Quinta, 18 de maio de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu






Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.










FRIGATE,
O WATERGATE DO BANANÃO



TÁ FEIA A COISA EM BRASÍLIA!!







TÁ FEIA A COISA EM BH!!







ENQUANTO ISSO NO MARANHÃO...







semi-licença-saúde - parte 2






HAHAHAHA!!! CALARAM A BOCA DA "ESQUERDA"!!
FORA... QUEM?

POIS O GLOBO, SÍMBOLO DA "DIREITA", LIQUIDA 
COM TEMER E AÉCIO. COISA QUE A "ESQUERDA"
JAMAIS FARIA. SÓ SABEM FAZER PIROTECNIA

TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!

E AGORA? VÃO DIZER O QUÊ?






Ah, que dúvida!! Vão dizer que o grupo Globo teve seus interesses contrariados! Por isso publicaram as notícias sobre Temer e Aécio. A aposta, agora, é no almofadinha do Dória.
Mas como sou uma "Velhinha de Taubaté" acredito que o Lauro Jardim, o responsável pela publicação em O Globo, fez jornalismo.
...
A TV estava ligada e entrou a musiquinha de "notícia extra" da Globo.
Uma bomba! Finalmente Aécio vai em cana, pensei.
E o Temer vai fazer companhia para dona Dilma.
...
Segui a sugestão da locutora e fui para o site de O Globo.
SENSACIONAL!





-


NO ENTANTO, NÃO SE ESQUEÇAM






-



COMO NOTICIARAM AS MÍDIAS
DE "DIREITA" E DE "ESQUERDA"



Logo depois da chamada extra da TV Globo, os sites "de direita" deram a notícia, citando O Globo.
Os sites "de esquerda" que conferi fotram por outro lado, sem citar O Globo.
Engraçadinhos, não?

Folha de S.Paulo:

Michel Temer foi gravado ao dar aval para comprar silêncio de Cunha, afirma jornal



Estadão

Dono da JBS grava Temer autorizando
compra de silêncio de Cunha, diz jornal


Correio do Povo

Temer aprova compra de silêncio de Cunha, diz jornal



Zero Hora

Temer é gravado dando aval para comprado silêncio de Eduardo Cunha, diz jornal


Sul 21

Dono da JBS grava Temer dando apoio para compra de silêncio de Cunha, diz ‘O Globo’



Paulo Henrique Amorim, o ixperto

IMPEACHMENT DE TEMER

Deputados Federais protocolam o pedido



Brasil 247

MOLON, DA REDE, PROTOCOLA O PRIMEIRO

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE TEMER


Olhem a pérola de texto deste site "de esquerda". O jornalismo deles é esse:

Após uma delação bomba contra Michel Temer, o deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) protocolou nesta noite desta o primeiro pedido de impeachment contra o presidente; o peemedebista foi flagrado em uma ligação incentivando o empresário Joesley Batista, da JBS, a pagar uma mesada a Eduardo Cunha para que ele ficasse em silêncio na prisão; "Agora a bola está com Rodrigo Maia", disse Molon, em referência ao presidente da Câmara, que é encarregado agora de aceitar ou rejeitar o pedido e criar uma comissão para discutir o documento; Molon também pede eleições diretas; "Não há a menor condição de este Congresso escolher o próximo presidente da República, essa decisão tem que ser do povo".


-


PERGUNTINHA

Se um jornal de "esquerda" descobrisse uma mutreta grossa de dona Dilma publicaria como fez O Globo, o jornal símbolo da "direita golpista", sobre Aécio e Temer?


-


DUVIDO

Do "terror das esquerdas", Glauco Fonseca:
Quem sempre esteve perto de mim ouviu a Minha tese de que Lula seria preso se tivesse um contrabalanço, ou seja, uma prisão de porte semelhante, a exemplo de Aécio Neves e outros próceres da República. Faço agora um adendo à minha tese portanto que refaço agora e digo o seguinte: Lula e Dilma na cadeia em menos de 48 Horas junto com Aécio e os demais envolvidos nesta operação no frigorífico jbs.


