Segunda, 25 de junho de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu







Atualizado diariamente
até o meio-dia















IMPRESSIONANTE!
Renê Simões, em 2010,
sobre Neymar
(via Andre Arnt)






 






UMA VIDA ATRIBULADA



Hoje, LGBT é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros.
Em 2007, se falava "GLBT".
Nesta ano foi lançada a "Frente Parlamentar GLBT", na Câmara dos Deputados. De cara, 177 deputados federais integraram a Frente.
Olha só quem estava lá:


...

Quem não lembra da Batalha das Peruas?
Aconteceu num restaurante de Porto Alegre em junho de 2009.
Não sabe do que se trata?
Escreva no Google "Batalha das Peruas" que aparece toda a história.
Acreditem, eu e as pessoas que acompanharam se divertiram muito.
Duas "senhoras da sociedade" se agarraram no restaurante, numa acirrada disputa pelo "garanhão".

...

Aí em novembro de 2013 eu publiquei dois vídeos no meu Blog.
Rapidinho: um tem pouco mais de dois minutos e o outro menos de dois minutos:








...

Junho de 2018, em Zero Hora:






-



ÂNSIA DE VÔMITO - Cada vez que vejo em foto ou na TV esta "senadora" Gleisi.



-




NANDO X PÔSSAS

Recebo:





-



ESSA É GENIAL!!
NA CASA DA GANDAIA DO POVO!!

Olha só o que vão instalar hoje:

Comissão Especial de Cuidados Paliativos no RS


-



AFINAL DE CONTAS - O que está sendo extinto? Uma Fundação, chamada Piratini, ou a TVE e a FM Cultura? Porque li hoje no ZH que "pelo menos 80 artistas gaúchos vão se reunir nesta segunda-feira (25), a partir das 18h, no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues (Av. Erico Verissimo, 307), em defesa da TVE e da FM Cultura, que estão passando por processo de extinção pelo governo estadual."
...
Falaí, Orestes de Andrade Júnior.



-



VOU ME ANTENAR - Me asvisam que sempre que vem a Porto Alegre, a "filósofa" Marcia Tiburi b agfe ponto na Rádio Guaíba, especialmente no programa do Juremir Machado da Silva.
Marcia é gaúcha, mora em São Paulo e vai ser candidata ao Governo do RJ.
HAHAHAHAHA!!
Para quem não sabe, Tiburi é  a favor de assaltos, sonha com um país "ecofeminista", com todos vivendo como hippies. Um de seus mais brilhantes pensamentos:
MARCIA TIBURI E O CU - "O ânus deve ser tratado com muito respeito e “laicidade antropológica”.



-



Martha Aldunate (representante do Ministério do Turismo no RS),
Ciça Kramer, Benjamín Liberoff, Neca Hickmann e Alejandro Malo


BAND: JÁ COMEÇOU A TEMPORADA DE INVERNO NO URUGUAI - Depois dos bons resultados apontados pelo Governo uruguaio durante o Paradouro de Verão, em Punta Del Este, incluído a cobertura da BAND RS em várias cidades no verão uruguaio, a parceria se renova e é a vez de mostrar o país vizinho nos meses de frio. A gastronomia, as águas termais, a indústria têxtil, as compras com benefícios e tudo que faz do Uruguai um destino perfeito para aproveitar as temperaturas mais baixas.
Em uma coletiva de imprensa organizada pelo Ministério do Turismo do Uruguai, em sua Sede em frente ao Mercado del Puerto em Montevideo, o Grupo Bandeirantes RS representado pela diretora comercial, Neca Hickmann e pela gerente de jornalismo, Ciça Kramer, anunciou, juntamente com a Ministra do Turismo, Liliam Kechichian e do vice-ministro, Benjamín Liberoff, a nova temporada de reportagens que mostra as atrações do inverno uruguaio.
...
O apresentador da BAND RS, Alejandro Malo, com a equipe do Programa Entre Amigos, percorrem cidades como Rio Branco, Artigas, Arapey, Melo e Rivera em busca de sabores, curiosidades e de personagens, pessoas que fazem a diferença em diversos setores.
“A ideia desta temporada é contar historias de quem vive na fronteira e em cidades próximas ao Rio Grande do Sul, trocando experiências que podem servir para os dois países.”, afirma Alejandro Malo, apresentador do Entre Amigos. “Temos uma cultura compartilhada, o mate, o churrasco, o Uruguai tem muito apreço pelo Rio Grande do Sul e sua gente, queremos estar ainda mais próximos, mostrando o que o nosso país tem a oferecer.”, diz a Ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian.
...
A Temporada de Inverno do Uruguai na BAND RS começou no sábado passado e estará no ar na tela da Band TV por mais quatro sábados, no Programa Entre Amigos, às dez horas da manhã e também com programetes  de informações ao longo da programação na TV e na Rádio BANDNEWS FM.


