Terça, 16 de outubro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia





Escreva apenas para

Ou








No final de setembro instalei
uma internet por rádio.
Muitas pessoas elogiaram.
Menos de um mês e já fiquei
quatro dias sem sinal.
Agora, chegou em Oeisis uma 
internet com fibra ótica.
Sei lá, mas me dá vontade de
colocar mais uma.Opções.

















MIMIMI: DUDU MILK
E POSTE SÃO IGUAIS


O que The Way tem a ver com o Dudu?
Não consigo saber, pelotenses!

Não entendo o motivo de chamarem o
Haddad de Poste. Poste do presidiário?



Os dois reclamam que estão sendo perseguidos, que são vítimas de notícias falsas. São iguais até nas caras de "sofridos", tipo "bebê chorão".
Querem se passar por vítimas de adversários bandidos.
Dudu diz que falam só mentiras a seu respeito. Mas apesar de se fazer de "bom rapaz", não chama a atenção de seus fãs para que não espalhem notícias falsas. Como a vereadora de Lajeado, do PSDB, que espalhou uma mentira e, pelo jeito, só queria aparecer para ver se saía em alguma revista de mulher pelada.
O Poste é anda mais metido a vítima.
Todas as pessoas no Brasil que foram assassinadas depois da eleição do primeiro turno foram culpa do Coiso. A violência aumentou muito nesses dias que antecedem ao segundo turno.
Como são "intelectuais de ixquerda", os amiguinhos do Poste só fazem poesia. De tudo. Até em relação ao sujeito que foi morto numa briga de buteco. Se esquecem de mostrar fotos do gabinete do Coiso onde estão várias fotos, como as do Costa e Silva e Médici, os mais cruéis generais do período em que os milicos mandavam. Ou o "amor" do Coiso pelo torturador-mostro Ustra.
Mas, não, os dois só querem chorar.
Porque sabem que vão perder.
...
Olha, isso do Poste virar cristão de uma hora pra outra, falar em "DEUS" na TV, largar o presidiário sem justificativa plausível, destacar a família - todos sabem que o PT não tem a "família formal" como prioridade -, só o afunda cada vez mais. E a ex-Musa Comunista que virou cristã! HAHAHA!!
Dudu Papanicolau Milk não "assumiu" o Coiso, porque discorda do que ele falou sobre as minorias. As comunidades, como a LGTB, ficaram furibundas com ele porque num dia disse que apoiava o Coiso. Aí teve que se desmentir, que não era bem assim, que discordava de alguns conceitos do Coiso.
Dudu deve estar se sentindo muito mal, porque não pode falar sobre as suas preferências ou opções, como queiram.
Não pode explicar porque não apoia o Coiso abertamente como o Gringo.
Está bem claro: QUEM É DO PMDB ODEIA OS PETISTAS. E VICE-VERSA.
Sei não, mas quem é um COISO LEGÍTIMO não vota no Dudu.
E muito menos um petista legítimo vota no Dudu. Petista votar no PSDB???


-






AGORA O POSTE TÁ ENTERRADO! - Temer, aquele mesmo, o golpista, o do "FORA TEMER" está apoiando o... Poste!
Uma decisão brilhante!
Só falta o resto da bandidagem ao lado do Temer fazer o mesmo.


-


EM COMPENSAÇÃO - Olha com quem o Poste brigou! Sabe tudo de política o Poste!!
Por isso foi puxar o saco dos bispos católicos.






-


AGORA, OLHEM O POSTE E A
EX-MUSA COMUNISTA NUMA IGREJA!!!
REZANDO!!!





-



NÃO ME OLHA COM ESSA CARA DE MANUELA NA MISSA!!

A Lucia Helena Nascimento adorou a frase quando alguém em sua casa pisa na bola.
Para os não iniciados: o Poste e a Manuela D'Ávila, a ex-Musa Comunista, foram a uma Missa e até rezaram um Pai Nosso. Imagina!! Os dois com aquela tradicional cara de bunda murcha.
Tudo em função, "represália" ao Edir Macedo, da Universal, que declarou apoio ao Coiso.


