Quinta, 24 de maio de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu







Atualizado diariamente
até o meio-dia





Escreva apenas para

Ou







LULA COM DEPRESSÃO.
LEIA:

Uma revelação delicada sobre o ex-presidente Lula
Lula tem sofrido episódios de depressão, com intensas crises de choro. Em pelo menos um deles, passou por momento de desorientação. O ex-presidente teria sido autorizado a receber tratamento médico especial na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.
Segundo a fonte do Relatório Reservado, Lula oscila entre instantes de extremo vigor e de enorme abatimento. O informante da newsletter é notório interlocutor de um dos visitantes do ex-presidente na prisão. Consultado pelo RR, o PT não quis se pronunciar.

Por sua vez, o Instituto Lula disse que "são irreais essas supostas informações." Já a Polícia Federal declarou que "não consta nenhuma informação sobre o assunto".











UNIVERSITÁRIA DO SÉCULO 21



Ela deve ser daquelas que se diz "mulher, negra e favelada".
Estuda Jornalismo. A moça se chama Daiane Mendes.
Declama e estudou inglês no Canadá.
Sério!!
Mostro o poema que a moça declamaou:





...


E aí está tudo sobre a experiência da Daiene no Canadá:









Aí ela vai no programa do Luciano Hulk e vira piada nacional:






-



CORTARAM AS ASINHAS DO TCE - Sempre tive um conceito sobre o Tribunal de Contas do RS: é um órgão auxiliar da Assembléia Legislativa.
De uns tempos para cá acharam que ´podiasm se meter em tudo do Governo, de forma autônoma.
Até que "decidiram" proibir que o governador José Ivo extinguisse as fundações.
Já imaginou o peito dos caras?
Claro que eu considerei um absurdo, é como se os postes estivessem...
...
Leio em Sul 21 que nesta semana, o desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, presidente do Tribunal de Justiça do RS, acatou a liminar ajuizada pela Procuradoria Geral do Estado que pedia a suspensão da medida cautelar do conselheiro do TCE-RS Cezar Miola que, em 12 de abril, determinou a suspensão de todos os atos que extinguiam as fundações - FEE, FZB, Cientec, Fundação Piratini, Metroplan e FDRH -, incluindo as demissões e transferências de funcionários e a desmobilização das estruturas administrativa e operacional.
...
Como disse o deputado G\abirel Souza, do MDB, "TCE é TCE, Judiciário é Judiciário. Tudo de volta ao seu lugar".
...
O desembargador Difini matou a charada:
(...) o afastamento de forma monocrática da lei estadual que determinou a extinção das fundações em razão de alegada ofensa ao princípio da continuidade dos serviços públicos e do direito à boa administração, como justificou Miola, não encontra amparo legal. Também ponderou que, segundo o regimento interno do TCE, apenas o pleno do tribunal poderia “negar executoriedade a lei ou a ato normativo do Poder Público que se revelar conflitante com as Constituições da República ou do Estado”, ainda salientando que trataria-se de decisão de “duvidosa constitucionalidade”.

Difini ressaltou que o papel do TCE é fiscalizar o cumprimento da lei, mas que isso é diferente de afastar de suspender uma legislação estadual por entender que ela contraria princípios constitucionais. Ele disse que, pessoalmente, entende que a extinção de algumas fundações atingidas não atende “ao melhor interesse público”, mas que, como representante do judiciário, deve “afastar a tentação de sobrepor meu juízo político pessoal ao do órgão legitimado para trais decisões estritamente políticas”.



-



REFLEXÃO

Atrás de um homem de sucesso tem sempre uma mulher.
Atrás de um homem fracassado tem no mínimo duas mulheres.



