Segunda, 30 de setembro de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para





O livro TODOS POR UM? COMO COMPRAR?
Basta entrar em contato, no Facebook, com Paulo Palombo Pruss. ou pelo editoraescuna@gmail.com ou paulopruss@hotmail.com







PORTO ALEGRE CLAMA!
A CIDADE ESTÁ SENDO TOMADA
POR ESTE ADESIVO:









A GENTILEZA E O MASSAGEADOR
É só uma ilustração


Carol Borne é jornalista. Filha de peixa (da também jornalista Léa Aragon)
Cá entre nós: tenho cada convidado, hein? Só 10!!

Tem um senhorzinho que consertou alguns estragos aqui de casa, e ontem veio me trazer de  presente um massageador desses de madeira, porque ele me ouviu falar das minhas tranqueiras musculares.
- Trouxe pra agradecer porque tu sempre foi gentil comigo, Carol.
Pô, mano, que coisa bonita, eu que agradeço!!!
Sei lá, ser gentil é o mínimo do básico e a gente nem sempre lembra disso.
Mas, como nem tudo são flores na vida, houve vezes em que minhas gentilezas não foram bem interpretadas.
É que tem gente que jura que ser gentil é igual a ser trouxa.
É claro que também já fui trouxa (escorrego ainda, mas tô melhorando) o que não significa que eu tenha sufocado a gentileza.
Só aprendi a fechar a cara e, por conta disso, me chamam de antipática, de nariz empinado (aqui enumero os que não entenderam ainda que ando distraída quase sempre, não enxergo tão bem - o que às vezes é uma bênção - e não guardo nomes).
Ainda têm aquelas pessoas que ouviram coisas a meu respeito e acreditaram nelas. pessoas que nunca tinham me visto antes já chegaram atirando um ou dois pré-conceitos à queima-roupa.
O mais interessante foi que eu não me esforço pra provar que a coisa não é do jeito que pintaram. na maioria das vezes o foda-se tá na potência máxima e são os atiradores que recuam, mais cedo ou mais tarde.
Não, é óbvio que eu não sou uma flor de pessoa.
Não tenho mais paciência, nem idade, nem roupa pra isso. eu só sou recíproca, ou seja, todo mundo vai ter de mim exatamente aquilo que me dá.
Vou ser legal contigo, mas tenta não interpretar como outra coisa, muito menos tirar vantagem disso ou me enganar só porque pareço uma guria boba.
Agora, se eu não for, cara, vai ver tu fez por merecer.
E o que é pior, sabe disso.´


-


REVELAÇÃO
O Janot me encheu de coragem!

EU PLANEJEI MATAR
O ALFREDO OCTÁVIO



-


UMA TESE SOBRE O JANOT

Inteligentemente, Janot jogou a isca e o Gilmar Mendes mordeu.
Janot achou um jeito de entregar seu computador e seu celular para a Polícia Federal. É tudo o que ele queria e o Gilmar não esperava.
Agora, a PF vai tomar conhecimento de coisas sinistras de muita gente graúda no meio jurídico.
O STF já deve ter percebido que foi feito de bobinho e que todos eles estão nas mãos da Polícia Federal.
Vai ser estardalhaço no STF.


-


ALÔ GAUCHADA QUE ADORA
DAR DINHEIRO PROS CATARINAS


Trajeto entre Porto Alegre e Florianópolis

terá oito praças de pedágio


Gauchada vai gastar ainda mais para ir ao paraíso. De Porto Alegre a Florianópolis, os ixpertous gastam hoje R$ 15,90. Hahahaha!!! Vai dobrar!! R$36,22.
São 8 pedágios.
Quem sair do interior vai gastar muito mais!!
...
Catarinas já estão esperando vocês!!


-



OLHA A AGENDA DO HOMEM


Será que o Homer Simpson dos Pampas, o nosso Décio Piccinini vai disfarçado numa audiência com o presidente? De boné e óculos escuros? ou de palhacinho?


...
Jornalões em desespero com este decreto do presidente! Vingança - afinal, como a chamada grande imprensa ajuda o Bolsonaro, não?


-



MEUS VOTOS NO PRÊMIO PRESS - 9

Comentarista de Rádio do Ano - Flávio Pereira, Rádio Pampa
Apresentador de TV do Ano - Felipe Vieira, SBT RS
Colunista de Jornal/Revista do Ano - Vitor Bley de Moraes, revista Expansão
Apresentador de Rádio do Ano - Rafael Marconi, 104 FM (O Rogério Mendelski não é hors-concours?)
Repórter de TV - Evandro Hazzy, Band TV (Gosto também do Josmar Leite, Wilson Rosa, Ricardo Azeredo e Jonas Campos. Escolham!!)
Locutor/Apresentador de Notícias - Maria Luiza Benitez, Rádio Guaíba
Repórter Fotográfico do Ano - Jefferson Bernardes, Agência Preview
Comentarista de TV do Ano - divido entre Nando Gross (TV  Record) e André Machado (Band TV)
Repórter de Jornal do Ano - Os repórteres que eu votaria do ZH foram demitidos. Ah, sobrou o Humberto Trezzi.

(continua amanhã)

...

E CONTINUEM VOTANDO NIMIM!

Jornalista de Web do Ano - Prévidi
(Ah, não quer votar nimim? Então vai de Jairo Kuba -  www.rdgalera.com)

Jornalista do Ano - Prévidi

Lá no topo tem um banner do Prêmio Press. Clica e vota!!



-


VIVA O EDEGAR!! - Neste final de semana, os jornalistas Márcio Beyer e Léo Jorge foram visitar o fabuloso Edegar Paschoal Schmidt. Muita história!
Digo mais uma vez: o Edegar faz falta no rádio.



Amanhã tem nova história do Léo Jorge.


-


FOLHA DE S.PAULO É RIDÍCULO!! - Quem pescou foi o jornalista Ricardo Azeredo:

Lula e outros líderes lamentam morte de Jacques Chirac

Escreve o Ricardo:
Que eu saiba, líder condenado cumprindo pena na cadeia só líder de facção criminosa. 
A FSP parece já estar comemorando o placar do STF contra a Lava Jato. 


-


REFLEXÃO

Fui doar sangue e me perguntaram quantas vezes faço sexo por ano.
A gente quer ajudar e ainda passa por humilhação.

Rui Strelow


-


PSL NÃO TEM JEITO - Aliás, o sistema político brasileiro não pode dar certo. São 35 partidos registrados no TSE e 73 em formação.
O PSL, assim como os demais partidos grandes, vai ter que mudar.
Acredito que o PSL seja mais fácil - basta a equipe do presidente Bolsonaro tomar conta, como foi durante a campanha do ano passado.
A posição do deputado federal Bibo Nunes é esta: Bolsonaro tem que tomar conta. Ele tem que ter o comando.
BN resume:




-


PETISTAS A-M-A-M DIZER QUE TRUMP MANDA NO BOLSONARO. ENTÃO, OLHEM ESTA FOTO (NÃO É MONTAGEM)



SÓ PARA LEMBRAR DOIS GENOCIDAS
QUE LULA A-M-A-V-A!!





QUEM TEM RABO NÃO PODE SAIR ATIRANDO.
E NEM VOU CONSIDERAR QUE O DITO ESTÁ EM CANA.


-


O QUE QUER DIZER ISSO?

(clica em cima que amplia)


Quer dizer: são mendigos, muitos craqueiros e bebuns, não tem mais jeito. Vamos só fazer uma onda e a "classe média consciente" está salva. Livre de pecados!!


-



NEM PRECISA BOLA DE CRISTAL - Do Eduardo Escobar:

Rodrigo Constantino em ZH?
Pode fechar que chegou ao fundo do poço.

...

O motivo da ira do meu amigo e de todo PT, e de outros partidos satélites:

A prova da falência intelectual e moral do esquerdismo

"Não há, decerto, nada mais covarde e inescrupuloso do que empurrar crianças para a linha de frente do campo de batalha, seja esta física, política, cultural ou religiosa", escreveu Flavio Gordon. Infelizmente, o uso de crianças como "escudo humano" ou "ponta de lança" vem de longa data.
A infantaria, não custa lembrar, contava com seus soldados, os infantes, desde a antiguidade. Esparta tomava as crianças dos pais para treiná-las militarmente. As crianças-soldado pululam nas guerras civis africanas. Terroristas islâmicos exploram crianças como bombas ou escudos.
O ditador comunista chinês Mao lançou sua "revolução cultural" com crianças, que denunciavam seus próprios pais como "traidores". E por aí vai.
Foi no Ocidente capitalista que a infância passou a ser mais valorizada. Antes, por sobrevivência, quando não estavam servindo em guerras, trabalhavam duro no campo ou em fábricas. Com o advento do capitalismo, as crianças nem trabalhar mais precisavam, e já podiam se dedicar exclusivamente aos estudos e ao lazer.
Mas esse luxo, especialmente em países ricos capitalistas, produziu um efeito perverso: muitas ficaram mimadas e ingratas. E, como crianças são mais fáceis de enganar, alguns adultos pérfidos viram aí uma oportunidade para explorá-las em suas causas políticas.
A esquerda quer crianças tocando em homens nus em nome da arte, aprendendo que podem se sentir meninas no corpo de meninos ou vice-versa aos três aninhos, investe em sua sexualização precoce, rejeita valores tradicionais e cristãos, e ainda as utiliza para marchas pelo desarmamento ou bandeiras radicais ambientalistas.
Mas se você ousa criticá-las como fantoches dessa esquerda, então os "progressistas" se enchem de falso moralismo. É uma tática sórdida. Como disse Rich Lowry, da National Review, as crianças "são peões poderosos". As pessoas que dizem "o mundo deve prestar atenção nessa garota de 16 anos" serão as mesmas que vão dizer a quem ousar contrariar: "Como você se atreve a criticar uma garota de 16 anos?".
É lamentável que, na falta de bons argumentos, a esquerda apele para emoções por meio de marionetes infantis. Essa "infantaria vermelha" é a prova da falência intelectual – e moral – do esquerdismo.


-


AS RÁDIOS E TVS, TÃO CONSCIENTES,
PODERIAM COMEÇAR UMA CAMPANHA

Esse pessoal das TVs e rádios adora um preso. Estão sempre defendendo os anjinhos.
Não podem ficar em viaturas, não podem ficar em cobteineres, não podem ficar em "presídios insalubres".
Mas, em compensação, não dão a menor bola para os doentes sofrendo em hospitais.
...
Aliás, a "classe média consciente" adora um bandido e não tá nem aí para o caos nos hospitais.



...

OLHA COMO O ZH É CONSCIENTE!!

...

PARA INFORMAÇÃO DOS CONSCIENTE:

A Emergência Pediátrica SUS da Santa Casa vai fechar


-



NÃO É PIADINHA

Pelo menos





-


PIADINHA

Rapidinha do Paulo Motta

ECOLOGIA  
Descobri que minha vizinha come madeira.
Ouvi ela falar, nessa madrugada:
- Aiii, que pau gostooooso!


2 comentários:

  1. Bah dá uma pesquisada, tenho quase certeza que pediram dinheiro pra o povo ajudar na reforma do hospital santo Antônio. E agora não atende pelo SUS. Não existe adjetivos para isso.

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza que o hospital santo Antônio fazia campanha na TV para doarem dinheiro para a reforma, agora não atende pelo SUS.Quando o sr.tiver um tempo, confere.

    ResponderExcluir