Terça, 19 de junho de 2018





Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu







Atualizado diariamente
até o meio-dia















QUANDO É QUE UM "CRAQUE"
BRASILEIRO VAI SE COMPORTAR
COMO O CR7?













A BANDIDAGEM TOMOU CONTA E
O BRASILEIRO NÃO TEM MAIS SACO




O símbolo da putaria do futebol brasileiro


A figura grotesca aí de cima é o coronel Antônio Nunes, uma pústula sanguinolenta que caiu na presidência da CBF.
Não vou escrever nada, só reproduzo uma matéria do Terra, de 17 de dezembro de 2015:
Eufórico ao ser empossado na quarta feira como novo vice presidente da CBF, pela Região Sudeste, o mandatário da federação de futebol do Pará, coronel Antonio Nunes, fez questão de se sentar à mesa da presidência a fim de posar para fotos. O local está vago e até mesmo o presidente em exercício da CBF, Marcus Vicente, ocupa outro gabinete.
Primeiro, o coronel pediu a presença do fotógrafo oficial da entidade, que estava com outras tarefas e não pôde comparecer. O jeito então foi apelar para sua neta, que registrou o momento com alegria.
O coronel, enquanto se deixava fotografar, dava tapas na mesa e sorria. A cena foi assistida por alguns funcionários da entidade, que não esconderam o constrangimento. O vice estava ali com sua esposa, Rosa, e outros parentes.
Ele passou a ser agora o primeiro na linha sucessória na CBF em caso de afastamento do presidente licenciado Marco Polo Del Nero, que foi indiciado pela Justiça dos EUA por crimes de corrupção. O grupo que detém o poder na entidade fez uma manobra para escolher um vice idoso para a vaga de José Maria Marin,  preso nos EUA.
O coronel, de 77 anos, tem agora vantagem sobre outro vice, Delfim Peixoto, de 74 anos, que era o sucessor natural de Del Nero, mas foi preterido por ter afirmado várias vezes que gostaria de comandar uma devassa na CBF,  com punição exemplar para os que se beneficiaram ilicitamente da entidade.

...

Agora, confira esta nota do Relatório Reservado de sexta passada:

A ordem para o staff de comunicação da CBF é "sumir" com o presidente da entidade, Coronel Antônio Nunes, durante a Copa do Mundo.
Contatos com a imprensa estão vetados e até mesmo a presença nos locais de treino da seleção será revista. O cartola tem cometido gafes atrás de gafes – a mais notória votar no Marrocos como sede da Copa de 2026, quando a própria CBF apoiava a candidatura conjunta de Estados Unidos, Canadá e México. Entre os demais dirigentes da entidade, já existe, inclusive, um movimento para antecipar a posse do presidente eleito da CBF, Rogerio Caboclo. A sucessão está marcada apenas para abril de 2019. É tempo demais para manter o Coronel Nunes nas sombras.



-





ROBERTO JARDIM AVISA - A série Democracia Fútbol Club está completa.
No texto de apresentação (https://goo.gl/tjV29L) tem o link para os perfis dos 11 jogadores e do técnico escalado para essa seleção.
Vai!!


-



SENSACIONAL! - A vitória do Japão, hoje de manhã, contra a Colômbia, foi de lavar a alma!
Continuo torcendo para as seleções "ingênuas" e "inexperientes".



-





CÁ ENTRE NÓS - Aquele mangolão abostado da Inglaterra, Harry Kane, o "centroavante mais caro do mundo", não tem uma cara que merece levar uns tapas?



-



MENOS UM - Faleceu ontem o compositor Talo Pereyra, argentino que vivia em Porto Alegre desde a década de 70 e autor de inúmeros sucessos com cantores gaúchos. Tinha 66 anos.
Com o parceiro Robson Barenho venceu festivais e uma das mais conhecidas é "Brasilhana", apresentada no Musicanto, de Santa Rosa, que ficou em primeiro lugar.
...
Vale a pena ler este texto do Robson Barenho - http://www.robsonbarenho.com.br/?p=1110



-



VIRAM NAS TVS? - Despacito Júnior só tem para mostrar os três postos de saúde que abrem até as 22 horas.
Só esqueceram de mostrar o que isso significou para a população.


-



TUDO NA MESMA NA CASA DA GANDAIA DO POVO

Plenário da AL têm 63 matérias aptas a serem votadas nesta terça-feira

Há quantas semanas ou meses essas "matérias" estão para serem votadas?



-



Claro, eu me exibindo com o craque

TÁ APRENDENDO - Fernando Albrecht completou 21 anos à frente da página 3 do Jorfnal do Comércio, onde é publicada a coluna Começo de Conversa. Um anúncio de página, com a foto de Albrecht, o parabeniza pela data e também reconhece sua contribuição para a trajetória do JC, que em maio fechou 85 anos de circulação ininterrupta.
O editor-chefe do diário de economia e negócios, Guilherme Kolling, assinou uma nota na edição de ontem, na página 3, em que aponta qualidades da coluna, como informações exclusivas e o bom humor do titular.
Vencedor de vários prêmios de jornalismo, Albrecht atua em veículos de imprensa há cinco décadas.



