Segunda, 22 de julho de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para






TAMU JUNTO!


Se quisesse descumprir a decisão judicial, não estaria fazendo esta vaquinha entre amigos/leitores. Sei de tudo que pode acontecer com um eventual descumprimento.
Por enquanto, tenho uma certeza, que já é do conhecimento da Justiça. Estamos na luta! Brigar com dignidade!
Quem puder ajudar, gracias!!.

...
Portanto, segue a vaquinha. Tenho que tentar chegar perto do necessário para atender a determinação judicial. 
Além de contribuir pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-blog-do-previdi
aceito qualquer contribuição em uma das contas-poupança:

BRADESCO
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0939 3
conta poupança 1000049 1

BANRISUL
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0847
conta poupança:   39.081430.0-0
...
Se preferirem a opção de depositar em uma das contas, favor avisar pelo jlprevidi@gmail.com.
...
Na Vakinha pedem cadastro e é um pouquinho demorado. As transferências são muito mais rápidas.






VERA DAISY VAI SER PRESIDENTE DO
SINDICATO DE TODOS OS JORNALISTAS
(E NÃO UMA SINDICALISTA PETISTA)





É estranho esse título, mas eu acredito nisso.

(Não sou amigo da Vera Daisy. E ela nem deve saber quem eu sou).

Depois de muitos anos um presidente vai trabalhar pela valorização de todos os jornalistas de verdade. Que não vai se preocupar em apenas fazer política - tenho certeza de que também vai fazer política.

NÃO É ADMISSÍVEL QUE MENOS DE 200 VOTOS TENHAM A ELEGIDO. SÓ EU CONHEÇO E POSSO RELACIONAR MAIS DE MIL JORNALISTAS DIPLOMADOS QUE VIVEM NO RS!!

Vera Daisy Barcellos, que toma posse em agosto, vai ser uma grande presidente do Sindicato dos Jornalistas de Verdade do RS (quem sabe esta nova denominação?) não por ser mulher e negra, mas por ser jornalista de verdade
Esta vai ser a grande diferença.

Eu sei que ela não vai sossegar enquanto o piso estadual dos jornalistas for tão ridículo, dois mil e poucos reais, um dos mais baixos do país.

Quero ver a Presidente Vera Daisy, com o apoio de grandes jornalistas, conversar com os donos e presidentes de órgãos de comunicação para NEGOCIAR COM RESPEITO E DISPENSAR OS BEDÉIS!

Aposto que ela não vai aceitar que apenas meia dúzia de "sindicalistas" paguem a mensalidade do Sindicato.
Eu sei que ela sofreu muito, como todos nós, quando soube da morte do colega Cleber e não deve ter apoiado a "direção" anterior do Sindicato ter colocado a culpa na Prefeitura e no Governo do Estado (imagina se as duas administrações fossem petistas...).

A Vera Daisy deve estar encasquetada com a quantidade de vaquinhas que envolvem jornalistas. Tem coisa errada aí!

Tenho certeza de que a nossa presidente vai se preocupar com o emprego dos jornalistas. Novas mídias, empreendedorismo, ou melhor, como o jornalista pode ganhar dinheiro fora de jornal, rádio, TV e assessorias? GERALMENTE O JORNALISTAS SABE ESCREVER OU FALAR MUITO BEM!!

O mercado está cheio de pessoas capacitadas que podem "dar uma luz" AOS JORNALISTAS DE VERDADE que estão sem perspectivas.

VERA DAISY, MINHA PRESIDENTE, APOSTO EM TI!!

-

FAÇO UM PEDIDO:
Jornalistas de Verdade, reproduzam o texto acima! Discorda de um trecho? Tudo bem, exclui! Mas vamos apoiar a nova presidente do Sindicato dos Jornalistas de Verdade do RS!!



-


EU APOSTO NESSE PROGRAMA!

Tem gente que vai ficar braba,
mas e o mais novo talento da TV gaúcha

“As madrugadas do final de semana nunca mais serão as mesmas. Vamos falar de assuntos picantes, sempre com muita informação e entrevistas que ajudem o telespectador a entender universos desconhecidos. As coisas existem e a gente, com seriedade e leveza, vai mostrar.”, afirma Evandro Hazzy, apresentador do programa que entra no ar a partir da uma e meia da manhã, na madrugada de domingo para segunda.

O novo programa vai falar de tudo que interessa na vida adulta e que nem sempre temos oportunidade de saber. Comportamento nas mais variadas áreas, sempre com um toque picante para terminar bem o final de semana. “É um programa variado, vamos falar de sexo mas também de relacionamentos, de espiritualidade, de decoração, de gastronomia,  de saúde e  de beleza.”, diz Antonio De Marchi que divide a direção da atração com Claudio Araujo.

A  produção é de Jennifer Casagrande com apoio de Rafaela Knevitz. A chefia de redação é de Aline Rimolo. “Estamos fazendo um programa com muito conteúdo, mas também divertido para quem está acordado na madrugada, pensando em cada detalhe, do time de entrevistados ao cenário, assinado pelo designer Daniel Schön.”, finaliza Ciça Kramer, gerente de conteúdo da BANDRS.

A festa de lançamento do programa está programada, somente para convidados, para o dia 23 de julho no Valentina Steak Bar.



-




COLABORADOR SUMIDO E OS CHORÕES - Voltei! Escreve o Sandro Kluge:
Voltei pois não aguento ver os chorões da Construção Civil dizendo que “vai afetar a liquidez do fundo, vai prejudicar a construção civil”.... o saque do FGTS proposto pelo Jair.
Ah!!... vão catá coquinho.
Estamos falando de MENOS de 10% do total do FGTS. Além disso o $ não é DELES, é do trabalhador. E se TODO mundo sacasse o fundo, o que iriam fazer? Chorar? VÃO SE VIRAR EM ARRANJAR FONTE DE FINANCIAMENTO PARA CONSTRUÇÃO. Não existe FGTS em todo o mundo, e como os construtores se viram nos outros países.
Típica conversinha de “bodeguero tupiniquim”... todos eles estão muito bem, obrigado, com casinha em Miami, Punta, Europa – estes, não merecem ter uma maloca, no Campo da Tuca. Já, o empresário que se vira sozinho, e não vive pedindo penico para o governo, pode ter casa até em Jupiter.
Quem não leu, vale a pena ler “Capitalismo de Laços” do Sérgio Lazzarini. Conta bem direitinho como o “bodeguero” – pois não considero estes caras que ficam “chorando por leite, e não correm para alimentar a vaca”, dono de bodega.


-


ESSA FOI HISTÓRICA!!
NA SEMANA PASSADA!!

Acionista do conglomerado midiático, o deputado federal Afonso Motta deve ter adorado!!





-



TEM QUE CONFERIR!




-


NÃO SOU NENHUM ROBERTO MAS AS VEZES CHEGO PERTO - Novo álbum genial do Nando Reis.





-







-



ISSO ESTÁ ÓTIMO!





ISSO É UM HORROR!! NÃO É CONFUSÃO!




E aquela balofa, com camiseta do Inter, empurrando uma gremista com o filhinho, que estava numa área "colorada", no Beira-Rio domingo passado?
Ela e os demais balofos que a apoiava, "colorados", deveriam ser expulsos do RS!!!
...
EU ASSISTI A ESTE VÍDEO
E ME DEU UMA TRISTEZA DANADA




-


NÃO É PIADINHA

Ninguém merece ouvir isso





-



PIADINHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário