Segunda, 3 de julho de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu






Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.











QUE TAL PALMAS?
INVERNO COM 37 GRAUS!!
FORTALEZA? RIO? CABO FRIO?








PRETENSOS ESQUERDISTAS NÃO ACEITAM A IDEIA
DE QUE LULA É O CHEFE DA BANDIDAGEM DO PT!!






Antes, deixo bem claro que estou me lixando para a bandidagem que manda e que mandou no país.
Não tenho absolutamente nada a ver com isso. Já votei em bandido - no segundo turno da eleição de 1989 votei em Lula. Há pouco votei em outro, o Aécio. Por que esses votos? Porque me nego a anular ou votar em branco. Escolho um menos bandido e meto ficha.
Pois ontem, mais uma vez, os "pretensos esquerdistas" ficaram furiosos comigo porque destaquei no Facebook uma das matérias da Folha de S.Paulo:

Advogados de Temer, Dilma, Lula e Aécio articulam
manifesto para questionar o Judiciário e o MP


E a foto que ilustra a matéria é a que está no início deste post.
...
Só um idiota, um babaquara de carteirinha não sabe que isso é uma articulação de advogados metidos, desses que ganham milhões para defender bandidos. Claro que é coisa deles sem qualquer consulta aos clientes que estão todos borrados.
Bah, mas os "esquerdistas" ficaram furiosos comigo, porque eu dei destaque para uma "matéria mentirosa". HAHAHAHA!!!!
E esses babaquaras me apresentam, para desmentir, um desses blogs que eram e continuam sendo financiados pelo petismo - antes pelos governos de Lula e Dilma, hoje pelo fundo partidário. Com uma declaração de Lula, que se diz "surpreendido".
COMO SE LULA JAMAIS TIVESSE IDO CHEIRAR O RABO DO MALUF E DO SARNEY!!
...
Continuo defendendo que são irrelevantes as "denúncias" sobre o triplex e o sítio.
Lula é o chefe da bandidagem desde o tempo do mensalão. E continua mandando, como um autêntico capo. Dona Dilma é um mandalete perto dele. Essa sim não sabe de nada. Se não soube nem administrar uma lojinha de 1,99...
...

COMO PODEM SER TÃO BABACAS!

Olhem esta foto:



Dois grande craques do futebol mundial envelhecidos, gordos e ricos.
É inacreditável, mas um comentarista-filósofo "de esquerda" "analisou" a foto - os dois estavam juntos na final da Copa das Confederações na Rússia.
Para o gênio, Ronaldo é de direita; Maradona é de esquerda.
Não tem nada a ver que os dois eram jogadores de futebol extraordinários.
Só faltou dizer que o argentino é de "esquerda e gosta de pó".

...

OS "BABAQUARAS DE ESQUERDA" DEVEM TER ADORADO A FSP DE HOJE:





-



PALOCCI NÃO É MAIS O GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO? - Vamos ver o destaque que o amiguinho de Lula e Dilma vai ter nos noticiários da globo. na sua delação sobrou até para os Marinho!
HAHAHAHA!!!!!



É UMA PENA - Triste saber que o presidente da TVE, Orestes de Andrade Jr., vai terminar com o programa Frente a Frente. Bah, um programa que foi apresentado pelo Marcos Martinelli!
Por falta de apresentadores? Não é o caso.
Cito alguns que apresentariam a atração com competência e satisfação:
Felipe Vieira, Flávio Pereira, Milton Cardoso, Tânia Carvalho, Fabiano Brasil, Marco Poli, Julio Ribeiro, Claudio Andrade, Gustavo Vitorino, Ivete Brandalise. Quer mais sugestões? Magda Beatriz, Maria Luiza Benitez. Quer mais?
...
Orestes Jr. não sabe com quem está se metendo.


-


GLOBO FELIZ - Além das tentativas de derrubar o Temer e colocar Lula na cadeia, os noticiários da globo estão ainda mais empenhados em desmoralizar as PMs do Rio e de São Paulo - tudo em incentivo ao tráfico.


