Quarta, 12 de abril de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu






Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.













Feriadão do Blog do Prévidi!
No ritmo de toda a Justiça!!
HOJE, UMA EDIÇÃO LIGHT (MAIS OU MENOS)







semi-licença-saúde






JAIRO JORGE, TE CUIDA! ESTÁS SENDO AVISADO.
A NETA É CANDIDATA, COM APOIO DO LUPI O FALSO



JAIRO E JULIANA: NÃO É UMA DUPLA SERTANEJA



A melhor matéria que li, sobre a saída do PDT do Governo José Ivo, foi do Correio do Povo. Mesmo que quatro pedetistas tenham encaminhado a votação no diretório regional do partido, na reunião de  segunda, o repórter Luiz Sérgio Dibe deu destaque para a deputada-neta do ex-líder trabalhista - hoje, a principal liderança é Lupi o falso, aquele mesmo que foi demitido do Ministério do Trabalho por dona Dilma.
O curioso é que comecei a ler o que estava entre aspas na matéria e pensei que fosse algum convidado do PT ou do Psol. Mas, não, era da deputada-neta:

“Não basta sair do governo, temos que votar contra, falar contra os erros desse governo. Todos precisam deixar os cargos no Executivo e passar a militar pelo PDT”
“Chegamos a este momento simbólico com muita indignação, por termos ficado ao lado de um governo, eleito apenas com uma musiquinha, que dizia que o governador iria abraçar o Rio Grande. Porém, esse governo abraçou apenas os desejos do capital, abandonando seus servidores e sucateando os serviços públicos do Estado”

Frase da matéria que deverá fazer Jairo Jorge pensar:
Diz a neta: o distanciamento de Sartori permitirá, não apenas o lançamento dos projetos pedetistas para as próximas eleições, como também deverá ser marcado pela renovação da política trabalhista no Brasil.
...
A respeito dos cargos ocupados pelo PDT no Governo - entre 200 e 300 CCs - só o CP registrou.
Já imaginou? Estão fora das boquinhas da Prefeitura de Porto Alegre e do Governo federal. Agora, fora do Governo do RS. Onde vão colocar esse monte de gente? Onde vão colocar os sobrinhos, hein Pompeozinho?
...
Sobre a saída do PDT do Governo, é genial o post de Thyago Duarte:

PDT, "unido e forte", desembarcou de qual governo?
a) Sartori
b) Tarso
c) Yeda
d) Rigotto
e) Olívio
f) Britto
...
z) TODAS ESTÃO CORRETAS.
E o discurso é sempre em memória ao coitado do avô, quando o Lupi está mais sujo que pau de galinheiro...
...
Então tá, vamos ver as demissões de CCs no Diário Oficial.
Seria legal ver todo esse pessoal acampado na frente do Diretório do PDT, na rua Félix da Cunha, ou no andar do gabinete da deputada-neta na casa da gandaia do povo.
HAHAHAHA!!!!!
...
Jairo Jorge, analisa o discurso da deputada-neta, tri-de-esquerda! Querem ocupar o espaço do PT para a eleição de 2018. Como se fosse colar.
Olha, a deputada-neta é alinhadíssima com Lupi o falso.
Já passaram uma rasteira no vereador Mauro Zacher, que foi escolhido pelas zonais do PDT para concorrer a vice na chapa de Tião Melo e foi retirado pelo falso para colocar ela.
O mesmo está sendo preparado para 2018.
E a deputada-neta vai ser a candidata ao Governo do Estado.
Tô avisando!!


-


ASSÉDIOS E ESTUPROS: E AGORA?

'FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME'

Jornalista que acusa Feliciano de estupro vira ré em São Paulo



-

NÃO VÃO LIMPAR A BARRA DO SOSSELA? - Estava esperando. Uma semana que saiu a decisão e não vi nada de especial sobre a absolvição do deputado estadual Gilmar Sossela, do PDT. Nenhuma matéria especial nas TVs e jornais.
Ele foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral.
O relator do processo, ministro Gilmar Mendes, que concedeu a liminar que devolveu o cargo ao parlamentar, manteve a sua posição de que não houve crime eleitoral. O voto foi acompanhado pelos ministros Rosa Weber, Edson Fachin, Herman Benjamin, Napoleão Nunes Maia Filho, Henrique Neves da Silva e Luciana Lóssio.
Tá, e aí? Não vão pedir desculpas ao deputado?

-

PERGUNTINHA - Do Marcelo Pinto Ribeiro: Na hora de sacar o FGTS não tem Fora Temer?
...
Queria ver protestos inflamados na frente das agências da Caixa Econômica Federal;

-

COMO SEMPRE - Mais uma vez, o jornal da RBS TV - 19h15min - não registrou a fonte da principal notícia - os gaúchos da lista de Janot. Quem divulgou todos os nomes foi o site do Estadão. Deve ser muito difícil registrar a fonte.
Deve ter batido uma dorzinha na consciência: no final da atração. ao apresentarem as chamadas do JN, falaram no jornal Estado de S.Paulo.