-



OI RENOVA PATROCÍNIO - A Oi reforça a sua presença no RS com o anúncio da renovação de seu contrato com o Projeto Olímpico da Sogipa, fortalecendo uma parceria que já dura 13 anos – desde o primeiro título mundial do judoca João Derly, no Cairo.
O novo contrato foi assinado ontem pelos presidentes da Oi, Eurico Teles e da Sogipa, Carlos Roberto Wüppel, na loja da Oi no shopping Praia de Belas, com a presença de atletas da equipe, entre eles Mayra Aguiar, bicampeã mundial e duas vezes medalhista olímpica, e Felipe Kitadai, medalha de bronze nos Jogos de Londres, em 2012.
Também estiveram presentes o técnico Antônio Carlos Pereira, o “Kiko”, técnico da Sogipa e integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira, parceiros, clientes e imprensa. A Oi  patrocina o Projeto Olímpico da Sogipa por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul, o Pró-Esporte/RS e investe no esporte sogipano desde 2005.
...
Com a renovação do apoio à Sogipa, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte. A Oi apoia grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surfe e skate e eventos de cultura urbana. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de transformação e interação entre as pessoas. “Com este patrocínio esportivo, acreditamos que o conjunto da marca Oi/Sogipa ganha vitalidade, visibilidade e fica ainda mais valorizada e reconhecida com um time de vencedores, que inspiram milhares de jovens.  O nosso apoio a Sogipa vem para fortalecer o papel do esporte no desenvolvimento individual e social, contribuindo para construção de uma sociedade mais coletiva, inclusiva e transformadora”, afirma o presidente da companhia, Eurico Teles.



-



OLHA ESSA DUPLA!!




A partir do dia 9 de Julho a Fan estará presente no litoral norte com uma programação top. Fabinho Silveira e Sanuza Zanini estão em Torres fechando os últimos detalhes. 
Cachoeira do Sul pode se orgulhar, a Fan 96.5 vai mais longe pela seriedade e qualidade do projeto. 






____________________________________________________

PROMOÇÃO FENOMENAL!
LIVROS DO PRÉVIDI


3 LIVROS DE PIADINHAS:
200 Piadinhas para Ler na Viagem
200 Piadinhas Contra Qualquer Crise
200 Piadinhas para Ler nas Férias

OS TRÊS POR APENAS 25 REAIS!!


3 LIVROS SOBRE PORTO ALEGRE:
Porto Alegre é Assim!
Apaixonados por Porto Alegre – Personagens do Centro
Apaixonados por Porto Alegre 2 – A Porto Alegre Deles

OS TRÊS POR APENAS 50 REAIS!!


3 LIVROS ESPECIAIS:
A Revolução da Minha Janela
15 Maneiras Diferentes de Ser Ainda mais Feliz
10 Anos às Ganhas

OS TRÊS POR APENAS 35 REAIS!!


A GRANDE PROMOÇÃO DO ROMANCE

Quer Fazer um Programa? 

POR APENAS 25 REAIS!!



Entrega em seu endereço, via Correio.
Peça pelo jlprevidi@gmail.com
ou
na Banca da República
Rua da República esquina 
avenida João Pessoa - Porto Alegre



_______________________________________________________







VALE TUDO PARA FATURAR UNS PILAS!






-



LEILÃO - O DetranRS promove amanhã, em Montenegro, leilão de veículos e sucatas de sete Centros de Remoção e Depósito. O evento acontece às 10 horas no CTG Estância do Montenegro (Rua José Luís, 1910 - Centro). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9 às 17 horas, nos respectivos depósitos.
No total, serão ofertados 920 itens retidos administrativamente nos depósitos de São Sebastião do Caí, Taquari, Triunfo, Portão, Salvador do Sul, São Jerônimo e Montenegro, e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
...
Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.
...
A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do DetranRS.



-



E A PUTARIA CONTINUA... - Como escreve o Ewaldo Berni Goncalves, "Povo bom é o de São Luiz Gonzaga. Paga até garagem para seus vereadores."
...
Entendo. É que SLG é uma metrópole e não dá para sair pela cidade sem carro. Ainda mais as autoridades legislativas.






-



PIADINHA


E o craque brasileiro é isso.






2 comentários:

  1. Esses vereadores de “Seu” Luiz Gonzaga são de tamanha incompetência que desconhecem que a tal instituição tem por nome Câmara MUNICIPAL já que assim está na CF/88. Esses e a quase totalidade dos VEREADORES penso que nem mesmo sabem existir a CF. Assim esperar o quê desses sujeitos senão o que costumam fazer?

    ResponderExcluir
  2. Esses ‘coroné’ dessas guardas estaduais são figuras ímpares. Esses dois ‘coronés’ com o sobrenome NUNES são o supra-sumo da bandidagem, não? Um na podre CBF, braço da $onegadora Rede Globo de Televi$ão e o outro capanga da daquele velho, golpista e senil como nenhum outro velho nesse país. Hahaha...

    ResponderExcluir