-


POBRE PORTO ALEGRE, AINDA MAIS ABANDONADA

Tenho que concordar com o jornalista Jimi Joe:
Não sei se foi iniciativa dos responsáveis pela gestão das redes sociais do Júnior ou se é coisa dele mesmo. Mas ta parecendo que Porto Alegre elegeu um prefeito que é o popular "guri de apartamento" com idade mental de 12 anos.
...
Neste final de semana, o Zero Hora tratou dos primeiros seis meses de Magistrado Júnior a frente da Prefeitura de Porto Alegre. Destaquei alguns pontos:

Os primeiros seis meses de Nelson Marchezan à frente da prefeitura de Porto Alegre foram marcados pela determinação em reformar o setor público com características da gestão privada, em ações como a definição de metas, a aposta em parcerias e o uso intensivo de tecnologia. Essa busca leva o prefeito a longas jornadas de trabalho, que por vezes superam 12 horas, mas tem esbarrado em desafios como dificuldades de relacionamento com a Câmara de Vereadores e um crescente número de baixas nos primeiros escalões.
(...)
Para o líder do governo na Câmara, Clàudio Janta (SD), as dificuldades iniciais do governo têm como origem a tentativa de alterar um modelo de quase duas décadas em busca de uma maior eficiência da máquina pública.
- A busca por transparência, por redução de custos e de cargos de confiança, por um teto salarial adequado para o funcionalismo, tudo isso gera um impacto inicial. Além disso, o prefeito não faz promessas e prefere sempre falar a verdade, mesmo que não seja agradável — opina Janta.
(...)
Com a intenção de aprimorar o setor público, Marchezan tem aplicado medidas como revisão de gastos, contratações via banco de talentos, oferta de serviços por aplicativos e alterações na rotina escolar.

Sobre os grifos:

- "...gestão privada"? O cara não tem a menor ideia do que é isso: JAMAIS TRABALHOU NA VIDA;
-  "...grande número de baixas..." - Claro, como não sabe nada exige qualquer coisa. E faz isso como se todo mundo merecesse ser tratado a patadas;
- "...líder do governo na Câmara..." - Será que já consegue falar CÂMARA?
- TUDO CONVERSA FIADA.
...
Ao mesmo tempo que tem um comportamento de mimadinho, soltando as patas em todos que o cercam, faz brincadeirinhas sem graça. Como essa, da última sexta-feira:

ATENÇÃO
O PREFEITO DE PORTO ALEGRE, no uso da atribuição que lhe confere a zoeira, DECRETA:
Art. 1° Está decretado o FINAL DE SEMANA;
Art. 2° Como é final de semana, agora sim todos podem entrar oficialmente “em greve”;
I – Quem depreda, vandaliza, picha ou queima ônibus não é grevista, é criminoso;
II – Todos os garçons só poderão encerrar suas atividades depois da saideira da galera;
Art. 3° Está permitido aulas de Zumba e Despacito;
I – Para quem não sabe dançar, a prefeitura carinhosamente providenciou um tutorial. Clique aqui e veja: https://www.facebook.com/nelsonmarchezan/videos/1232543376871663/ ;
Art. 4° Está permitido dar aquela fugidinha da dieta, principalmente com pinhão e costela;
I – Eu vou comer bastante bacon;
Art. 5° Está permitido comemorar as festas de São João;
I – Se você pertence a certos partidos vermelhos, está proibido formar quadrilha;
PORTO ALEGRE, 30 de junho de 2017
NELSON MARCHEZAN JR.
Após esta zoeira, desejo um ótimo final de semana a todos!

Será que ele fez esta "zoeira" a quatro mãos, com o pândego ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite?



-


E X C L U S I V O
SUCURSAL DA RBS NOS ESTADOS UNIDOS!


Já está sendo estruturada, sob o comando do doutor Jayme Sirotski.
Integrada por:
David Coimbra
Tulio Milman
Tiozão metido a guri
Esposa do Tiozão
E terão a consultoria da Flavia Moraes.






