Quinta, 11 de outubro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia












AGORA VAI!!










DUDU PAPANICOLAU MILK SÓ É VIRGEM IMACULADA NOS PROGRAMAS DE TV


Dudu com seu guru, Despacito Júnior, o alcaide de Porto Alegre

Acompanho a política gaudéria há quase 40 anos.
No século passado tinha um papo de que o RS era o Estado mais politizado do país. Conversa mole. A única diferença é que os gaúchos eram menos caras de pau do que os políticos de outros estados. Tinham um comportamento mais discreto.
Os métodos sempre foram os mesmos.
...
Dudu Papanicolau Milk segue o exemplo de seu guru, quando se elegeu prefeito de Porto Alegre. Despacito Júnior resolveria todos os problemas da capital gaúcha - na campanha. Depois conseguiu aumentar o drama dos porto-alegrenses.
Vejam: Dudu diz que vai investir, pagar salários em dia e reduzir impostos. Só encontro duas possibilidades para que consiga isso: tirar esses bilhões de reais do fiofó de ouro ou conseguir que a família amiguinha Jereissati coloque uma grana grossa no RS.
Não tem outro jeito.
...
Nem começou a campanha neste segundo turno e as notícias mentirosas, patrocinadas pela tchurminha do Dudu, já circulam. Jogo sujo, fake news.
Lembra, né? Na TV e rádio o santinho Dudu é uma vítima, mas adora chamar todos de "mentirosos".
Mas quem mente na verdade é os programa de TV e rádio do Dudu. Por exemplo, ele não admite que os exames das mulheres de Pelotas, no seu governo, eram falsos.
...
Leiam isso:

A coordenação da coligação Rio Grande no Rumo Certo está identificando postagens nas redes sociais com informações inverídicas, as chamadas fake news, e ataques ao candidato à reeleição ao governo do Estado, José Ivo Sartori.
Uma das postagens é da vereadora Mariela Portz (PSDB), de Lajeado, que acusa a gestão Sartori de querer fechar o Banco de Sangue do Vale do Taquari. Outra foi recentemente identificada na página oficial da Juventude do PSDB, disseminando ataques, mentiras e agressões, inclusive contra a honra do secretário de Segurança, Cezar Schirmer.
“Estes são os componentes de uma postagem feita hoje na página oficial do PSDB, de Eduardo Leite. Nós lamentamos profundamente esse tipo de postura. Da nossa parte, manteremos uma campanha limpa, sem ataques, focada em propostas e no plano para governar o Rio Grande”, publicou Sartori em sua página no Facebook.
A coligação Rio Grande no Rumo Certo informou que busca identificar a origem das postagens e responsabilizar juridicamente os seus autores. Ao longo do primeiro turno, Sartori foi alvo de inúmeras agressões de todas as coligações adversárias. No entanto, sempre manteve a serenidade e a seriedade que marcou a sua campanha.
...

TRE determina retirada imediata de postagem
de vereadora do PSDB que atacava Sartori

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) determinou a retirada imediata de postagem inverídica publicada pela vereadora do PSDB de Lajeado, Mariela Portz, em sua página no Facebook. Na publicação, a vereadora, que concorreu a deputada estadual pelo partido de Eduardo Leite, acusa o candidato à reeleição José Ivo Sartori (MDB) de querer fechar o “Banco de Sangue do Vale do Taquari”. A decisão do TRE-RS, favorável a Sartori, foi publicada nesta quarta-feira (10).
Os advogados da coligação Rio Grande no Rumo Certo esclarecem que o TRE-RS determinou a remoção imediata das “postagens inverídicas e absurdamente acusatórias contra Sartori, que vêm causando grave dano à imagem do candidato à reeleição. A notícia veiculada pela vereadora do PSDB é sabidamente inverídica. Pode ser observado que os seguidores da vereadora alertam tratar-se de fake news”.
José Ivo Sartori é candidato à reeleição ao governo do Estado pela coligação RIO GRANDE NO RUMO CERTO que é composta pelos partidos MDB • PSD • PSB • PR • PSC • PATRIOTA • PRP • PMN • PTC.
(ATÉ HOJE DE MANHÃ A DITA VEREADORA NÃO TINHA TIRADO A POSTAGEM)

...

ESSA É A IRRESPONSÁVEL
CABO ELEITORAL DO DUDU

Conseguiu os 30 segundos de fama.
Mas, infelizmente, não exste mais a Playboy...




-


PERGUNTINHA

O que significa THE WAY na vida de Dudu Milk?