-

HAHAHA!!!!RIRI!!! - Esta deve ser a gargalhada do Silvio Santos depois de o acusarem de "assédio moral" e "abalo psicológico" contra uma estrelinha de TV. O nome da moça é  Rachel Sherezade - aliás,  jamais tinha visto o seu rosto e o seu botox mal colocado.
SS fez o mesmo "assédio" com o Danilo Gentili e na segunda, em seu programa, continuou falando de política e dando pau em trudo que achou pertinente.
Essa gente ainda não se deu conta que o dono do SBT, 86 anos, pode fazer o que bem entender.

-

Ontem, na Folha de S.Paulo, a deputada e sua filha passeiam
com os cães da família (Marcos Nagelstein - Folhapress)


OLHA ELA AÍ, GENTE! - Segundo o jornal Estado de S.Paulo, a deputada federal Maria do Rosário está na tal "lista de Janot". A bronca está com o ministro Fachin, do STF. Mas, não se preocupem, Simplesmente Maria está muito bem acompanhada pela cumpanheirada.

-

COMPANHIAS - Maria do Rosário não é uma gaúcha sozinha! Estará marchando ao lado de outros colegas, como Marco Maia, Yeda Crusius e Onyx Lorenzoni. E o ministro Eliseu Padilha.

-

IMPRESSIONANTE - Do Eugênio Lumertz:
De todos os nomes da lista do Janot, o que mais me chocou foi o EYMAEL, o democrata cristão.

-

NÃO CONSIGO MAIS ASSISTIR - Juliana Paes é uma pobre sem teto, mas que quer voltar para a faculdade; Isis Valverde quer ser sereia de circo e caiu na conversa do filho do Fábio Júnior; Paola Oliveira é lutadora de MMA e vai se apaixonar por um caminhoneiro.
Esse é, em resumo, o papel de três deusas da nova novela das nove da Globo.
Pior do que BBB.

-

DEFINITIVAMENTE - Não tenho mais saco de dar notícias do pessoal da Record RS. Gente complicada. CHEGA!!

-

PRIMEIRA PROVIDÊNCIA DEPOIS DO ASSÉDIO - Deveriam aconselhar a figurista assediada pelo vovô taradão a mudar de nome.  Susllem Tonani não dá! Imagina se inventam uma nova legislação sobre assédio. Ninguém vai decorar LEI  SUSLLEM TONANI!!

-

TÂMARAS - Do André Matzembacher:
Existe um ditado chinês que diz:
“Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras”
Isso porque as tamareiras levam de 80 a 90 anos para darem os primeiros frutos.
Certo dia um jovem encontrou um velho monge plantando tamareiras.
Curioso, pela idade avançada do monge,perguntou:
– Mestre por que o senhor está plantando essas tamareiras, se sabe que não vai colher tâmaras?
Sabiamente, o monge respondeu com um sorriso no rosto:
– Meu jovem, vá tomar no seu cu. O quintal é meu e eu planto o que quiser!

-


COMO É QUE CONSEGUEM? - Os fotógrafos profissionais fazem milagres. O Alfonso Abraham é um deles. Olha só como ele viu a Galeria Chaves, no centro de Porto Alegre:





-


EXTRA!! O GRÊMIO PERDEU NESTA TERÇA!!



-


piadinha





3 comentários:

  1. Aí a lista do Fachin comendo solta para todo mundo e as delações apertando o Lula, e o chargista do PT me sai com essa: "Golpe a galope", desviando o assunto e entrando na velha balela. Tá agora preocupado com a participação estrangeira nas cias aéreas. Das duas, uma: ou ele é acionista ou tá patrocinado em viagens pela Fenaj. Mas logo a teta acaba!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto do Alfonso é inacreditável. Passei pela galeria e não vi nada do que está na foto. Parabéns para esse profissional.

    ResponderExcluir
  3. Ainda sobre o Atualidades Pampa.
    Uma das ‘loiras’ é realmente impossível de se aturar. Mas tem a charmosa Magda Beatriz que assim como o vinho quanto mais madura melhor fica, mais charmosa se torna. A conheci quando meus filhos convidados estiveram na gravação de um programa na TV Guaíba quando surgia o cantor Fabio Júnior. Às crianças foi entregue uma faixa com os seguintes dizeres: Fábio JÚNIOR. No intervalo o então jovem se mostrou irritadíssimo, pois exigia que o júnior fosse abreviado com “Jr”. Faz tanto tempo que minha filha hoje já passou dos 40 anos. No programa há um idoso que se imagina o melhor do mundo. Esse senhor se apresenta com óculos de ‘ceguinho’ e sempre com um relógio em cada pulso como se fosse um árbitro de ludopédio. O sujeito é chato e se julga o melhor de todos. Faz questão de dizer que é culto e por aí vai. Para mim ele encarna uma conhecida figura e por isto o trato como o BATACLAN do Século XXI, pois lembra e muito ao BATACLAN que víamos na Rua da Praia e os mais vividos sabem do que falo. O sujeito é o mais chato e pretensioso que já vi em emissora de TV.

    ResponderExcluir