NÃO ENTENDEU ESTE "AVISO"?



Muito simples.
Quer fazer um seguro do carro? Passa uma mensagem para seguroprevidi@gmail.com
que o pessoal da Simpala vai encontrar a melhor opção.
Vai renovar? Escreve para seguroprevidi@gmail.com citando o vencimento que se resolve rapidinho.
Informações?
Para tudo relativo a seguro, escreva para seguroprevidi@gmail.com







NOVIDADES NA BAND - O Grupo Bandeirantes de Comunicação ganhou um grande reforço no trabalho de prestação de serviço. Hoje, de maneira oficial, os boletins de trânsito das rádios BandNews FM (99,3) e Bandeirantes (FM 94,9 e AM 640) serão transmitidos do alto, diretamente de um helicóptero modelo Robinson R44, nos horários considerados chave: entre as 7h30 e 9h30, no turno da manhã, e entre 17h e 19h, no final de tarde e início da noite.
“É um grade ativo que passamos a oferecer para os nossos ouvintes, buscando uma aproximação ainda maior com aqueles que acompanham a programação das nossas rádios”, afirma o diretor geral do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, Sérgio Morem Cóssio. A novidade é fruto de uma parceria com a BTN, empresa especializada na cobertura de trânsito e que já é parceira da Band em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
...
“Fizemos na sexta-feira passada uma espécie de ‘evento-teste’, para afinar as questões técnicas e entrosar o time. O resultado foi excelente, especialmente num dia atípico, marcado por alguns protestos e manifestações, que mexeram com a vida dos moradores da capital e arredores”, diz o gerente de jornalismo das rádios BandNews FM e Bandeirantes, Guilherme Baumhardt.
A cobertura não ficará restrita aos horários de voo. Ao longo do dia, a responsabilidade das informações de trânsito também ficará a cargo do jornalista Flávio Siqueira, coordenador de reportagem da BTN e dos demais integrantes da equipe. As atenções também não estarão voltadas apenas para Porto Alegre, mas também para as rodovias de acesso à capital e Região Metropolitana.
 ...
O resultado do trabalho também poderá ser conferido nas redes sociais da Band, como o Twitter (@bandrs e @RadioBandPOA) e www.facebook.com/BandRS.


-


ELES CAPRICHAM - Quem ouviu foi o jornalista Ricardo Azeredo:

Ouço agora de manhã no Correspondente Ipiranga notícia sobre incêndio em que o texto cita que não se sabe a "motivação" do fogo. Talvez quando ele for preso confesse...


-


 ELES NÃO TEM O QUE FAZER


A Presidência do Parlamento gaúcho homenageou os 45 anos do Festival de Cinema de Gramado. A solenidade ocorreu às 10h30min, no Salão Júlio de Castilhos.
Bah!!



-


ESCOLHA E PEÇA






-


CONGRESSO DE ARTESÃOS - Na próxima quarta, dia 5, a partir das 10 horas, será realizada a primeira etapa do 1º Congresso dos Trabalhadores Artesãos do Rio Grande do Sul (Rua Landell de Moura, 430, bairro Tristeza – antiga sede da fábrica do Artesanato Guarisse). O evento reunirá entidades do setor e terá ampla programação ao longo do dia, incluindo exposição e venda de produtos, mesa de debates e apresentação de projetos representativos de vários segmentos. Além de artesanato, o encontro destacará especialidades como artes visuais (representativa das técnicas artesanais), antiguidades (memórias do artesanato) e alimentos artesanais.
Segundo a idealizadora do encontro, “a etapa será coordenada por representantes da Cooperativa dos Artesãos do Rio Grande do Sul, Sindicato dos Artesãos e Confederação Nacional dos Trabalhadores Artesãos para discutir questões fundamentais ao futuro da categoria dos profissionais artesãos nos âmbitos nacional, estadual e municipal”, afirmou Márcia Morales Salis.
...
Estão confirmadas as presenças de representantes do Ministério da Cultura, Câmara Federal, Governo do Estado (Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social - FGTAS), Assembleia Legislativa, Câmara Municipal e Prefeitura de Porto Alegre, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e da Cultura. Também participa o colegiado estadual do artesanato. Segundo a coordenadora, Marcia Morales Salis, durante o encontro serão escolhidos os 30 delegados gaúchos para o Congresso Nacional dos Trabalhadores Artesãos -CNARTS, em Brasília.
...
A promoção é da Associação Gaúcha de Artes Integradas (Agai) e Associação Cultural Amigos do Artesanato Guarisse (ACAAG). Apoio: Federação dos Trabalhadores Artesãos do Paraná e Confederação Nacional dos Trabalhadores Artesãos (CNARTS).
As inscrições deverão ser feitas pelo marcia_ms@msn.com
Informações:  watsaap (51) 991432165.