Alejandro Malo entrevista a Ministra do Turismo
do Uruguai para Entre Amigos 


-





HOMENAGEM A FALCÃO - "Canoas foi a cidade onde aprendi a ler e a escrever, onde dei meus primeiros chutes na bola e, principalmente, foi aqui que aprendi a ser grato pelas oportunidades que a vida me deu”. São com essas lembranças de afeto por Canoas que o ex-jogador e treinador do Sport Club Internacional, Paulo Roberto Falcão, que morou no bairro Niterói dos cinco aos 19 anos e foi aluno da escola La Salle, recebeu a honraria máxima da cidade de Canoas, a Medalha Pinto Bandeira.
A cerimônia aconteceu na quinta paassada, na Praça da Emancipação, e abriu oficialmente a programação da Semana de Canoas, alusiva ao aniversário de 79 anos da cidade. A Medalha Pinto Bandeira também foi concedida à professora, doutora, historiadora e coordenadora do projeto “Canoas - para lembrar quem somos”, Cleusa Maria Gomes Graebin; e ao construtor do conjunto comercial de Canoas e empreendedor, Johannes Engel (in memoriam), representado pelo filho Arno Engel.



-



LANÇAMENTO DO LIFAN - Será lançado hoje, durante os programas Os Donos da Bola, Band Mulher, Band Cidade, Entre Amigos, Jornal Gente e Band Motores o novo carro Lifan X80. Está sendo preparada uma grande ação, inédita no RS, que começou no Jornal Gente, na Rádio Bandeirantes, e termina com um coquetel de lançamento na sede da emissora.
A programação da Bandeirantes no RS estará recheada de novidades para mostrar tudo sobre o Lifan X80, um SUV que chega ao Brasil com sete lugares, muito conforto e tecnologia diferenciada.
”Essa ação será a integração de diversas áreas do Grupo Bandeirantes no RS, atendendo uma necessidade de um grande parceiro que está trazendo um produto de alta qualidade para os gaúchos.”, explica Sergio Cóssio, Diretor Geral da Band RS.
...
Na Rádio Bandeirantes, no Jornal Gente, o diretor da Lifan Sun Motors, Jefferson Furstenau, conversou com Guilherme Baumhardt, Oziris Marins e Sérgio Stock sobre o mercado de SUVS no Brasil.  À tarde, 17h10min, no programa Tempo Real, apresentado pelo Oziris Marins, mais novidades do novo veículo da Lifan serão apresentadas.



-






DESPACITO CADA VEZ MAIS LELÉ - Despacito Júnior, o prefake de Porto Alegre,  assinou decreto que proibe qualquer tipo de grteve na cidade, por parte dos servidores públicos. E vais mais longe, prevê sanções para quem paralisar os serviços.
O decreto está na edição de sexta passada do Diário Oficial de Porto Alegre.
A loucura dele é inédita.
Trata da abertura de "procedimento ou processo administrativo disciplinar para apurar a aplicação das penalidades cabíveis". Também autoriza "desconto na folha conforme o número de dias parados e prevê a contratação de pessoal, por tempo determinado, caso haja necessidade".

Vai além: determina a imediata exoneração de servidores em cargo em comissão (CC), função gratificada, posto de confiança ou contrato temporário que participarem de paralisação.








____________________________________________________

PROMOÇÃO FENOMENAL!
LIVROS DO PRÉVIDI


3 LIVROS DE PIADINHAS:
200 Piadinhas para Ler na Viagem
200 Piadinhas Contra Qualquer Crise
200 Piadinhas para Ler nas Férias

OS TRÊS POR APENAS 25 REAIS!!


3 LIVROS SOBRE PORTO ALEGRE:
Porto Alegre é Assim!
Apaixonados por Porto Alegre – Personagens do Centro
Apaixonados por Porto Alegre 2 – A Porto Alegre Deles

OS TRÊS POR APENAS 50 REAIS!!


3 LIVROS ESPECIAIS:
A Revolução da Minha Janela
15 Maneiras Diferentes de Ser Ainda mais Feliz
10 Anos às Ganhas

OS TRÊS POR APENAS 35 REAIS!!


A GRANDE PROMOÇÃO DO ROMANCE

Quer Fazer um Programa? 

POR APENAS 25 REAIS!!



Entrega em seu endereço, via Correio.
Peça pelo jlprevidi@gmail.com
ou
na Banca da República
Rua da República esquina 
avenida João Pessoa - Porto Alegre



_______________________________________________________





GALO - Recebo:

O documentário “O Galo Missioneiro – A Trajetória de um militante”  que será exibido amanhã no Teatro Dante Barone esta sendo esperado ansiosamente pelos moradores de Camaçari na Bahia.
Dizem que os moradores de Camaçari BA, gostariam muito de homenagear Olívio Dutra com uma estátua na Praça Central da cidade e a ideia é aproveitar para exibir o Documentário com a presença do Ex- governador.
Será verdade?



-



PIADINHA






Um comentário:

  1. Rádio Guaíba,
    Juro, eu tento. Ainda hoje, meio dia, Gaúcha e Band transmitindo uma droga de jogo da Copa, resolvi sintonizar a 'Cuba Livre', tentei, juro, mas não deu. Como equipe esportiva, é das melhores, é ótima, mas quando resolvem ocupar o espaço, que é pra ser esportivo, e transformá-lo num palanque petista, não dá. Três minutos de falação esportiva, e já vieram o 'voz fina' e o Guimarães a criticar o pensamento de direita de 'alguns políticos' e fazer elogio à esquerda - e isso levou uns 5 minutos, só parando quando o Zé Aldo interviu! Mudei então para a Grenal, pois poderiam, enebriados que estavam o rasteiro proselitismo esquerdopata, iniciar o cometimento de uma 'ode ao cu', como a filósofa destrambelhada da turma deles.

    ResponderExcluir