Sexta, 27 de outubro de 2017 - parte 2



URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

AS IMPRESSORAS DO DESPACITO
VÃO DE TÁXI!! TUDO MUITO CARO!!


R$ 1.400.000,00 para aluguel (comodato) de impressoras multifuncionais na PMPA, por 1 ano.
Com esse valor dá para comprar mais de 2000 impressoras novas, com garantia e que seriam do município até o fim da vida útil.

(clica em cima que amplia)



 Anda de táxi esse Despacito e seus asseclas, hein??
Claro, pra carregar tanta impressora!!

(clica em cima que amplia)



3 comentários:

  1. Prévidi, ok, você não gosta do Marchezan. Mas não precisa ser tosco. É muito melhor terceirizar impressão do que comprar impressoras. Toda grande empresa faz isto.

    ResponderExcluir
  2. O Napoleão Júnior é uma ilha de prepotência cercada por aproveitadores por todos os lados. Aquele vereador eleito como mais votado pelo partido do Júnior é mais sujo que pau de galinheiro e nos próximos três anos e dois meses muitas mutretas poderão vir à tona. A gurizada falcatrua que compõe o exército napoleônico está começando a ir com muita sede ao pote. Acho que vem mais pedidos de impeachment por aí!

    ResponderExcluir
  3. A primeira vista, parecem valores altos, mas se levar em consideração que grande parte dos equipamentos serão mal cuidados, fossem adquiridos, seriam substituídos em 6 meses, custo de manutenção caro em relação a um equipamento novo. Veja os carros, analise custo de manutenção, diária de motoristas, etc...

    ResponderExcluir