-



NAQUELA RÁDIO, O MAL, A SACANAGEM
CONTINUA SENDO A REGRA DOS QUE MANDAM

Me nego a escrever o nome da rádio "líder" do conglomerado midiático.
A regra continua a mesma: quem ão é puxa-saco de carteirinha, tipo lambe-botas, se dá mal.
É excluído sem piedade!
Pensando bem, o que esperar das pessoas que fizeram de tudo para que o Wianey Carlet falasse uma verdade sobre o Paulo Sant'Ana e, por isso, foi demitido?
...
Olhem essa que me mandaram ontem:

Michelle Raphaelli, que coordenava o digital da Gaúcha antes da integração, foi demitida da RBS hoje... Voltou de licença-maternidade. O mesmo que aconteceu com a Sabrina Tomazi.


-





MAL COMEÇOU E... - A RDC TV, que é assistida por quem tem Net, era um projeto audacioso. Um investimento que não é comum no RS.
Chegaram cheios de vontade e levando a maioria dos programas da TV Urbana.
Pois bem, na semana passada recebi:

Vários trabalhadores e trabalhadoras da RDC estiveram no Sindicato dos Radialistas fazendo várias denuncias.
Tem pessoal fazendo 12 horas, sem no mínimo ter uma chance de fazer um lanche.
As 12 horas eles colocam em banco de horas. O banco de horas só pode ser aplicado se estiver na Convenção Coletiva, como diz a CLT, e neste caso não está.
Os funcionários foram informados que só receberão salários se o comercial deslanchar.
...
Outra:
Apresentadores da RDC TV estão sem receber há quatro meses. Desde o início da operação. Forcolen, Lilian Abelin etc. Só quem está recebendo são os apresentadores terceirizados, como Rogério Amaral, Silvas, que vendem publicidade...


-


ENTREVISTA NO RBS NOTÍCIAS - Tá certo que não fossem chatos e irritantes com a dupla no Jornal Nacional, mas na entrevista de ontem com o Dudu Papanicolau Milk  foi só bola picando. Dudu se soltou, se achou o cara! Nem tocaram nas fakes news de seu pessoal e muito menos nas duas mortes de mulheres em função dos exames frios que a Prefeitura bancava.


-



O FANTÁSTICO RATINHO - Um dos quadros mais tradicionais do programa do Ratinho é o Teste de DNA. Ele leva duas famílias para que o exame defina se uma criança é filha ou não. Há anos que existe e é sempre uma baixaria, briga entre o cara e a mulher.
Pois neste domingo o Fantástico estreou um quadro igual. Claro, cheio de onda, de modernismos, mas o resultado é o mesmo.
- Fulana é filha do Beltrano?
E eles fazem isso como fosse uma baita novidade.


-




DUDU MILK GANHA REFORÇO - Amanhã retorna a Porto Alegre o prefeito Despacito Jr. Ele deve chegar, direto da China, em um buraco nas imediações da Nilo Peçanha ou 24 de outubro.
E logo deve estar participando da campanha do Dudu.
Mostrando tudo que está fazendo em Porto Alegre e que servirá de inspiração para Milk.




-


"DESINFORMADA" - No Jornal do Almoço de sábado assisti a uma repórter nova, de cabelo moderninho (afro) e um óculos gigante.
Acredito que foi ruim porque estava ao vivo. Não deve estar acostumada.
Começou mostrando uma cédula para votação para patrono da Feira do Livro. Mas se esqueceu de dizer quem são os candidatos.
Disse que estava quase tudo pronto. Mentira, não tem nada. A recém estão colocando as estruturas para a cobertura.
Não informou correto: são APENAS 200 barracas. A Feira  já teve quase 300.
Poderia ter feito uma baita boletim, se tivesse chegado na Praça da Alfândega com uma cola pronta e só lesse, disfarçando que estivesse falando de improviso.
Mas ela é agradável.