-






-



BOA - Recebo. Não sei onde foi publicado:





-


MUITO TRI - Clip produzido pela equipe da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Canoas:






-



piadinha






3 comentários:

  1. Isto apareceu este final de semana no meu Facebook e o cara esta sendo contratado para apresentar o frente a frente mas como se vai acabar?
    caro Previdi não consegui postar meu comentário como meu nome não sei o que houve se e meu computador ou você alterou algo no seu blog.
    Jose Manoel Martin Vega Garcia

    Paulo Inchauspe e Renato Martins vão para Fundação Piratini
    Comunicadores serão diretor da FM Cultura e apresentador dos programas Café Cultura, da rádio, e Frente a Frente, da TVE, respectivamente
    NOTÍCIAS
    Compartilhar
    REDAÇÃO COLETIVA , 30 DE JUNHO DE 2017, 16:21
    Paulo Inchauspe e Renato Martins | Reprodução
    Para substituir Sabrina Thomazi, que era diretora da FM Cultura, emissora da Fundação Piratini, o presidente do órgão, Orestes de Andrade Jr, contratou o radialista e músico Paulo Inchauspe, que atuou por 14 anos na extinta rádio 107 Pop Rock, atual Mix FM. O jornalista Renato Martins também chega para compor o time da rádio, como apresentador do Café Cultura, que vai ao ar, ao vivo, de segunda sexta, às 7h. Ele comandará, ainda, o programa Frente a Frente da TVE no lugar de Vitor Rosa, agora produtor das atrações Panorama e Debate TVE, função para a qual foi destinado.

    Sabrina deixou a empresa em maio para se dedicar a projetos pessoais. Em contato com o Coletiva.net, a jornalista preferiu não revelar, mas adiantou que não é relacionado a jornalismo. Sobre o desafio, Inchauspe garantiu que a Música Popular Brasileira (MPB) seguirá como carro-chefe da FM Cultura, porém com algumas novidades a fim de atualizar o repertório. Ele afirmou, também, que os clássicos e as músicas que só tocam na FM Cultura seguirão na programação.

    Orestes explicou que as mudanças nos cargos foram motivadas por uma readequação necessária das atividades desenvolvidas pelos servidores, respeitando suas funções originais. “Ouvimos e construímos uma nova grade junto com os servidores”, disse o presidente da Fundação Piratini.

    TAGS:COMUNICAÇÃO, RÁDIO, TELEVISÃO

    ResponderExcluir
  2. Prévidi,

    Sábado, às 16,30 ajeitei-me para assistir ao jogo do meu Inter.
    Não sei o que me deixou mais 'p' da vida, se o vexame colorado (mais uma vez) ou a coisa da transmissão da RedeTV. Acho que essa rede de tv usa esquipamentos sucateados da antiga tv Tupi, ou quem sabe da Manchete. Em tempos de TV HD, esses cara estão na fase da TV à manivela! Um horror, ou melhor, dois horrores, pois o meu Inter...

    ResponderExcluir
  3. E isso aí Prévidi. Um jornalista pode ter defeitos porque ninguém é perfeito só nāo pode ser medroso e mentiroso!

    ResponderExcluir