Segunda, 12 de março de 2018







Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)









Atualizado diariamente
até o meio-dia












FESTA  NA AVENIDA IPIRANGA!
RADIALISTAS COMEMORAM,
POR  INCRÍVEL QUE PAREÇA,
UMA DEMISSÃO.DESDE A
SEMANA PASSADA QUE SÓ QUEREM
FESTA. E AGUARDAM A DE 
OUTRO BABA-OVO DO DEMITIDO,
QUE ESTÁ CHEIO DE BALACA!
MAS O DIA DELE VAI CHEGAR!!
FORA AQUELE QUE É 
"MÓVEIS E UTENSÍLIOS".









APRESENTADORES EXPLORADORES




Leram? Do Relatório Reservado.
Três milhões por um comercial de 30 segundos na TV.. Nisso também estão embutidas algumas "ações" que ele tira de letra.
Três milhões.
Aí tu assiste o programa dessa figura no sábado.
"VOCÊ VAI GANHAR UM CHEQUE DE DEZ MIL REAIS!!"
Fala isso como se fosse uma fortuna incalculável.
E quem paga é o Bradesco ou outro qualquer.
Explora o infeliz por uma, duas horas e dá 10 mil reais. Com patrocínios nacionais, de conglomerados.
...
O mesmo para aquele Faro, e o outro gordo da Record de SP, todos!! Eliana, Gugu. Todos!!
Exploram as pessoas por horas e dão migalhas!!
...
Falam assim:

- VOCÊ GANHOU 10 MIL REAIS!!!

E  os merdas ganham um milhão de reais por mês!! Em cima dessa gente pobre, que não tem nada!!! Que vai continuar mais pobre ainda.
...
Detalhe: Quando dão alguma coisa.
Outro dia vi uma mulher ganhar tudo para um salão de beleza. Só que não foi o programa que deu. Foi uma empresa especializada.
Eles faturam milhões em cima dessa gente miserável e dão migalhas.
Uns falam até em Deus!
Tudo que você faz / Um dia volta pra você!
...
Mais ou menos como essas "entrevistas" em programas de rádio e TV.
E os tais programas de "debates".
As rádios e TVs montam um circo com pessoas que têm relevância e não gastam nada.
Conheço um professor universitário que um dia me disse:
- Antes ia sempre aos programas de rádio e TV que me convidavam. Me preparava, me arrumava e um daqueles guris da produção vinha pra mim e dizia: o senhor tem um minuto e meio para dar o seu recado. Eu não tinha pedido para comparecer!! Não vou mais a nenhum programa. Só se me pagarem. Eles faturam e eu nada.



-


ISSO FOI UMA IRRESPONSABILIDADE, JOSÉ IVO!!
QUEM FOI O IRRESPONSÁVEL?

(clique em cima que amplia)


...
Li na semana passada que os salva-vidas ficariam no Litoral Norte até  Páscoa.



-


EX-PREFEITO DE PELOTAS FICOU MUITO VIRIL COM ESTA BARBA -  Eduardo Leite quer ser candidato a governador do RS. Mas está difícil, sendo parceiro do Despacito Tigrão Júnior, o destruidor de Porto Alegre.






-


É SÓ UM AVISO - A gauchada não gosta muito de mudanças.
Ainda falam e escrevem PMDB. AGORA É MDB.
E o PP? Agora é PROGRESSISTA.
Entenderam a aula do Professor Prévidi?


-



INCOMPREENSÍVEL - O mar no final de semana estava cinematográfico. Sol sem nuvens. Umaz leve brisa para aliviar o calor. As praias? Vazias.
O que será que passa pela cabeça da gauchada?
"Março não é mais verão", devem pensar.
Eu não entendo a gauchada.


-


EVANGÉLICOS - Neste ano o The Voice Kids está menos evangélico - pelo menos no programa de ontem. De 12 crianças, seis agradeceram "primeiramente a Deus"e os outros falaram dos amigos, família, etc.
Um negócio falso, forçado.
...
Perguntaram a uma guriazinha, algo em torno de 10 anos, como ele cantava tão bem:
- Tenho muito fé, fé em Deus - disse a pirralha.
Não passou pra outra fase.
...
O que me impressionou muito foji o fingimento.
TODOS fingem que estão desesperados, chorando.
Só que não vi uma lágrima.
Os mais fingidos são os evangélicos. Deve ser casualidade.


-




TVS DO RS INVADIDAS!! - Por seres assexuados.
Se a pessoa só escutar, sem ver a imagem, não sabe se é homem ou mulher.
Afinal, hoje, são mais de 20 sexos, não?
TVs estão aderindo a modernidade!!


-


PICARETAS - É o fim. A RBS TV transmitiu ontem p jogo do Juventude e Veranópolis. Tudo bem, se não tivesse rolando o Gre-Nal.
Por que não transmitiram o Gre-Nal?
Porque queriam que a gauchada assinasse o Premiere.
...
DEVEM ESTAR NUM MERDÃO DANADO!!
...
O Jorge Loeffler escreve:
Liguei a TV para assistir o Gre-Nal sintonizando na RB$. Essa RB$ realmente está dando seus últimos suspiros. Eles transmitem, entubados, um jogo do Juventude de Caxias do Sul.
Aos não muito afeitos ao linguajar empregado nos ditos meios de comunicação explico o que seja "entubado". Por ECONOMIA, os empregados dessas empresas vestem seus 'uniformes' e se postam dentro do estúdio em Porto Alegre onde assistem e assim narram e comentam os jogos de ludopédio. Isto gostem ou não demonstra que essas empresas cretinas visam tão somente o lucro.
Mas são igualmente burros por que anúncios em um Gre-Nal, transmitido ao vivo valem muito dinheiro, mas essa transmissão entubada desse jogo que ocorre em Caxias do Sul rende obviamente uma mixaria.
Que essa RB$ se exploda o mais breve possível, pois voltada tão somente a jogar nos lares desse povo idiotizado lixo e o pior lixo que se possa imaginar como esses programas de putaria explícita com do tal BIG BO$TA BRA$IL e outros do mesmo baixíssimo nível, próprio a esse povão já idiotizado.