-


PROCUREI NO GOOGLE ALGO SOBRE O THE WAY DE PELOTAS. MAS NÃO DEVE SER ESSE

(clica em cima que amplia)



-


UM LEITOR ENVIOU.
MAS ACREDITO QUE É BRINCADEIRA



the way
armários embutidos



-


DUDU NUMA SINUCA DE BICO - No gauchazh de hoje:



-


CÁ ENTRE NÓS

TEM PETISTA TÃO REACIONÁRIO,
TÃO FASCISTA QUE VAI VOTAR NO DUDU MILK



-



COM QUEM ESTÁ O DEPUTADO FEDERAL
MAIS VOTADO DO RIO GRANDE DO SUL?



-


NORDESTE - Escreve o jornalista Julio Ribeiro:

Lamento pelo voto do Nordeste, os nordestinos mereciam melhor sorte. Eles são os mais prejudicados pela política populista que os leva a cabresto para o voto. Quem conhece, um pouco que seja, o Nordeste percebe um povo sofrido, mas com uma alegria contagiante, gente trabalhadora, querida, afetuosa. Não merece os governantes que tem tido. Os governos de esquerda, infelizmente, não deram autonomia pra essa gente, escolheram o caminho da “ajuda”, do Bolsa Família, da dependência estatal. Eles é que são os mais prejudicados com isso.
Vá ao Ceará, por exemplo, e vai encontrar uma faixa de 6 quadras da praia onde há prosperidade e depois um mundão de miséria, de falta de perspectivas. Há décadas que recebem mais recursos federais do que arrecadam em impostos e isso não resolveu a sua situação, porque esse dinheiro se perde na burocracia estatal e na corrupção, enchendo os bolsos dos coronéis.
Eles precisam é gerar mais riquezas, ter mais autonomia, individual e coletiva.
Dá pena ver o que políticos populistas têm deixado de fazer por aquele povo, repito, sofrido mas alegre, amassado mas gentil, pobre, muito pobre, mas trabalhador!
...
Olhem este vídeo:



-


ESSA FOTO ME DÁ CALAFRIOS!





NÃO TE LIGOU?
OLHA O DETALHE:





-


LULA PASSOU O BASTÃO!


-


REFLEXÃO

O cúmulo do azar: ser  venezuelano, fugir para o Brasil e o Haddad ser eleito.


-


O "JORNALISMO-VERDADE" DA GLOBO - Ontem vi na Band TV uma matéria que tinha como título algo parecido: Filha mata a mãe com injeção de ar, como na novela.
É que na novela das 9 da globo uma personagem mata inimigos com injeção de ar.
Hoje, no jornal da manhã da globo, o Bom Dia Brasil, a mesma notícia: Filha mata a mãe por asfixia.
Nada de falarem no exemplo que a novela das 9 deu para a guria que matou a mãe/
...
Detalhe: foi o delegado quem deu a informação sobre a injeção de ar, de acordo com o que contou a assassina.


-


A PROPÓSITO DA GLOBO - Assistam a canalhice na Malhação. Prestem a atenção de como uma "trabalhadora em educação" pode  manobrar adolescentes. É fácil!
...
O autor, babaca, quer passar a ideia que os adolescentes cariocas são conscientes. Hahahaha!!!
Na real, crescem e votam no Crivella, no Freixo e em variados bandidos. Sempre foi assim.





-


RÁDIO GUARATHAN, UM CASO PERDIDO - Vejam só a dívida:





-




COLUNISTA - O jornalista, escritor e coach com formação em programação neuro-linguística, Fabiano Brasil é novo colunista do Portal Adesso (www.portaladesso.com.br). Brasil já havia trabalhado para o Grupo Diffusione Comunicações, de Garibaldi, há 3 anos, e agora retorna como cronista do portal que tem como seu diretor Daniel Carniel, ex-Rádio Guaíba, Gaúcha e Rede Record de Televisão.


-


SERÁ QUE ISSO É VERDADE?




-


ELA DEVE ESTAR CAMPANHA DO POSTE:
DONA DILMA FABULOSA!!



-


REFLEXÃO

Já tiraram o nome do "líder" da campanha e trocaram o vermelho pelo verde e amarelo! 
Até o final de semana, o slogan será: Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
ACHO QUE O DESESPERO ESTÁ BATENDO.

JAIRO KUBA, RADIALISTA


-







-


OUTUBRO ROSA




-


NÃO É PIADINHA




-


PIADINHA





Um comentário:

  1. O site da globo chamou de fake news relacionar o episódio de malhação com as eleições. Eles nem sabem o que é fake news. Relacionar ou não com as eleições é opinião, não tem nada a ver com ser fake news.
    https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2018/10/10/e-fake-que-episodio-sobre-aula-de-fascismo-em-malhacao-tenha-relacao-com-a-eleicao.ghtml

    ResponderExcluir