-


SUGESTÃO


Do jornalista Márcio Pinheiro no Facebook:

Com essa bomba do Temer não vejo outra alternativa:
Tem que cancelar o Brasileirão do ano passado.


-


PERGUNTINHA





-


É VERO


Celso Roth está nas bocas




-



É CAMPEÃO - Marcelo Coelho, apresentador do SBT Rio Grande, atingiu média de 5,6 pontos de audiência em abril - (share de 12,91%), sendo o maior número desde de novembro de 2012.
Entre os destaques estão as reportagens especiais, os flagrantes, o comentário do Coelho e o quadro das sextas-feiras "Canja Musical", em que o estúdio se transforma num palco para artistas locais e nacionais.
...
Outro número que chama atenção é que o SBT Rio Grande é vice-líder de audiência no horário há quase 3 anos. "Esse sucesso vem de um trabalho em grupo da redação aliado à versatilidade do Marcelo Coelho e também de um conteúdo com diversão, informação feito pra família", garante o editor chefe do jornal Matheus Giglio.
Neste mês, Marcelo Coelho completou 3 anos no comando do programa e o SBT Rio Grande também está de aniversário: 17 anos.
...
O telejornal vai ao ar de segunda a sexta às 11h40min.


-


O BOM DIA DO NANDO GROSS - O gerente de jornalismo da Rádio Guaíba escreve:
Toda vez que o Rogério Mendelski sai em férias eu recebo reclamações, afinal não é fácil substituí-lo. O substituto natural é o Jurandir Soares, que por motivos de saúde não pode desta vez. O Cristiano Silva é um dos tantos nomes da Guaíba e está cumprindo esta missão. Com certeza, está fazendo o melhor possível e acho que está indo bem ao lado da Maria Luiza Benitez.
Não pode e nem deve copiar o Rogério, cada âncora deve colocar a sua personalidade, respeitando o estilo do programa e isso tem sido feito.
Mas respeito os ouvintes que não gostam e sentem a falta do Rogério, é natural. Seria terrível que o cara entrasse em férias e ninguém ficasse com saudade, afinal, rádio é hábito.


-


BOM TRABALHO - A Rádio Guaíba fez uma bela cobertura política na noite passada. O pessoal do esporte soube abrir espaços para a política em meio a dois grandes jogos da Copa do Brasil. A cobertura foi tão intensa, que até tiraram o Felipe Vieira das férias para falar sobre o que estava acontecendo em Brasília e a repercussão na economia e política nacional.


-


ENQUANTO ISSO, NA "LÍDER" - Recebo:
Olha, estou ouvindo a Rádio Gaúcha para ver o que falam sobre a “crise do Drácula”, e tento aceitar o tal do “Póttir” comandando o programa...
Deixar a Kelly Matos sozinha, que tem o timing de fazer brincadeira e ser séria – e a bichinha é competente, junto com as “Casas Bahia” e a “Betty Crocker” da Politica...
Aquela vozinha de piá, metido a sabido deste rapazinho é demais para o meu ouvido.


-


ISSO É UMA TRISTEZA! - No http://osepeense.com/correio-do-povo-fecha-as-portas-em-sao-sepe-e-demite-28-funcionarios/

Correio do Povo fecha as portas em São Sepé e demite 28 funcionários




-


CONHEÇA A CONFIT





A Confit é uma empresa de gastronomia para eventos de Porto Alegre, fundada por três empreendedoras que estão trocando suas carreiras consolidadas para viver de gastronomia.
Cardápios personalizados, buffet, coquetéis, canapés e mini porções para formaturas, casamentos, eventos residenciais ou corporativos.
Conheça:
www.confitgastronomia.com.br
https://www.facebook.com/confitgastronomia/


-


QUAL A EXPLICAÇÃO? - Para a RBS TV transmitir o jogo do Grêmio contra o Fluminense e não o do Internacional contra o Palmeiras.
Só uma justificativa: os donos do Grupo são gremistas.
Ou o novo narrador não consegue fazer tubo?
...
Não havia, antes, uma determinação de que só seriam transmitidos jogos fora do RS?


