Terça, 9 de outubro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia












Olá! Vocês já sabem onde vão
passar a virada de ano
de 2018 para 1964?
HAHAHAHA!!!!










ANULAREI PARA PRESIDENTE?
VOTAREI NO GRINGO SARTORI





Se não está alinhado com o Coiso, está fechado com o Poste. Isso?
...
Podem me encher o saco. A vontade. Inclusive escrevam - e espalhem - que tenho banner do Banrisul. Petista me criticando por causa de patrocínio é um negócio muito engraçado. Logo essa gente de "ixquerda" que adora mamar numa CC ou num gordo patrocínio!
...
Tinha pensando em ficar em Oeisis International no dia do segundo turno. Mas tenho que dar o meu voto para o José Ivo Gringo Sartori. Faria e faço qualquer coisa para não eleger esta enganação chamada Dudu Papanicolau Milk, com esse papo "propositivo" enganador. Tenho que votar contra um balaqueiro que diz que vai diminuir impostos, pagar salários em dia e investir como nenhum outro.
Só se for tirar dinheiro do fiofó de ouro. Ou o seu amiguinho bilionário Jereissati, do Ceará, vai dar dinheiro a "fundo perdido" (epa!!!).
...
Quero ver esse conversador botar o Despacito Júnior em seu programa na TV. Dizer o que o prefeito de Porto Alegre está fazendo na cidade e que ele, Papanicolau Milk, irá seguir a cartilha do PSDB!
...
Não é um baita conversador esse Dudu Papanicolau Milk?
Diz, cheio de pompa, que não fecha com o modo de Sartori governar.

MAS DURANTE O GOVERNO SARTORI O PSDB NOMEOU O SECRETÁRIO DAS MINAS E ENERGIA E O PRESIDENTE DA CEEE. FORA AS CCS!

Mamaram nas tetas do Governo Sartori e depois ficam se fazendo de oposição.
Da mesma maneira que o PP, que ocupou a Secretaria dos Transportes, a Secretaria da Agricultura e a EGR.
E O PPS? Mandou e desmandou na Corsan e no Badesul.
TODOS SÃO OPOSIÇÃO, AGORA!!
Pra mim, isso tem outro nome!!
...

O MDB gaúcho e Gringo Sartori não são adversários do PT. SãO inimigos do PT. Na Assembleia, os petistas fizeram de tudo para que José Ivo não governasse.
Aí isso é óbvio:

MDB de Sartori decide apoiar
Bolsonaro no segundo turno

A decisão foi rápida: no dia posterior ao primeiro turno da eleição, o MDB se reuniu na manhã desta segunda-feira (8) no seu diretório estadual, no centro de Porto Alegre, e bateu martelo em favor do apoio do partido e do governador e candidato à reeleição José Ivo Sartori ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na disputa ao Palácio do Planalto.
A tendência é de que a sigla convoque uma entrevista coletiva para as 15h desta segunda-feira para fazer o anúncio. Sartori deverá estar presente e a decisão partidária será entregue a ele por escrito.

...

Pra encerrar, olha essa do Dudu, no G1:

Candidato ao governo do RS afirmou em entrevista coletiva no domingo (7) que estava disposto a 'construir com a candidatura de Jair Bolsonaro'. Nesta segunda (8), ele diz que não é correto afirmar que ele apoia o candidato do PSL.


O candidato Eduardo Leite (PSDB), que disputará com José Ivo Sartori (MDB) o segundo turno da eleição para governador no Rio Grande do Sul, disse ao G1 nesta segunda-feira (8), após entrevista ao Jornal do Almoço, que não declara apoio a nenhum dos candidatos à Presidência.

...

DUDU PAPANICOLAU MILK DIZ QUE SABE COMO PAGAR EM DIA O SALÁRIO DO FUNCIONALISMO.
POR QUE NÃO ENSINA PARA O DESPACITO JÚNIOR, O PREFEITO DE PORTO ALEGRE?


-



EXTRA!! EXTRA!!

Bolsonaro só vai a debates se for para confrontar com Lula!!
- Com o poste, não!!, disse o Coiso.
E concluiu:
- #ELE NÃO!!


-


ESTOU MUITO FELIZ COM ALGUNS ELEITOS - Vários. Dos que indiquei, porque os conheço e sei que são pessoas íntegras, elegeram-se o jornalista Bibo Nunes para deputado federal e Sebastião Melo para deputado estadual. Falta ainda sabermos a votação do Daniel Tevah - seus votos ainda não foram divulgados.
...
Em compensação elegeram umas excrescências...
Claro que não darei cartaz para essas coisas.
Mas a petista Stela Farias não se reeleger...
HAHAHAHA!!!!!
...
Também ficaram de fora outros da ixquerda: Altemir Tortelli, Tarcísio Zimmermann, Nelsinho Metalúrgico, Pedro Ruas e Juliano Roso.
Chatos, daqueles que são oposição a tudo, até a sua sombra, mas deputados estaduais atuantes.