-


REPÓRTER É REPÓRTER - Não sei qual foi a decisão da direção da TV líder, mas o Luciano Périco não tem mais narrado jogos. Sério, ele não se saiu bem como narrador. Tinha que ter treinado mais.
Mas todos têm que reconhecer que o Lucianinho é um puta repórter. Um dos melhores, sem dúvida. Apresentador de programa de rádio sobre futebol? Tudo bem, os ouvintes desse tipo de programa querem apenas se informar e ele sabe fazer isso direitinho.
...
São vários casos parecidos.
Na rádio "líder" trabalhava o melhor repórter. Inclusive foi até trabalhar na TV em função disso. Pois bem, se tornou chefete e apresentador, largando a reportagem. Tornou-se o pior apresentador de rádio do RS. O PIOR! Reconhecido pelas pessoas que entendem. Como chefete é um fiasco. E...
A Rádio Guaíba também tinha uma excelente repórter. Tornou-se apresentadora. Uma péssima apresentadora. Por sinal, poderia se juntar com aquele da rádio "líder" e fariam o pior programa do rádio gaúcho de todos os tempos.


-


CÁ ENTRE NÓS

A Michelle do Coiso é uma gata, hein?







-








-


OUTUBRO ROSA





-



NÃO É PIADINHA

Em 28 de setembro de 2006 Lula fugiu de um debate.
Assista:






-


PIADINHA





9 comentários:

  1. Prévidi, viu que a RBS tirou do ar uma das AMs do grupo? Tava operando em modo vitrolão há uns 5 anos já.

    ResponderExcluir
  2. MAL COMEÇOU E... - A RDC TV...

    Amigos, juro que nunca entendi essa emissora. Como uma TV sem sinal aberto disponível? Só viabiliza se fosse numa SKY ou NET que têm abrangência larga. Tentei sintonizar na rede (Face, outros) é difícil. Notei que eles não tem publicidade, só escambo. Eu gostava muito de assistir ao programa do Zé Silvas, muito bom. Mas também não faz nenhuma diferença, pois o sinal da TVU - que era muito fraco - desapareceu. Alguém tinha que negociar coma TVU, ficar com o canal e aumentar o sinal para que pegue no mínimo num raio de 100 quilômetros da antena. Nesse caso ela abrange 6 milhões de potenciais espectadores, mais as outras mídias, ai está economicamente viabilizada!

    ResponderExcluir
  3. Peço licença para copiar e colar no Facebook o prefake e seu pupilo Dudu Papanicolau Milk.

    ResponderExcluir
  4. Esta RDC é uma coisa oposta ao que tentaram fazer na TVCOM ("Octo" aquela porcaria que aliás CONTINUA NO AR no canal ANALÓGICO 36 repetindo reprises, acho que esqueceram de desligar o PC) só que erraram ao oposto: com uma ou duas exceções a programação e voltada para 50+. É oito (na Octo) ou 800 (na RDC).

    Além disso, esquecem de avisar quando e ao vivo ou gravado. Fora o "cruzando conversas" que de debate não tem nada. Parece o programa do Paulo Sérgio Pinto no Pampa Debates, onde leva o Van Harten e a Mônica Leal para "debaterem"...

    ResponderExcluir
  5. Fala aí pra nós quem é o pior apresentador de radio do RS

    MARCUS SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  6. MARCUS SIQUEIRA, O PRÉVIDI SE REFERE AO DANIEL SCOLA, APRESENTADOR DO GAÚCHA ATUALIDADE E DO CHAMADA GERAL DA TARDE, E À ANANDA MULLER, APRESENTADORA DO DIRETO AO PONTO AO LADO DO NANDO GROSS.

    ResponderExcluir
  7. Esse jornalista com DOIS METROS E UM POUCO MAIS DE ALTURA tem uma voz anasalada e como narrador penso seja um desastre. O idoso metido a guri, senhor Brito ou Tataio como o conheciam em Santa Cruz do Sul quando na escola sempre foi o melhor narrador na TV de nosso Estado. Filho de pai de origem germânica escondia o sobrenome do pai.
    Melhor que este era aquele que víamos em muitos domingos, faz já quase quatro décadas quando ele e com sua bengala e colegas almoçavam na mesma churrascaria que nós com nossos filhos ainda muito pequenos, isto à margem da Rodovia RS-122 em São Sebastião do Caí que os “alemon”, minha raça e alguns mais “buros” que eu traduziram como sendo Rio Caí quando a tradução correta teria sido Caa=mata e Hy=rio, ou seja, Rio da MATA.
    Refiro-me a Celestino Valenzuela.

    ResponderExcluir
  8. O melhor substituto para o Paulo Brito já estava na RBS que era o Gustavo Manhago e que agora está na rádio gaúcha.

    Marcus Siqueira

    ResponderExcluir