-



JUSTIÇA AO LADO DOS CAMINHONEIROS - A desembargadora federal Vivian Josete Pantaleão Caminha, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, indeferiu na terça passada pedido liminar da União para garantir a livre circulação e passagem em quaisquer trechos das rodovias federais do RS.
A União alegava que os protestos contra a alta do óleo diesel comprometem a segurança de todos e causam inúmeros prejuízos ao país e que, embora a maioria das manifestações esteja sendo pacífica, algumas estão tendo desfecho violento. Requeria a proibição de qualquer obstrução de trechos com a fixação de multa de R$ 10 mil reais por pessoa física participante do protesto.
...
Segundo a desembargadora, não houve situação fática que justifique a imediata intervenção do Judiciário. “As notícias veiculadas na imprensa e nas redes sociais dão conta de que as manifestações dos caminhoneiros vêm ocorrendo de forma pacífica, inexistindo nos autos elementos que comprovem a prática de atos de violência e/ou o embaraço incontornável ao tráfego nas rodovias, ou, ainda, a insuficiência do aparato policial para assegurar a normalidade”, concluiu Vivian.


-


CASCATEIRO - Quero ver este gordinho da Ipiranga dizer onde tem gasolina.






-



ATENÇÃO - Com a greve dos caminhoneiros, produtos de primeira necessidade deverão começar a faltar.  Aproveitem enquanto é tempo e façam estoque.
Estoquem água mineral, cerveja, alimentos, cerveja, gás, cerveja, gasolina, cerveja, produtos de higiene e, principalmente, cerveja litrão, cerveja em lata e cerveja long neck, que o negócio vai ficar feio!



-



E ESSA?










__________________________________________________________

PROMOÇÃO FENOMENAL!
LIVROS DO PRÉVIDI


3 LIVROS DE PIADINHAS:
200 Piadinhas para Ler na Viagem
200 Piadinhas Contra Qualquer Crise
200 Piadinhas para Ler nas Férias

OS TRÊS POR APENAS 25 REAIS!!


3 LIVROS SOBRE PORTO ALEGRE:
Porto Alegre é Assim!
Apaixonados por Porto Alegre – Personagens do Centro
Apaixonados por Porto Alegre 2 – A Porto Alegre Deles

OS TRÊS POR APENAS 50 REAIS!!


3 LIVROS ESPECIAIS:
A Revolução da Minha Janela
15 Maneiras Diferentes de Ser Ainda mais Feliz
10 Anos às Ganhas

OS TRÊS POR APENAS 35 REAIS!!


A GRANDE PROMOÇÃO DO ROMANCE

Quer Fazer um Programa? 

POR APENAS 25 REAIS!!



Entrega em seu endereço, via Correio.
Peça pelo jlprevidi@gmail.com
ou
na Banca da República
Rua da República esquina 
avenida João Pessoa - Porto Alegre



___________________________________________________________







TEM MUITA GENTE NERVOZINHA. CADA VEZ MAIS - Leia o relato do jornalista Roberto Jardim:

Quase fui atropelado há pouco. De quebra quase apanhei... (Ontem, por volta das 18 horas)
Estava atravessando a Getúlio, na esquina com a Ganzo.
O carro tava longe, mais de 100m.
Então, como tem faixa, atravessei.
Só que o maluco em vez de reduzir ou desviar, acelerou e veio pra cima de mim.
Eu tava quase na calçada quando ele parou, com os pneus já na faixa.
Eu gelei. O carro chegou a encostar de leve na minha perna.
Quando degelei segui andando.
Olhei pro carro e ele fez um sinal e eu devolvi, num gesto meio brusco.
Ele, então, dobrou na Ganzo, parou e veio correndo atrás de mim:
- Quem tu acha que é? Eu parei pra ti passar...
Um monte de gente saiu das lojas pra ver e ele agarrou meu casaco, jogou a mochila que eu tava e me puxou em direção ao carro:
- Vem ver o estrago que tu fez no meu carro...
E foi me puxando e eu tentando me livrar e um monte de gente olhando...
Ele só me soltou quando viu que o carro estava intacto.
E ainda seguiu me xingando...



-



INVERNO - Começou a geada na serra gaúcha. Vejam as folhas como ficam lindas!
Como a natureza é perfeita!






-




PIADINHA


Machista








Nenhum comentário:

Postar um comentário