-


"INJUSTIÇAS ELEITORAIS" - O bravo jornalista consciente Moisés Mendes, com milhares de seguidores nas chamadas redes sociais, conquistou, para a Assembleia Legislativa, 4.263 votos. 
Outro bravo que não teve sucesso: Gaudêncio Fidelis, 4.521 votos. Esse é aquele progressista que fez a exposição Queer, aquelado Santander, que acusaram de fazer apologia a pedofilia e mostrava desenhos mais feitos de pessoas fazendo sexo com animais.
...
Na real, dá para ver direitinho o "potencial" desses petistas conscientes num universo de oito milhões de votos.
E o "poder" das redes sociais.


-


REFLEXÃO

Porto Alegre, mesmo sendo a capital gay do Brasil, não consegue eleger um deputado estadual ou federal. Não sei se há algum enrustido... tipo no armário embutido.


-



NÃO ADIANTA SER PUXA-SACO - Darcísio Perondi, o deputado federal mais pegajoso da República, do MDB, não se reelegeu. De nada adiantou ser baba-ovo do Temer. Poderia ter, depois dos 70, uma vida digna para deixar de exemplo para os netos


-


AS FEMINISTAS E AS MAIS VOTADAS - As "feministas" detestam duas mulheres. Só que calaram a boca dessas "conscientes". Uma recebeu mais de dois milhões de votos, para deputada estadual em São Paulo, Janaína Paschoal, aquela que ajudou a enterrar a sdona Dilma no impeachment. E Joice Hasselmann, a deputada federal mais votada do país, com mais de um milhão de votos.
Ambas do PSL, partido do Coiso.
...
E PETISTAS IMBECIS DIZEM QUE O COISO ODEIA MULHERES.



-


CASTELLO BRANCO NÃO PODE! - O Roque Braghirolli lembra:

A polêmica sobre a denominação de Avenida Presidente Castello Branco, seguidamente volta à discussão, porque, para o pessoal "tri-de-esquerda", não se pode homenagear um "ditador".
Daí, eu pergunto: e comunista, terrorista e guerrilheiro, como os casos citados abaixo, pode?

- PRAÇA CHE GUEVARA  - Bairro Restinga
- RUA CARLOS MARIGHELLA - Bairro Cascata

- RUA CAPITÃO CARLOS LAMARCA - Bairro Agronomia



-



CASA DA GANDAIA DO POVO VAI PIORAR - Li, detidamente, todos os eleitos para a Assembleia. Vai ser jogo duríssimo.
Coitado do José Ivo se for reeleito.


-


GOD! - Olha os 10 mais votados para a casa da gandaia do povo?
Relise da Assembleia:

As maiores votações alcançadas para a 55ª Legislatura têm a liderança de dois deputados novatos, Tenente-coronel Zucco e Ruy Irigaray, ambos do PSL. Em seguida vieram seis deputados que disputaram a reeleição, capitaneados pela deputada Any Ortiz, do PPS e pela ex-deputada Luciana Genro, do PSOL.
O Tenente-coronel Zucco, do PSL, lidera a votação da Assembleia Legislativa, com 166.747 votos (2,88%), acompanhado de Ruy Irigaray, do mesmo partido, que totalizou 102.117 votos (1,76%), seguido de Any Ortiz, do PPS, que alcançou 94.904 votos (1,64%).
Completam a lista, na quarta e quinta colocação, respectivamente, o atual deputado Edegar Pretto (PT), 91.471 votos (1,58%), e a deputada Silvana Covatti (PP), 75.068 votos (1,30%). Na sexta posição está Luciana Genro (PSOL), 73.865 votos (1,28%), que retorna ao Parlamento.

Da sétima à décima posição, respectivamente, os melhores colocados disputaram a reeleição: Sergio Peres (PRB), 72.167 votos (1,25%); Ernani Polo (PP), 67.248 votos (1,16%); Valdeci Oliveira (PT), 57.840 votos (1,00%); e Luis Augusto Lara (PTB), 56.396 votos (0,97%).


-



COM UMA "AJUDA" DO PP - José Otávio Germano, depois de triturado pelo seu partido, conseguiu apenas 27.377 votos para Câmara Federal. 


-


SOBRE O PP - É o partido mais cafajeste da história do RS.
Ganhou do atual PTB.


-



A GLOBO INSISTE NUMA BOBAGEM - E para tentar alguma credibilidade, compram uns "cientistas políticos" que provam que o Congresso Nacional teve uma baita renovação. HAHAHAHA! Piadinha deles - não consigo entender qual é a jogada.
Insistem quer as filhas do Eduardo Cunha e do Roberto Jefferson não se elegeram; e que o filho do Sergio Cabral também não.


-


RÁDIO GUAÍBA NO JORNAL NACIONAL!!




NÂO TEM PREÇO!! - No Jornal Nacional de ontem, Gringo Sartori e Dudu Papanicolau Milk foram gravados pela RBS TV nos estúdios da... Rádio Guaíba! HAHAHAHA!!!!
O boca-aberta, metido a chefete, ficou furioso!!
HAHAHAHAHA!!
Veja aqui: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/10/08/rio-grande-do-sul-tera-segundo-turno-entre-eduardo-leite-psdb-e-jose-ivo-sartori-mdb.ghtml


-






POR FALAR EM GLOBO - O cineasta, aquele filhote da Arena e hoje no PT, está enlouquecido na defesa do poste (foto). E diz que quem anular voto está disfarçadamente votando no Coiso.
Coitado.
Deve estar sentindo falta dos patrocínios da era Lula/Dilma.


-





DESPACITO ABANDONA SEU PUPILO!! - O prefeito de Porto Alegre, Despacito Júnior, entrou em um buraco da cidade e já chegou a Xangai, na China, para um "evento importantíssimo". Seu pupilo, Dudu Papanicolau Milk está desolado!


-


SANTO SPOTIFY - Passei a manhã escrevendo, como sempre. WE escutando Fábio Jr. A versão de "Como é Grande o Meu Amor por Você" é melhor do que a do Rei.
...
Me lembrei da Laís Legg, que ontem me mandou o link daquele gordinho mentiroso, Yamandú, cantando uma música gaudéria. E pior: teve a coragem de perguntar se tinha escutado.
Imagina, João Carlos Machado Filho!!



-


VERDADE EXPLÍCITA - Escreve o Sandro Kluge:

Aconteceu o tinha de acontecer.
O Brasil (na sua maioria) é conservador e cristão (independente de religião). Quem gosta de imaginar que somos “pluralistas e agnósticos” se quebrou. O mundo não é “plural”. Só quem acredita nisto, é quem vive isolado em um meio “asséptico”. O motivo pelo qual a Ditadura tem tantos saudosistas é que ela foi perfeita na sua ação, preservando os “cristãos e conservadores”, e perseguindo os “pluralistas e agnósticos”. Ao final, o resultado deu no que deu agora (opinião), pois o mundo se converteu a este caminho.
O Brasil não é aquilo que as “capitais” representam. Nas capitais estão aqueles que mais sabem fazer “mídia” – os intelectuais. Que, na sua maioria (prá não dizer totalidade), vivem em um mundo de fantasia. São os “palhaços” que fazem a platéia (nós) ficarmos felizes, mas, também sendo uma “massa” de manobra para que o povo, acredite nas fantasias. Nas capitais estão os “amigos, beneficiários, usurários do poder – no aspecto mais visível – o $$$. A riqueza do Brasil vem deste pais conservador, e cristão – que está no interior.
O Brasil se fez representar nas eleições pelo seu pensamento. E não julguem, pois é o que temos. Para mudar isto, joga uns 250 anos. Não tivemos aquilo que os outros países tiveram: violentas guerras internas, por exemplo. Sempre fomos tutelados (SEMPRE! Mesmo no período democrático).
Continuamos tendo massa de manobra (de um lado, e de outro – ou vão dizer que o “coronelismo” não apareceu de novo, hein!).
Mas, como tudo, tem uma saída: deixarmos de nos conduzir como gado. Mas, não sei se a maioria do povo quer isto. Faço a minha parte.


-


VEJA COMO É A PESQUISA DO IBOPE - Enviado pelo Zurba Fagundes.
Do https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/06/ultima-pesquisa-ibope-do-1-turno-bolsonaro-haddad-ciro.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral

(clica em cima que amplia)



-








-


OUTUBRO ROSA





-


NÃO É PIADINHA?

Como é máscula a barba do Dudu Papanicolau Milk!





-



NÃO É PIADINHA






-


PIADINHA




3 comentários:

  1. Que prestígio da Guaíba, hein? E ainda há quem critique! A emissora nunca esteve tão bem desde a quebra da Caldas Junior. E sem pensamento único, como querem alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a esquerda é uma festa!
      Hoje, no programa esportivo do meio dia, ficaram uns 15 minutos debochando do Bolsonaro. Debocharam de mais de 50% do eleitor gaúcho! A área comercial deve adorar!!!!!!!

      Excluir
  2. 1- guaíba tá muito bem.
    2- o senhor está exageradamente homofóbico (e eu não voto 45 nunca).

    ResponderExcluir