-


ELES TOMARAM CONTA!!


10h53
Fim da recessão? 17/05/2017 | 10h53

Novo indicador indica PIB positivo









...


Não vai rolar 17/05/2017 | 18h16

Três shows de Fábio Jr. no Estados são cancelados



...

RELEVÂNCIA


Pouco público 17/05/2017 | 18h30

Show gratuito de Chitãozinho e Xororó atrai cerca de 100 pessoas


...

????????????????

Operação Tríade Destaque do editor 17/05/2017 | 06h50

Polícia desarticula quadrilhas que assaltam bancos com reféns no RS 


...

CUMÃ?

Atração no Sudeste da Ásia, comida de rua entra no radar de autoridades Amanda Mustard/NYTNS
Turismo 17/05/2017 | 07h00

Atração no Sudeste da Ásia, comida de rua entra no radar de autoridades






-


piadinha



Depois de tudo isso...









5 comentários:

  1. Foi transmitido o jogo do Grêmio pelos seguintes motivos: em primeiro lugar os jogos da Copa do Brasil podem ser transmitidos para a cidade onde o jogo se realiza; em segundo lugar porque no dia 31, nos jogos de volta, será transmitido Inter x Palmeiras, partida que será realizada em Porto Alegre e não Grêmio x Fluminense que jogarão no Rio.Será que não dá para parar com esta paranoia de que "os donos do Grupo são gremistas"? Que coisa chata!

    ResponderExcluir
  2. A lógica seria passar pela TV aberta os jogos fora de Porto Alegre. Quanto aos donos do grupo todo mundo sabe que são gremistas. Ou tem conselheiro do Gremio que não torce pelo Gremio?

    ResponderExcluir
  3. Fachel, alguém disse que os donos da RBS não são gremistas? O assunto é outro! Te sugiro procurar no google uma entrevista que o Nélson Sirotsky concedeu ao Jô Soares! Mas se não tiveres a boa vontade de fazê-lo te adianto que ele disse que a grande maioria do pessoal que trabalha com o futebol na RBS é composta de colorados! Ele e os demais donos não "se metem" nos programas.Já comentei aqui neste espaço que o que vale é para qual time torcem diretores, gerentes,chefes e principalmente os comentaristas, repórteres, produtores e isto já está provado que a maioria são da Imprensa Vermelha Isenta (IVI).E vou te dar um exemplo, só um, se quiseres dou mais.O Inter está na série B e o tratam como se estivesse na A, que é um time que vais subir pra A com 10 rodadas de antecedência, etc, etc... (olhe os jornais, escute os programas esportivos) e quando o Grêmio estava na B em 2005 diziam que o Grêmio estava no inferno!E para finalizar e te informar: a TV não costuma passar dois jogos em sequência do mesmo time por uma questão de mercado, então passou o jogo do Grêmio esta semana e passará o do Inter no dia 31 porque o jogo do Grêmio neste dia será às 19h30 e a TV aberta não transmite jogos neste horário.Então, como é permitido pelo contrato passar jogos da Copa do Brasil para a mesma praça, a distribuição das transmissões ficou desta maneira.Sem procurar pelo em casca de ovo, meu prezado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara diz pra não procurar pelo em ovo e fala da "Imprensa Vermelha Isenta"...

      Excluir
  4. Verdade: "os donos do Grupo são gremistas"
    Verdade (????): Nélson Sirotsky e os demais donos não "se metem" nos programas. Basta ouvir os comentários de Mauricio "constrangido com O Inter no CAS" Saraiva, Diogo "constrangido com O Inter no CAS" Olivier, José Alberto "o reporter que ama o Bolzan" Andrade, Cleber Grabauska, Adroaldo "falso positivo" Guerra Filho.
    Realmente estes profissionais falam o que pensam!

    ResponderExcluir