-


O FIM DA FARROUPILHA - Escreve o Cristiano Costa da Fonseca:

Mais uma Rádio tradicional do Rio Grande do Sul será sepultada. A partir do dia 15 a Farroupilha encerra as atividades. Vai ser colocada uma Rádio de Sertanejo Universitário no lugar. Uma lástima. Já acabaram com a Rádio Cidade e antes com a Ipanema. Estão enterrando a história radiofônica do nosso estado. Muito triste.


-


O TRIO ESTÁ CHEIO DE GÁS - Ouvi ontem o Gre-Nal pela Band. Marcão, Boaz e Alex estão a mil. Toda equipe está afiadíssima.
Destaque para o Marco Antônio Pereira que voltolu a narrar com tesão!



-


CONTESTE SE FOR CAPAZ - Escreve o jornalista Ricardo Azeredo:
Quinta passada foi a Via Campesina e congêneres, com apoio de partidos, ferrando com a vida da cidade por conta de um protesto político. Sexta foi a vez dos estudantes reclamando do aumento da passagem de ônibus.
Amanhã será outro grupo ou "movimento social" paralizando a cidade em nome de suas bandeiras.
Todos dando uma sistemática aula de desprezo total aos conceitos básicos de democracia e civilidade, na medida em que não estão nem aí para as milhares e milhares de pessoas e atividades essenciais que prejudicam. E as autoridades, por sua vez, renunciam ao papel de autoridade ao permitir a baderna de poucos em detrimento da absoluta maioria da população que quer e precisa trabalhar.
Por mais justas que sejam as reivindicações, nada justifica a atitude despótica de obrigar todo mundo a aceitar a gritaria em nome de alguns interesses de segmentos. Em lugar nenhum do mundo democracia prescinde de ordem e respeito.

...

Deus queira que não aconteça, mas já imaginou um sujeito num "dia de fúria" preso num desses "protestos", com um filho, mãe ou mulher impedido de chegar ao hospital? Cara, ele fica louco e mata as pessoas. Aí vão condená-lo.
País de merda!!!




-


QUEREM UMA NOTÍCIA FAKE, DE VERDADE?







-


CACHORRO FEROZ

Thammy Gretchen diz que é homem, Pabblo Vittar diz que é mulher, Lula diz que não é ladrão, apresento-lhes meu cachorro:







-



PIADINHA





6 comentários:

  1. 5 mortes fora 5 que foram salvos por salva vidas de folga,poderia ser 10, as prefeituras poderiam contratar até a Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. radio sertaneja que vai entrar no lugar da farroupilha ? ja nao bastasse a 104 que toca sertanejo a jovem pan que toca alem de sertanejo e funk e a atlantida que agora tbm toca sertanejo sem contar nas radios do litoral que tocam sertanejo tbm como a radio itaramã de tramandai e a radio energia de capão da canoa so tenho pena que aqui em capão a radio mix e a antiga itapema fm pegam mal por que sao as unicas radios que tocam musicas boas

    ResponderExcluir
  3. Podemos falar mal, à vontade dos carinhas da RBS, mas que eles são competente, sim - são!
    Rádios tipo Farroupilha não têm futuro. Estão fadadas ao limbo ou ao fechamento. O projeto da RBS era a sua rádio popular faturar 12 milhões por ano. Duvido que tenha alcançado 4 milhões em 2017. Não tem mais anunciantes para rádios populares, povão. Quando eles anunciaram que fechariam a TVCOM, ninguém entendeu. Hoje todos entendemos. Não há mercado para esse tipo de TV. A TVU não consegue arrecadar 500 mil para os custos da adaptação para digital? A TV Ulbra mantem-se sabe-se lá como (ou todos sabemos, mas não queremos falar, pois os funcionários da Universidade veem seus salários de quando em vez!). A rádio Guaíba achou um nicho, programação de esquerda, e vai levando. A Band continua no seu processo de enxugamento que parece não ter mais fim. As rádios da rede Pampa é que parecem ir bem, pois já são enxutas por princípio. Acho que quem está indo muito bem é a Grenal; não sei em termos de faturamento, mas em termos de audiência acredito que só perdem pra Gaúcha.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o teu comentário a respeito do esplêndido fim de semana no litoral: o que será que o pessoal de Taquara, Cachoeirinha, Canoas, Bento, Gravataí etc, com belas casas na praia, tem para fazer em suas cidades em vez de vir correndo para aproveitar o mar limpinho de temperatura agradável, com direito a um peixinho à beira rio ou um churrasco com os amigos? Não falo dos portoalegrenses, pois estes não abrem mão do Brique da Redenção.

    ResponderExcluir
  5. União pega em Tramandaí... ótima.

    ResponderExcluir