Segunda, 12 de agosto de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para





Segue a vaquinha. Tenho que tentar chegar perto do necessário para atender a determinação judicial. 
Além de contribuir pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-blog-do-previdi
aceito qualquer contribuição em uma das contas-poupança:

BRADESCO
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0939 3
conta poupança 1000049 1

BANRISUL
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0847
conta poupança:   39.081430.0-0
...
Se preferirem a opção de depositar em uma das contas, favor avisar pelo jlprevidi@gmail.com





DA ANSIEDADE À EMOÇÃO.
FOI UMA FESTA MARAVILHOSA!





Não tinha a menor condição de publicar alguma coisa na sexta passada.
Primeiro, porque ainda estava em "situação de emoção" por causa do evento do dia anterior.
Segundo, tinha muita foto, que precisavam ser editadas para publicação.
Ou seja, o velhinho se entregou. Passei o dia de molho.
Aí estão as fotos do lançamento de "Todos por Um", no Chalé da Praça XV.
Um evento sensacional, organizado pelos amigos, que eu jamais vou esquecer.
Gracias, gracias e gracias!!
...
Quem quiser comprar o livro basta entrar em contato, no Facebook, com Paulo Palombo Pruss. ou pelo editoraescuna@gmail.com ou paulopruss@hotmail.com





(O  vídeo foi feito pelo Cláudio Moretto)

As fotos iniciais são do Alex Rocha, da @agenciapreview























A partir daqui fotos das páginas de amigos do Facebook:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário