Terça, 4 de dezembro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia











ESPECIAL

RENATO MARSIGLIA DEIXA A GLOBO



Marsiglia com o amigo Leo Batista

 "Saio com a alma leve e a certeza do dever cumprido. Mudanças são naturais em quyalquer empresa, mais ainda na minha idade. Foram vinte anos maravilhosos, tratado com carinho e respeito. Serei sempre grato à Globo por tudo o que consegui." Elegante como sempre, Renato Marsiglia, 67 anos, enviou este texto para o Blog, pouco depois de ter anunciado a sua aposentadoria. E brinquei com ele:
- Agora tu vais morar na Europa! E vou te visitar!
(O filho mais velho André, casado, mora na Alemanha. E é o responsável pelo primeiro neto, Elias)
...
Do Uol:

...
Quem não o conhece não tem ideia do cara sensacional que é o Renato Marsiglia. É um dos jornalistas mais bem informados que conheço. Além disso, um gentleman.
Tenho muita alegria de tê-lo como amigo.
...
Se quiser trabalhar, aqui no RS, não lhe faltará convite.
Ele sabe que os salários da província não chegam aos pés do que ele recebia...
...
No final da tarde, Marsiglia enviou:
Falei agora de tarde com meus filhos. Não querem que eu volte a trabalhar. Querem que eu more na Europa (tenho passaporte italiano) ou no mínimo passe a primavera/verão europeia com eles e primavera/verão brasileira aqui. Assim eu fujo sempre do inverno.

Renato, Elias e André
...
Ele foi aplaudido pelos integrantes da bancada do programa "Seleção SporTV" ao final da despedida - André Rizek, Petkovic, Lédio Carmona e Cleber Machado.

O "aposentado" com  Leonardo
Gaciba e PC Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário