande, Carolina Bahia, David Coimbra...

      Excluir
    2. Augusto, querido, muito pelo contrário gosto demais da pluralidade.Vocês, esquerdistas, são os que não aceitam nada que não seja do viés vossos. Tenho vários e vários queridos amigos esquerdistas empedernidos, e me dou relativamente bem com todos. O espectro político brasileiro é predominantemente não esquerdista (a maioria das pessoas, às de bom-senso, sabem bem dos episódios stalinistas e outros), portanto uma rádio, um jornal, uma tv deve (ou deveria ) ter sua programação plural, atendendo esse espectro. O Juremir é dos caras mais instigante e inteligente do nosso rádio, e, além disso, um excelente escritor e divulgador de literatura, cultura; idem o seu programa "Esfera Pública", mesmo tendo 90% do convidados esquerdistas, psolistas. Se alguém não gostar, é só girar o dial ( coisa que muitas vezes tenho que fazer). O problema é ele, e mais alguns, pautarem a grade da rádio, que é o que está ocorrendo neste momento. Se sair o Rogério, um sopro de bom-gosto, criatividade, ética política, espírito democrático da rádio, então, que sobrará? Tem mais, amigo: espaço esportivo é para esporte, nunca para política partidária! Os velhos Rui Carlos Ostermann e o Lauro Quadros, velhos socialistas guaibeiros, sempre respeitaram os seus ouvintes e reservaram suas opiniões para espaços políticos de opinião, nunca enfiaram "cacos" nos programas esportivos ( coisa que o saudoso Breno Caldas nunca permitia). Abraços.

      Excluir
  2. Já manifestei, aqui, o sr. Edir Macedo não tem conhecimento do meios de comunicação que é proprietário. Correio do Povo e Rádio Guaíba. É lamentável o que os Burrocratas (que caiem aqui de paraquedas) estão fazendo com os respectivos veículos tradicionais do RS. Perder o Rogério é melhor fechar de uma vez a Rádio mais tradicional do Brasil. Ou contratem a Dilma e o Lula para apresentarem o Bom. Ha.Ha.Ha. Desafio, repito, se o Edir Macedo tem, real conhecimento dos fatos.
    www.luizantonio.com.br - app. https://tinyurl.com/appvega

    ResponderExcluir
  3. A Guaíba virou um lixo. Eles conseguem fazer proselitismo político até em programa esportivo. Tem sido nojento de ouvir. Até aquela roupagem "descolada" que os comandantes da rádio têm proposto está alheia ao ouvinte da rádio. Já vai tarde o Mendelski, e que dêem logo umas 6h de programação pro medíocre do Juremir, pois a rádio se tornou medíocre como ele.

    ResponderExcluir
  4. Deixei de ouvir a Guaiba devido ao seu extremo posicionamento apoiador da esquerda que está na imensa parte de seus jornalistas. O Bom dia tbm deixei de ouvir pois o horário que começava a ligar o radio chegava o Juremir achando que o programa era dele...o Nando é ótimo falando de futebol mas escutei tanta m....dele sobre política e economia que também desisti.
    E tá certo o Rogério sair da Guaiba eu serei um que irei acompanhar ele, desde que o Juremir não vá junto kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Dá para sentir o esforço que faz de manhã para ouvir o medíocre do cascatinha

    ResponderExcluir
  6. Bem PAGO eu jogaria até na série DE, kkkk...Em ESPECIAL PRQ estou sem Clube, kkk

    ResponderExcluir
  7. A Rádio União FM 95.3 NH é de padres, de uma fundação. Ela vem crescendo e melhorando a programação com radialistas que eram da Gaúcha, Itapema e Ipanema (como o Kagê). Bem provável que Mendelski esteja incomodado com os rumos gerenciais da emissora. Se ele for pra União FM será uma boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, o prefixo da Rádio UNIÃO FM é zyd 574 - 105,3 MHz, localizada em NOVO HAMBURGO. Segundo, a rádio não pertence a padre nenhum ou tem vínculo com a igreja católica. Pertence a FUNDAÇÃO SINODAL DE COMUNICAÇÃO, dos protestantes da IGREJA EVANGÉLICA DA CONFISSÃO LUTERANA DO BRASIL - IECLB.

      Excluir
  8. Sou um ouvinte fiel de Rogerio Mendelski aonde ele for estarei com ele, tanto q qd ele está de ferias ou algo assim nao escuto o programa.

    ResponderExcluir