Segunda, 22 de outubro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia








ESPECIAL


EM TUDO ELES ESTÃO JUNTOS!!



ESCÂNDALO!


LABORATÓRIO CONTRATADO PELA
PREFEITURA DE PELOTAS, QUE 
FRAUDAVA EXAMES DE CÂNCER,
ESTÁ HABILITADO PELA
PREFEITURA DE PORTO ALEGRE!!


Recebi a seguinte indagação:

"O senhor não acha estranho que o laboratório envolvido no escândalo da fraude nos exames de câncer em Pelotas tenha sido considerado habilitado para prestar serviços à Prefeitura de Porto Alegre?
A questão é a seguinte:
Por que um laboratório que está prestando um serviço criminoso numa Prefeitura consegue ser considerado habilitado em outra Prefeitura comandada pelo mesmo partido, o PSDB, de Eduardo Leite e Nelson Marchezan Júnior?"



Dudu Milk e Despacito Júnior
estão jogando juntinhos!!




Duvida? Acha que estou de perseguição aos rapazinhos?
Então veja:

(clica em cima que amplia)


Para quem não consegue ler letras pequenas:

A COMISSÃO JULGADORA DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2017,  da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, que trata do credenciamento de instituições privadas com ou sem fins lucrativos interessadas na prestação de Serviços de Apoio Diagnóstico para o município de Porto Alegre, torna pública a avaliação das propostas julgadas na 2ª etapa.

HABILITADA: SEG - Serviço Especializado de Ginecologia Ltda.



DUDU E DESPACITO, JUNTOS PARA SEMPRE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário