Segunda, 5 de novembro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia





Escreva apenas para

Ou










O PT ESTÁ PEDINDO DINHEIRO À MILITÂNCIA PARA FECHAR AS CONTAS DE CAMPANHA. NÃO SERIA O CASO, ENTÃO, DE PEGAR DE VOLTA O DINHEIRO QUE DESVIOU DO FUNDO PARTIDÁRIO, PARA PAGAR OS ADVOGADOS DO LULA? O VIÚVO DA DONA MARISA, TODOS SABEM, ESTÁ PRA LÁ DE RICO. PODE MUITO BEM PAGAR A CONTA DO SEU BOLSO, SEM MORDER OS POBRES DOS MILITANTES.
(Da jornalista Moema Bauer)









"CLASSE ARTÍSTICA" ACHA QUE VAI CONTINUAR LEVANDO VANTAGENS?






Durante todo o período em que os milicos mandaram no Brasil, a "classe artística" se deu muito bem. Todos eram "contra a ditadura", mas a ditadura financiava seus projetos. Os mais caras de pau eram os cineastas. Faziam protestos e mais protestos e seus filmes eram financiados por um órgão oficial, o INC - Instituto Nacional do Cinema.
Tudo que era "arte" os milicos financiavam.
Pois bem, aí teve a primeira eleição para presidente. Três candidatos com chances: Brizola, Collor e Lula.
Brizola tinha o apoio de alguns cantores de samba, especialmente do Rio; Collor era apoiadopor um casal: o cineasta Ipojuca Pontes e a atriz Tereza Rachel.
Lula? Tinha o apoio de TODA "classe artística". Todos fizeram campanha aberta para ele, inclusive com participações nos programas eleitorais de TV. Lembro bem do primeiro programa de TV do segundo turno. Apareceu o Antônio Fagundes,que estava no auge, e disse: "Eu não disse que nós iríamos voltar?".
Como todos sabem, Collor venceu a eleição e Ipojuca tornou-se secretário Nacional da Cultura.
Collor mandou barrar todos os projetos daqueles que apoiaram Lula. Foi um horror.
Tanto que os festivais de cinema foram até cancelados, como o de Gramado. Não existia produção nacional, Os tais cineastas devem ter sentido saudade dos milicos...
...
Agora, nesta eleição, o mesmo "engajamento". A "classe artística" participou ativamente do #elenão e foi totalmente irrelevante. Ao contrário, a cada manifestação, os números pró-Bolsonaro aumentavam - ou seja, consolidavam a vitória. Ajudaram a difundir notícias falsas sobre o candidato vitorioso.
E agora?
Como o presidente e o seu ministro da Cultura vão se comportar?
Acredito que Educação e Cultura estarão juntos e o responsável pela Cultura será uma pessoa afinada com a nova política.
...
Mas acredito que não terão moleza os "engajados".
...

Escreve o Sandro Kluge:

Vendo os “autistas” se manifestarem sobre politica brasileira, cabe aquela máxima que alguém falou sobre um determinado atleta de futebol: “O Cara calado é um poeta”.
Quem dá valor a opinião de cantor, cantora, atriz, ator... tem de entender que eles, em uma grande parte são:
1) Alienados socialmente – pois vivem em uma bolha (parecendo o Willy Wonka da fábrica de chocolates);
2) Tem, em virtude desta alienação, uma visão ludica da sociedade – pois, para eles, todos são amigos, bonitos, cheirosos, inteligentes, simpáticos, liberais, etc, etc...
Logo, são iguaizinhos a um totó: bonitinhos, carinhosos, mas que volta e meia mijam e cagam em tudo.
Meu sonho é ser empresário de um destes caras, pois a diferença de um artista/autista para um bichinho de estimação, é que teoricamente o artista/autista consegue fazer com que outros “autistas” achem eles bonitinhos, e pagam ingressos para assistir.
P.S.: Claro que tem exceção, mas para um bom entendedor, vai saber sobre quem são os bonitos que me refiro.



-



O DUDU MILK NÃO DISSE QUE TINHA SOLUÇÃO PARA TUDO? MÍDIA AMIGA DANDO UMA AJEITADA, DEPOIS DE TANTAS PROMESSAS INFUNDADAS!



QUER SABER?
IMPEACHMENT ANTES DE "ASSUMIR"!!!


-



FAZIA MUITO TEMPO QUE
NÃO CONCORDAVA COM ELE






-



O MESSIAS VIROU ÍDOLO!






-


TÔ GOSTANDO - O Alex Bagé (diariamente, na Rádio Bandeirantes, a partir das 6 horas) não consigo ouvir desde o início. Gosto do que acompanho. “O Primeira Hora tem a proposta de informar e descontrair ao mesmo tempo, um programa em conjunto com nossos ouvintes", afirma Alex Bagé, apresentador do programa. “A Rádio Bandeirantes sempre foi referência em jornalismo, com informação e opinião. O Primeira Hora vem contribuir com uma mistura perfeita de esporte e news. Além disso, será a largada para a nossa programação.”, explica Ciça Kramer, gerente de jornalismo da Band.
...
A outra atração do Grupo Band é o Donos da Bola, coma apresentação da maravilhosa Cris Barth e com a participação de Caco da Motta, que é o editor-chefe do programa. “Redação integrada, conteúdos conectados, essa é Band, onde o ouvinte, telespectador e internauta não perdem nenhum detalhe. A entrada da Cris na apresentação segue a tendência nacional, somos a emissora do Jogo Aberto com a Renata Fan”, afirma Ciça Kramer.
“É uma alegria e um grande desafio ser a primeira apresentadora de Os Donos da Bola, numa emissora tão identificada com o futebol, no Brasil e no mundo. Fazemos um programa diferente, com muitas atrações e participação direta do nosso telespectador”, garante Cris Barth.
...
Atrações irreparáveis.


-


EM COMPENSAÇÃO - A Band nacional está fazendo ajustes na programação. Na semana passada saíram da grade duas atrações: “Cozinha do Bork” e “Superpoderosas”. Não faturavam e não tinham audiência. Cerca de 40 profissionais foram demitidos.
O futuro de Agora É Domingo, Café com Jornal, Jornal da Noite e Os Donos da Bola será decidido hoje. Todos deficitários.


-



ENQUANTO ISSO NA RECORD - Recebo:

Na semana passada mais duas pessoas foram demitidas da RecordTV.
A chefe de redação Greetchen Ihitz, que veio da RBS em março deste ano, e o editor de imagens Renato Ortiz.
A pergunta que faço é:
Será que a direção ainda não notou que várias pessoas já passaram pela RecordTV RS e ela não avança de jeito nenhum?
Será que ainda não notaram que o problema não está nas pessoas que são contratadas como simples peças de reposição, quando na verdade o problema está em uma peça fundamental do motor da máquina, popularmente chamada pelos colaboradores de Exu?
Analisa e verás que todos os que saíram naquela manifestação e os outros que foram demitidos, por influência direta dela, estão empregados e muito bem empregados em outras emissoras lideres, como o Barbará, na GloboNews.
Outra coisa que não observam, é que 99% desses demitidos ingressam na Justiça do Trabalho gerando um imenso passivo?
Será que precisa ter administração em Haward, para verem isso?
Veja quantos gerentes de jornalismo já passaram por lá e quantos passaram em outras emissoras no mesmo período?
O problema não era eles que não conheciam o mercado gaúcho e não tinham as mínimas ferramentas necessárias. Mas, sim, a possessão demoníaca, enfurnada na TV do Bispo, que os assessorava e os influenciava diretamente.


-


POR FALAR EM RECORD - São participações humorísticas os repórteres "interpretando", por exemplo, como aconteceu um crime:
- Aí ele pegou a arma e foi pra cima da vítima. O suspeito saiu correndo depois de dar várias facadas na vítima.
HAHAHAHA!!!
Vale a pena assistir para dar risada. No Balanço geral.



-


NA REAL - Escreve o jornalista Gustavo Mota:

Mídia amiga buscando desculpa para Dudu Milk. Sartori nunca escondeu a crise. O novo governador é quem prometeu irresponsavelmente.



-



NÃO É A CAPITAL GAY DO BRASIL?
OU É A CAPITAL GAY ENRUSTIDA?

Sem dinheiro, Parada LGBT
de Porto Alegre pode ficar menor

-


NANDO GROSS NADOU NA MAIONESE? - O gerente da Rádio Guaíba escreveu isso no Facebook:

Jornalista não deve participar de nenhuma claque. Jornalista deve questionar, apontar contradições, independente de ideologia ou opinião pessoal. Ao jornalista cabe fiscalizar o poder e jamais se prestar ao papel de bajulador.
...
Sei não, mas entendi como uma tremenda mijada na maioria dos funcionários da rádio que participam de programas. A maioria tem um "viés ixquerdista" - primário, é verdade, porque devem reproduzir papinhos que leem em sites petistas.
TODOS têm como ídolo o Juremir Machado da Silva, com seu raciocínio rococó. Devem babar ao escutá-lo.
...
Muito estranho a Guaíba incentivar esse "ixquerdismo" até mesmo em programas que deveriam ser dedicados ao futebol.
Muito engraçado um dia depois da eleição do Coiso: parecia que tinha morrido alguém muito querido - no caso, o PT,.
...
Os comentaristas não podem difundir fake news, como se estivessem "apenas" lendo uma notícia - na bobagem, uma falsidade dita por um idiota de ixquerda.



-



REFLEXÃO

Estão doidos pra tomarem umas borrachadas em algum protesto idiota e gritarem que a ditadura voltou!

Paulo Motta, jornaluista


-


BOULOS, O LÍDER!
ESPERO QUE O MESSIAS DÊ UM JEITO





-


CONSTATAÇÃO

Cabo Daciolo está na moda: repórteres da Globo chiam tanto que fico esperando o "Glória a Deuxxx" no final das matérias.


-




O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!
MEU DEUXX!!





-


UMA PENA -  A competente Letícia Vargas, que por 10 anos trabalhou na Celulose Riograndense, foi dispensada. Não sei o motivo, mas deve ter sido pela contratação de uma assessoria de imprensa.
É sempre assim: vão pagar 10 vezes mais pelo mesmo serviço.


-



NO FINAL DE SEMANA ELES TOMAM CONTA!


ENERGIA TINHA?



O QUE UMA COISA TEM A VER COM A OUTRA?


O QUE É ISSO, PELAMORDEDEUS?





-



AO MEU AMIGO NESTOR HEIN







-



NÃO É PIADINHA


- Amor, como ficou a filmagem das crianças?
- Ruim, uma professora estragou!





-



PIADINHA


Nosso governador





...

Começou...
Na divisa de SC e RS:




2 comentários:

  1. Pergunta cretina: a coisa/coiso da Gretchen está bem cotado ou bem dotado?

    ResponderExcluir
  2. O Governador eleito não prometeu pagar em dia salários no PRIMEIRO ANO DE GOVERNO. Ouvimos isto, a professora e eu e por isto votamos nele por que estávamos cansados desse gringo sem vergonha e mentiroso que lá no passado ao lado to tal Britto começaram a enterrar nosso Estado. Se alguém discordar posso descrever todas as falcatruas então feitas por ambos.

    ResponderExcluir