Quinta, 19 de setembro de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para





O livro TODOS POR UM? COMO COMPRAR?
Basta entrar em contato, no Facebook, com Paulo Palombo Pruss. ou pelo editoraescuna@gmail.com ou paulopruss@hotmail.com





MERECEU!


ASSIM COMO A LUCIANA XULY
UMA DAS MINHAS NORAS,
COLORADO SEMPRE!
(E BOTAFOGO)










O DIA EM QUE O ALEMÃO ARREGLOU.
EU SOU O VILSON BAGATINI! 

Personagens:


Rogério Böhlke, o Alemão, hoje na Rádio Grenal,  é um dos mais respeitados jornalistas esportivos do RS. Nasceu em Turuçu, cidade próxima a Pelotas. Rogério é o "Plantão do Mercosul". Torcedor assumido do Esporte Clube Cruzeiro e do Grêmio Esportivo Brasil.



Vilson Bagatini, excelente árbitro gaúcho de futebol durante os anos 60 e 70. Mora hoje em Porto Alegre-RS, onde trabalha como professor de educação física.
Vilson é irmão do ex-goleiro Bagatini, do Inter, e que jogou muito ao lado de Felipão e fez sucesso em todo o RS.



Assista:
Quem conta é o comentarista Vinicius Sinott:




-


MEUS VOTOS NO PRÊMIO PRESS - 4

Comentarista de Rádio do Ano - Flávio Pereira, Rádio Pampa
Apresentador de TV do Ano - Felipe Vieira, SBT RS
Colunista de Jornal/Revista do Ano - Vitor Bley de Moraes, revista Expansão
Comentarista de TV do Ano - Rafael Marconi, TV Pampa

(continua na segunda)

...

E CONTINUEM VOTANDO NIMIM!

Jornalista de Web do Ano - Prévidi
Jornalista do Ano - Prévidi

Lá no topo tem um banner do Prêmio Press. Clica e vota!!



-


PÍLULAS DE LOUCURA  
DO DR. PAULO MOTTA

Dia desses aconselhei uma amiga que surtava:
- Você está muito sensata, precisa consultar um psicopata!


-


NOTÍCIA MANIPULADA É
PIOR DO QUE FAKE NEWS

Lembra desse meu post? Está aqui.

Uma absurda notícia manipulada.
Querem impor nas pessoas conceitos que não existem.
Para essa gente doente e criminosa, "homem pode ficar grávido":

Homem que estava grávido dá à luz Antonella,
por cesárea, em Itapira (SP)

Acreditem, este absurdo estava num veículo da seriíssima Folha de S.Paulo - https://www.uol.com.br/universa/noticias/

O texto é um primor de imbecilidade:

Antonella nasceu e, agora, o sonho de casal Taris de Souza, professora de ensino infantil, e Frank Teixeira, auxiliar de produção, está completo. A bebê foi especialmente aguardada por eles, claro, e por Itapira, cidade a 166 quilômetros de São Paulo, por um detalhe: quem deu à luz foi o pai, um homem trans que fez inseminação artificial -- após várias tentativas caseiras feitas por Taris.

"Eu participei do parto, cortei o cordão umbilical da Antonella e foi tudo maravilhosamente bem. Agora, eu vim para casa cuidar dos cachorros e dar uma arrumada, o Frank está no hospital com a mãe dele. Acredito que amanhã a gente tem alta", disse Taris, mãe de Antonella, para Universa. 


-


AÍ EU TOPO DEIXAR OEISIS POR UNS DIAS - Recebo:

EU SÓ VOU A BRASÍLIA NO DIA 25 SE FOR PRA QUEBRAR TUDO.
CONGRESSO E STF.
NÃO DEIXAR VIDRO INTEIRO.
SE FOR SÓ PRA CHACOALHAR BANDEIRAM TÔ FORA.



-



NÃO TEM MAIS JEITO:
OLHEM SÓ O QUE VIROU A OAB





-


FAZIA TEMPO QUE NÃO VIA UMA PROPAGANDA TÃO HORROROSA! - Bah, como diria um amigo, "fiquei perplexo" ao ver ontem uma propaganda do Detran na TV.
É indescritível, de tão ridícula.
Tentaram fazer um filme estilo "Zaffari-final-de-ano" e ficou um negócio caricato.
Não dá! Tirem do ar!!
...
Só espero que não seja coisa de algum amigo...


-



A PROPÓSITO: 
VEJAM QUE MACHO ESTE DEPUTADO DO PSOL. DUVIDO QUE SEJA CASSADO PELA CANALHADA!

(clica em cima que amplia)




-


ESTÃO COM NOJO DO FRIO? RAIVA DA UMIDADE?
A ANDRESSA RIQUELME,
DE FÉRIAS EM FERNANDO DE NORONHA,
MANDA BEIJINHOS!!







-


NÃO É PIADINHA

Mr. Head





-


PIADINHA


Homens são mais felizes
porque vivem na 5ª série eternamente




Um comentário:

  1. Pode até parecer brincadeira, ou que alguém de lá possa ter lido meu comentário, mas com surpresa consegui assistir a todo o programa(ao menos na 2a. edição) pois não houve jabá e eu nem sei quem quem foi o convidado do Bial ou do Gentili, pois normalmente nesse momento começo a zapear e não raras vezes, não acompanho o final do programa, que comecei a acompanhar justamente pelo excesso de jabá no programa do Silvas.

    ResponderExcluir